Capítulo VII

2.9K 305 51
                                    

O sol nasceu tranquilo naquela pequena vila.
Pouco a pouco a luz ia invadindo o cômodo que ambos estavam dormindo e Hinata foi despertando. Mas estava difícil, ainda mais agarrada a seu travesseiro daquele jeito. Estava um clima agradável, e poderia ficar ali o dia todo.

- Bom dia. - Uma voz soou e ela abriu os olhos, assustada.

Não estava agarrada a travesseiro nenhum, e sim a sasuke, que olhava fixamente a ela.

- Sasuke! Me desculpe - Foi se agarrando dele. - Porque não me disse que estava agarrada a você? - Perguntou desesperada.

- Não queria te acordar. E além disso não me atrapalhou nem nada. - Explicou calmo enquanto levantava.

Ambos levantaram-se,Hinata ainda estava vermelha e sentia pequenos indícios de sono em si. Sasuke por outro lado aproveitou que ela havia finalmente acordado e foi até sua bolsa pegando aos pergaminhos,tentando desvenda-los

Teriam que aproveitar o tempo em que poderiam ficar naquele quarto,não teriam que vigiar para que enfim pudesse abrir aquele pergaminho que lhe mostraria e daria pistas de onde estava o selo em que o poder de Kaguya.

- Hinata. Vamos. - havia achado,o local por sorte não era tão distante dali e a área era perto das montanhas

- Aonde? - saiu do banheiro arrumada, o rosto ainda dava indícios de que havia acabado de acordar

- Onde está o selo do poder de Kaguya. - disse guardando aos pergaminhos em sua bolsa, e indo se trocar

Teriam que ser rápidos, não sabiam quem estavam atrás daquilo e nem o que poderiam fazer com ele e nem se estavam perto. Precisavam cuidar logo disso.

Haviam sido rápidos, de fato o local era perto e muito bem escondido. Não era possível encontrar a passagem para a entrada dali a olho nu, seria necessário um olho mais treinado.

- Hinata..

- Byakugan. - as vaias saltadaram ao redor de seus olhos, dando total visão ao seu redor - Sasuke., eu consigo ver o chakra do selo. É forte e...imenso. - estava surpresa com aquilo sabia a força da Deusa Kaguya mas não imaginada que apenas uma pequena parte fosse daquele tamanho

- Consegue achar a entrada? - como havia sido descrito no pergaminho, também conseguia sentir a onda forte de chakra que vinha dali

- Um segundo. - procurou pela entrada como havia sido perguntado estava disfarçada e bem escondida mas havia achado - Achei! - avisou ao rapaz

Aproximou-se da parede de pedra, tocou com a palma de mão aberta ali dando uma leve empurrada, em segundos toda aquela parede havia aberto uma passagem para que prosseguissem seu caminho. A entrada havia sido revelada, ambos entraram e olharam a caverna

O grande selo estava em meio aquele lugar, era escuro e a pouca iluminação vinha de tochas que estavam fracas. Os pingos de água que caiam nas poças ecoavam pelo local, era vazio e frio.

- Uh..?! - sentiu-se fraca por alguma razão, seus olhos arregalaram-se ao que seu chakra havia saído de dentro de si.

A mediana bola roxa carregava todo o chakra existente da perolada, dando uma grande volta pelo corpo alto do moreno que encarava aquilo sem entender. Em segundos, em poucos segundos o chakra havia deixado sua marca no pescoço pálido do rapaz que sentiu a leve ardência naquela área.

O símbolo do Clã Hyuga havia sido marcado nele, estavam conectados, suas almas estavam coladas. Aquela marca sumia assim como havia aparecido, em segundos não havia mais indícios de marca alguma no pescoço de Sasuke.

- O que aconteceu? - Sasuke disse tantando processar tudo que tinha acontecido.

- Eu... Não faço ideia. - Se sentou passando a mão pelo cabelo.

- Hinata. No dia em que cuidou de mim o que você fez para me salvar? - Perguntou sério.

- Bem... Eu fiz um selo proibido... - Ele arqueoou a sobrancelha. Queria entender melhor tudo isso. - Quando era mais nova aprendi esse selo sozinha enquanto estudava na biblioteca do meu clã. Ele te dava metade da vida vital da pessoa, caso ela estivesse morrendo.

- Hinata. O que você fez? - Ela fechou os olhos mordendo os lábios, sabia que tinha feito besteira. Mas ele iria morrer não é? - Mesmo se fosse pra me salvar, isso pode causar sérios problemas pra, principalmente para seu clã. Pode até ser expulsa.

- Eles não podem fazer isso. Prometa que não vai sair daqui esse segredo. - Ela pediu e ele concordou.

- Eu prometo.

- Obrigada. Agora precisamos levar isso para kakashi e completar a missão. O quanto antes.

- Sim . Pode ser perigoso ficar com isso aqui. - Ela fez que sim enquanto saia do local que estavam.

Sasuke a seguia, estavam voltando para o hotel que tinham dormido.
Passaram pelo balcão e a recepcionista os cumprimentou curiosa.

- Arrume suas coisas. Vamos partir agora mesmo.

- Certo. - Disse enquanto organizava seus pertences.

Passaram novamente pela recepção, onde pagaram pela hospedagem, e saíram em direção a konoha.

Nossa ligaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora