Capítulo 4: DISCOVERED

100 12 24
                                    

OLAAAA! Tem uma parte do capítulo, que é um pouquinho calientE. hehe

Pode ser meio desconfortável, se pararmos pra pensar no que o personagem tá sentindo, mas segura na minha mão. Vai dar tudo certo.

Ele tá super grande, mas é que eu tô fazendo o possível pra toda a parte paradinha passar mais rápido. Também tem uns saltinhos no tempo, mas é coisa pouca.

Boa leitura.


🌹


- NÃO!! - Acordei transpirando e com a garganta seca. - Eu não acredito!

Já se passaram 4 dias desde o acordo entre minha mãe e eu.

Eu estou indo escondido até a cozinha, porque minha garganta fica tão seca, assim que acordo desses sonhos, que é impossível não ir.

Então eu espero a luz da cozinha apagar, que é o sinal de que minha mãe já subiu pro seu quarto, e desço as escadas.

Enquanto eu espero deitado, até ouvir o barulho do interruptor, eu sinto a porta do meu quarto abrir e passa um tempo, até ela fechar de novo.

Cara, não é fácil fingir que está dormindo. Você tem que controlar a respiração e manter os olhos fechados de uma maneira natural.

Eu consegui fazer tudo certinho, minha sorte é que minha mãe não vem pra perto do meu rosto, se não eu seria descoberto!

E foi assim que se passaram os 4 dias. Eu tentando esconder, que ainda tinha esses sonhos esquisitos com o Hoseok.

Ah, é! Eu ainda não te contei! Deixa eu beber água e eu já volto.

Desci as escadas devagar e fui pra cozinha. Peguei um copo pra pôr água, mas quando ia dar mais um passo, vi minha mãe saindo do banheiro com o rosto todo vermelho e amassado, típico de quem acorda de madrugada.

Eu quase tive um infarto e me encolhi num cantinho, embaixo da mesa de jantar.

Vi ela subir as escadas e me aproximei, já preparando uma desculpa pra quando ela entrasse e não me visse dormindo (ou fingindo), mas ela foi direto pro próprio quarto.

- Ufa! Quase fui pego no pulo.

Bebi a água e voltei pro quarto.

Bom, deixa eu te contar.

Eu conheço o Hoseok há 4 anos. Ele nasceu aqui na Coréia, mas foi criado até os 16 no Canadá. Ele só voltou pra cá, quando já estava no ensino médio. Foi quando nos conhecemos.

O Hoseok era tão miudinho naquela época, todo pitico.

Eu tinha acabado de sair de um relacionamento complicado e ele foi uma das primeiras pessoas a saber. Ele foi tão gentil, tão carinhoso.

Depois de alguns meses, me vi completamente apaixonado por ele.

Mas, certa manhã, minhas esperanças caíram por terra.

•• FLASHBACK ON ••

Sokieeee🙈
Jimin?
[09:40]

Oi Sookieeeeee
[09:45]

Sokieeee🙈
Tenho algo pra te perguntar.
[09:47]

Ai mds!!!!!!
[09:47]

Eu já ia falar com vc mesmo...
[09:47]

Meu Psicólogo • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora