Susan
Gaby olhava para nós dois de um jeito desconfiado. Ryan sorriu encantadoramente para ela e disse:
- Com licença senhoras.E ele saiu cantarolando alguma coisa enquanto voltava ao quarto do Bryan.
Eu puxei minha amiga pra dentro do meu quarto e fechei a porta.- Susan, o que estava acontecendo nesse corredor? - Me interrogou Gaby levantando uma sobrancelha.
- Eu simplesmente não sei. - respondi levando minha mão a boca num gesto de choque.
- Eu senti sua falta lá fora e fui te procurar, quando chego no topo da escada encontro vocês agitados, se arrumando com cara de culpados. Eu sou sua amiga, não me nega essa informação. - ela fez biquinho no final.
- Ele é o Ryan, amigo da escola do meu filho e... Nós nos beijamos, eu simplesmente não sei como isso aconteceu. Quando vi já estávamos nos agarrando freneticamente. - eu respondi olhando pro nada e gesticulando.
- Amiga, eu não acredito sua louca. - Gaby falou rindo e dando um gritinho.
- Shhhiuu, meu Deus, eu sou casada. Ele é um garoto. Isso não podia ter acontecido. - eu disse enquanto olhava pra ela e balançava a cabeça negativamente.
- Susan, minha amiga, o fato de você ser casada nem conta como empecilho. O David é um idiota, e não merece respeito algum. E quanto a ele ser um garoto... não parece hein. - ela deu uma risadinha maldosa e continuou:
- Ele é um gato, parece ter uns 20 e poucos anos.- Mas tem 17, Gaby. Pelo menos foi o que ele me disse, que faria 18 em uma semana.
- Então tá resolvido, daqui a uma semana você já pode pegar que é de maior. - Ela disse rindo.
- Você é terrível - Eu disse, já sorrindo também.
- Eu quero te ver feliz e um pouco de sexo faz bem pra nós mulheres. - Gaby respondeu, se justificando.
- Nem fala, já tinha anos que um homem não me tocava. E o beijo dele foi tão intenso, me senti como uma adolescente de novo. Em minutos eu já estava cheia de desejo. - contei animada.
- Então, vai lá e deixa o novinho te fazer feliz - ela disse com um sorrisão.
...
O resto do dia correu na normalidade. Antes de ir embora o Ryan fez questão de vir se despedir de mim, apertando minha mão com aquele sorriso lindo. Ele estava agindo como se nada tivesse acontecido, já eu não conseguia deixar de pensar que aconteceu.
Depois de arrumar toda a casa, fui para o quarto e me permiti relaxar na banheira da suíte. Naquela água quente eu repousei minha cabeça para trás e deixei as lembranças fluirem. E ali tive certeza, eu nunca esqueceria aquele beijo.
Ryan
Bryan tinha ido tomar banho, e eu só pensava em como ia chegar na gostosa da Susan. Tinha que ser hoje.Quando ouvi passos eu saí do quarto e vi que era ela. Então eu me encostei no batente da porta pra ver minha presa. Mas quando a vi me olhar de cima a baixo com tesão, sem nem perceber que tava fazendo, eu não me aguentei.
Fui até lá e confessei como estou louco por ela, sem conseguir evitar pegar naquele cabelo loiro. Ela não disse nada, então eu dei uma boa pegada nela e beijei.
Como ela não resistiu eu comecei a passar a mão pelo corpo dela, aqueles peitos que eu tava doido pra amassar, a bunda durinha. Aproveitei pra roçar meu pau que já tava em ponto de bala nela.
Ela gostou mano. Meteu a mão no meu pau por cima da calça e apertou. Fiquei maluco, tinha que entrar naquela boceta.
Foi quando ouvi que alguém tava vindo. A gente se separou, ela tentando ajeitar a merda que eu fiz no cabelo dela e eu tentando esconder a barraca que já tava armada nas calças.
Não sei se existe Deus, mas se existe ele tava era a favor mano. Era aquela amiga dela, que logo fez cara de safada na hora em que nos viu. Não teve como, ela sacou tudo. Eu fiz o educado e saí tranquilo voltando pro quarto, cantarolando meu rap.
Eu ainda vou te pegar Susan, vou te arregaçar na minha rola. Te fazer gritar de tesão com a minha boca nessa boceta rosa. Te dar tudo que aquele otário do seu marido não te deu.... hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu filho (COMPLETA)
Любовные романы***conteúdo +18*** ***short book*** Meu nome é Susan Mayer. 39 anos, casada, mãe de três filhos. Sou uma típica dona de casa americana, canto no coral da igreja e sou líder do clube do livro. Meu nome é Ryan Evans. 17 anos, negro, filho de pai dr...