capítulo 7: MY PERSON

124 17 22
                                    

Boa leitura.

🌹

Eu estava na sala bebendo água, às 2:40 da madrugada. Tive sonhos com o Hoseok de novo.

Eu não estava mais tenso, afinal, minha mãe já sabia de tudo. Não tudo, tudo... Você entendeu.

Pego meu celular e decido dar uma checada no Instagram. Perdi o sono, mesmo! Vou rolando e rolando o feed e me deparo com uma foto que a Joon postou.

Joon_98

Curtido por lisaa2, ohoseok, chan_baek, jenninha, ahbighit, asminapiraa, la_laris, jikookisreal, dasfavelapravoce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por lisaa2, ohoseok, chan_baek, jenninha, ahbighit, asminapiraa, la_laris, jikookisreal, dasfavelapravoce...e outras pessoas

Joon_98: @ohoseok Fomos jantar de novoooo. Eu amo quando você volta pra mim, Hobi. Meu namorado é o melhor. I love yo...mais

Ohoseok: Eu sempre vou voltar pra você. Eu te amo, Joonie. @joon_98 👉🏼👈🏼

Ver todos os 223 comentários

Fico olhando pra foto e pras mensagens por um bom tempo, tentando me forçar a esquecer o Hoseok. Por que não consigo? A Joon é a minha melhor amiga.

- Aaaarg! - Jogo o telefone na bancada da pia e puxo os cabelos de leve. - Eu odeio sentir isso.

- Isso o quê? - Vi minha mãe saindo do banheiro, toda vermelha e amassada. - Tá sentindo algo, meu bem?

Tudo. - Não, mãe. Tá tudo bem. - Digo isso e sei que meus olhos estão marejados, porque eu nunca fui bom em esconder meus sentimentos.

Ela então, se aproxima de mim e me abraça.

É ali, no conforto de seus braços, que eu desabo.

Ela começa a deslizar as mãos pelas minhas costas e acariciar meus cabelos com a mão livre, dizendo que estava tudo bem. Ali no seu abraço, eu realmente sinto que tá tudo bem. Me sinto seguro e é como se nada pudesse me atingir.

- Eu odeio sentir isso, mãe. Ainda mais por um garo - paro e arregalo os olhos, ao perceber que quase me expus demais.

Ela então, me afasta de seu peito e me olha, com os olhos inchadinhos. Minha mãe sempre foi sensível, não podia ver ninguém chorando, que chorava junto. - Não precisa se assustar, Jimin. Tá tudo bem. Você sabe que eu te amo muito, não sabe? Nada nunca poderá mudar isso. Nada, nem ninguém.

Ah, pronto! Berrei de vez.

Continuamos abraçados ali, só ouvindo a respiração um do outro. Até que ela me desencosta e manda eu me sentar na banqueta, enquanto vai no armário no banheiro pegar alguns lenços.

- Pegue. Tá acabando com sua beleza herdada de mim, com esse nariz escorrendo.

Eu sempre vou amar a personalidade da minha mãe. Ela sabe, exatamente, o que fazer e o que dizer. Ela é a minha pessoa*.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Psicólogo • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora