Capítulo XX

1.1K 104 21
                                    

- G-grávida? - A Haruno positivou com a cabeça.

- De aproximadamente 4 semanas. É bem recente na verdade, por isso tive tanta dificuldade em conseguir indentificar. - Explicou. - E meus parabéns. Deve ser muito importante para Sasuke, já que eles sempre sonhou em reconstruir o clã Uchiha.

Sasuke, era verdade. Estava com tanta coisa na cabeça, e agora pensava no fato de esta grávida, que tinha até esquecido que o namorado havia viajado a alguns dias em uma missão fora da vila. Estavam procurando os responsáveis pelos ataques a Hinata, e ele parecia bem concentrado nisso.

- Seria bom você ir para casa descansar Hinata. E contar para Sasuke quando ele chegar também. - Ela concordou, é verdade que estava bem cansada. - Quando resolver contar, me avise para a gente fazer seu pré natal. Eu mesmo gostaria de acompanhar essa gravidez, claro, se me permitir.

- Claro Sakura, não pensaria em uma médica melhor. - Sorriu abraçando a ninja médica. - Quando estiver tudo acertado, lhe informo. - Virou de costas saindo do consultório.

O caminho para casa foi pensativo, talvez levaria um tempo pra ela digerir aquela ideia.
Chegou em casa e tomou um banho relaxante, não sabia quando Sasuke iria voltar, mas já estava ficando com saudades. Ainda mais depois da descoberta, queria que ele estivesse ali para ajuda-la.

- Vejamos.

Saiu do banho e deixou que a toalha caísse pelo corpo no quarto do casal, em frente ao grande espelho, estava completamente nua.
Observou o próprio corpo procurando algum vestígio de gravidez visível, porém nenhum. Como era recente, sua barriga demoraria a aparecer um pouco.
Forçou o próprio chakra e ativou a linhagem ocular, e daki, conseguiu ver todos os seus pontos de chakra, e viu também, não só um, mas dois pequenos pontos em seu ventre.

- G-gemeos? - Sem ter tempo para se surpreender completamente, sua linha de raciocínio é interrompida pelo Uchiha, que sem aviso prévio, surge ali com seu teleporte. - S-sasuke!

Assustada, ela o repreende, e repara na aparência do marido. Os cabelos já estavam no ombro, afinal, tinham crescido bastante, e boa parte da franja cobria o olho com o rinnegan. Ele parecia meio sujo, e tinha um pequeno corte no rosto. Mas parecia curioso em ver a Hyuga nua, com as mãos sobre o ventre.

- O que esta fazendo? - Perguntou, se aproximando com um sorriso malicioso. Ele mal havia chegado.

- Eu... - Ele havia a brigado. E ela retribuiu, depois de tanto tempo fora ele havia retornado. - Sasuke. - Chamou baixinho, receosa. - Você deve esta cansado, vai tomar um banho.

- Quero ficar com você. - Sussurrou perto do ouvido dela, que se arrepiou.

- Vai tomar um banho primeiro, preciso falar com você sobre algo. - Ele arqueou uma das sobrancelhas, ela estava quase seria.

Sem grande respostas, ele se virou deixando apenas a capa para trás, pendurada em um gancho, e segundos depois ela ouviu o chuveiro ligando. Relaxou, isso dava a garota mais algum tempo para pensar em como contar algo tão delicado assim. Sem contar que precisava falar sobre a conversa que teve mais cedo com seu pai, já tinha sua decisão.

- Vai terminar comigo? - Jogou as palavras, parecia ter ficado de mau humor.

- Não vou terminar com você Sasuke. - Sentou-se na cama, esperando a namorada falar tanto o que ela queria conversar.

- Então? - Encorajou.

- A alguns dias meu pai tinha me chamado para ir até o distrito, pois ele queria tratar de alguns assuntos comigo. - Buscou palavras - Eu estava meio insegura em voltar lá depois de tudo, mas quando voltei do hospital, já que Sakura-chan tinha me recomendado alguns exames, eu fui até lá.

- E sobre o que era? - Estava curioso, sabia que coisa boa não era, vindo dos Hyugas.

- Meu pai me disse que já tinha pedido para minha situação ser repensada, mas eles negaram. - Ela não queria perder nenhuma reação do namorado. - Mas como agora eu estou despertando o Teiseigan, o clã se interessou na minha volta. Eles querem me ajudar a treinar para domina-lo melhor.

- Por isso queria falar comigo? Você quer voltar? - Ele estava magoado, mas não iria ficar chateado com ela, sabia como era importante para a Hyuga sua família bem.

- Confesso que pedi um tempo para pensar, apesar de amar muito minha família, eu estava receosa em voltar, por sua causa. Se fosse no começo, quando não tínhamos começado ainda a nos envolver, eu tenho certeza que aceitaria sem duvidas, mas agora é diferente Sasuke, você também se tornou meu lar. - As palavras eram doces, ela era realmente adorável. Segurou a mão da namorada carinhosamente.

- Então você vai ficar comigo? - A puxou para perto.

- Sim, eu vou. Ainda mais depois dos últimos acontecimentos. Tenho certeza que escolheria você mesmo que isso não tivesse acontecido, mas agora, quero ficar aqui pois quero ver nosso filho crescer pertinho de você.

- Sim, nosso filho. - Falou simultaneamente. - Pera, qual filho? - Se tocou do que a namorada havia falado.

- Eu estou grávida Sasuke. Sakura confirmou o teste hoje, e eu consegui ver pelo Byakugan dois pontos de chakra crescendo no meu ventre.

- Você disse dois? - Ainda estava digerindo tudo aquilo.

- Sim, vamos ter gêmeos. - Abraçou o Uchiha por fim, sentia seu coração tão acelerado que achou que fosse sair pela boca.

- Hinata, isso é bem mais do que eu poderia sonhar. Você é meu lar também, e eu não poderia pensar em uma vida melhor que essa que escolhi. Eu juro que vou te proteger e proteger eles com minha vida. E se você quiser, podemos nos casar.

- Adoraria me casar com você Sasuke. - Beijou ela, que naquele momento com todas as emoções, já tinha lágrimas escorrendo pela bochecha rosada.

Era verdade, ele a protegeria com sua vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossa ligaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora