Bryan
- Eu não acredito naqueles socos cara, se a inspetora não chegasse você teria acabado com o Derek. - eu falava e gesticulava super animado enquanto devolvia a mochila do garoto novo.- Nem eu. Prometi que não ia me envolver em brigas nessa escola.
Fomos andando pela saída da escola.
- Obrigada por ter me defendido. Eu já tinha te falado, sou o Bryan.
Falei já esperando ele me dar um fora.Ele ficou em silêncio alguns segundos, parecia estar pensando. Depois soltou parecendo despreocupado:
- Eu sou Ryan.Eu falei divertido:
- Sério? Bryan e Ryan? Tipo dupla sertaneja? - caí na gargalhada.Ele riu de canto e completou:
- Bem isso, que merda cara.Nós fomos conversando no caminho de volta pra casa. Nós éramos bem diferentes, mas eu gostava de ouvir ele falar do rap que ele compõe e ele gostava de saber dos games de tiro que eu jogava.
Quando eu cheguei na frente de casa minha mãe estava na porta, ficou encarando a gente.
- Aparece qualquer dia pra gente jogar um pouco.
Ryan
- Já é cara. Qualquer dia depois do colégio.Eu falava e via aquela mulher nos encarando. Mais velha com certeza, mas gostosa demais. Usava um jeans que se agarrava nas pernas compridas dela, e um suéter branco com decote em V que deixava a mostra aquela pele branca como leite. Um cabelo loiro bonito e olhos claros.
- Aquela que tá encarando a gente é sua mãe? - perguntei já interessado.
- É sim. Mas não liga não. Às vezes ela é um porre. - Bryan respondeu revirando os olhos.
Eu voltei a olhar aquela beldade. Só imaginei aquelas pernas enroladas em mim e eu puxando aquele cabelo loiro enquanto chupo um mamilo rosado daquele.
Meu pau já tava ficando duro. Falei um assunto qualquer com o Bryan, sem perder a atenção da dona de casa. Aproveitei pra dar um showzinho pra ela. Segurei o pau disfarçadamente ajeitando. Sabia que ela ia olhar hahaha
Susan
Depois de ver o Bryan com aquele garoto eu fui para casa. Alguns minutos depois ele chegou e eu ainda estava na porta.Veio com o tal rapaz,eles pararam conversando na calçada. Eu não conseguia ouvir, mas dei uma boa olhada nele. Parecia mesmo a má influência em pessoa. Com aquele olhar penetrante e aquele jeito de delinquente. Nem parecia ter a idade do meu filho. Ele tinha um "quê" de macho.
Por um momento eu esqueci minhas preocupações de mãe e achei até que ele estava me olhando de um jeito diferente. Ele continuava conversando com Bryan, mas continuava me olhando de forma intensa. Eu comecei a me sentir quente. Ele colocou a mão sobre o pênis e deu uma apertada. Acho que estava duro.
Que loucura! Meu calor aumentou. Eu me virei pra entrar em casa. Pelo canto dos olhos vi ele indo embora. Me virei novamente pra encontrar meu filho. Aquele rapaz me olhou e piscou?!
- Bryan, quem é esse garoto? - Eu indaguei nervosa.
- Ah mãe. Não pira. É só um amigo, o Ryan.
- Ele não parece boa companhia.
- Ele me salvou de uma fria hoje. Então acho que é boa companhia sim. Não se preocupa! - ele respondeu já subindo as escadas pra ir pro quarto.
Ryan
Os dias foram passando e eu e o Bryan viramos amigos, mas isso não diminuiu meu interesse na mamãe gostosa dele. Sempre que eu podia dava um sondada pra saber sobre ela.
Hoje foi um desses dias. Bryan tava me contando sobre ela e o pai:
- Minha mãe acha que eu e meu irmão não sabemos que o casamento deles é de fachada. Só minha irmã Emily não percebeu ainda. Meu pai trai muito. Ela não merecia isso.- Ela nunca traiu ele de volta? - perguntei curioso.
- Minha mãe? Duvido. Ela não teria coragem. - ele falou cheio de certeza.
Agora sim eu tenho mais certeza de que preciso ter essa mulher. Vou lamber aquele corpo branquinho inteiro, dar tanta rola que ela vai ficar mole. Aposto que ela vai adorar e pedir mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu filho (COMPLETA)
Romance***conteúdo +18*** ***short book*** Meu nome é Susan Mayer. 39 anos, casada, mãe de três filhos. Sou uma típica dona de casa americana, canto no coral da igreja e sou líder do clube do livro. Meu nome é Ryan Evans. 17 anos, negro, filho de pai dr...