Já fazia 1 mês desde que Sasuke e Hinata estavam namorando, e apesar dos olhares meio tortos quando andava pela vila, a vida dela estava tranquila. Mesmo sentindo falta da sua família, poderia visita-la sempre que pudesse, e era isso que estava fazendo.
- Bom dia Hana. - A Hyuga disse anunciando sua presença assim que entrou na casa.
- Hinata - A mais nova se jogou nos braços da irmã, em um abraço calmo. - Que saudades. Quanto tempo você não vem aqui. - Choramingou. - Fiquei sabendo até que estava o gostosão do Sasuke. - Disse a última parte e Hinata corou.
- H-hana não fale assim dele - Pediu já corada.
- Mas é verdade - Cruzou os bracos. - Mas quem diria em. - Chegou mais perto da irmã. - vocês por um acaso já? - Sussurrou enquanto deixava claro a pergunta.
- Por kami Hana. - Ela quase teve uma combustão. - Tenha modos. - Repreendeu a irmã que gargalhou. - Outosan disse que queria falar com você. - Avisou dando de costas e Hinata assentiu.
Caminhou até o escritório do seu pai, sabia que ele já estava sabendo do namoro que Sasuke e Hinata, e apesar ter mudado muito depois da guerra, tinha receio que ele reagisse mal.
Mas o pior que ele poderia fazer era expulsa-la do clã, e isso o próprio conselho já tinha feito não é mesmo?- Outosan. - Bateu na porta e ouviu seu pai resmungar. - Queria falar comigo? - Disse entrando.
- Sim. - Resoondeu enquanto observava a Hyuga se sentar. - Fiquei sabendo das... Bom, últimas notícias. - Tentou achar palavras. - Sobre seu envolvimento com o Uchiha.
- Ah... As fofocas correm rápido aqui em konoha. - Respondeu e ele assentiu.
- Sim. Porém não foi pra isso que eu te chamei. - Falou enquanto deixava os papéis de lado. - Hoje pela manhã veio um rapaz, no mínimo curioso aqui. - Pensou antes de prosseguir. - Hiroshi o nome dele. Se denominava de um clã antigo, descendente dos Otsutsuki. - Ela arraegalou os olhos.
- C-como assim? - Cobriu as mãos com a boca chocada.
- E de fato eu chequei e ele realmente era quem dizia ser. - Explicou sem a olhar nos olhos. - Você sabe, quando Toneri sequestrou sua irmã, ele alegava poder casar com você, já que vinham de uma descendencia pura. - Ela concordou. - Apesar de eu negar seu envolvimentos com qualquer um daquele clã, ao menos que quisesse. Ele continuidade a insistir pela sua mão, alegando o quanto seus herdeiros seriam poderoso.
Hinata moveu a cabeça sem saber como reagir, de verdade não esperava algo como aquilo vindo de Hiroshi que apenas se mostrava ser um amigo querido, mas agora havia pedido sua mão? O que estava havendo? Quais de fato eram as intenções de Hiroshi com aquela aproximação?
- E-eu..
- Hinata, você não pertence mais ao nosso Clã. Por mais que possua o sobrenome Hyuga, algo que infelizmente não pode ser retirado de seu registro. - Hiashi suspirou pesadamente e continuou: - Seu envolvimento com Sasuke, não é uma novidade. Era de se esperar algo assim, quando soube que você havia se mudado para o Clã amaldiçoado. - disse massageando as têmporas, procurando acalmar-se - E mesmo assim, não posso simplesmente decidir algo sobre sua vida. Mesmo que fosse uma excelente proposta com dotes bastante tentadores.
- Agradeço, por isso. - Hinata sorriu de fato agradecida. - Era só isso?
- Na verdade tem uma última coisa. - Ele suspirou. - O hokage me contou sobre as últimas coisas envolvendo o clã Hyuga. Desde aquele selo que fez, e acredito que algo muito maior virar com isso. - Ele a olhou pesadamente. - Não sei qual a ligação do selo com tudo isso,as acho melhor tomar cuidado, pois tudo indica que algo maior virar. - Exolicou e prosseguiu. - Eu falei com o conselho sobre isso, e eles estão repensando sobre a proposta de expulsão do clã, apesar de achar difícil, nada prova que não será possivel. - Ela meneou com a cabeça concordando. - Bem, é só isso mesmo. - Finalizou o patriarca.
- Ou sim. Obrigada pelo hmm. Aviso outosan. - Disse se virando após ele confirmar.
- Eae como foi irmã? - A Hyuga mais nova falou acompanhando a irmã.
- Foi tudo bem Hanabi, não se preocupe. - A tranquilizou, que apenas concordou seguindo em frente.
- Mas já está indo? - Fez biquinho.
- Sim Hana. Tenho algumas coisas pra cuidar. - Deu uma desculpa qualquer. A verdade era que precisava conversar com Sasuke sobre tudo.
- Oh sim. Se você diz. - Concordou mesmo sem acreditar muito na irmã.
- Até mais Hana. - Se despediu da irmã após cruzar o portão, que devolveu com um aceno.
Estava preocupada com tudo que estava acontecendo, e o possível ligamento com aquele selo que fez em Sasuke. E o mais importante e que ela não tinha nenhuma resposta, era porque Hiroshi havia pedido sua mão ao seu pai? Isso não fazia sentindo. Ele sabia de certa forma que estava em um relacionamento com Sasuke.
Levou as mãos a cabeça tentando raciocinar tudo aquilo, quando foi abordada por ele.- Hinata-chan. - A chamou animada. - Estava mesmo te procurando.
- Hiroshi... O que faz aqui? - Perguntou curiosa. Seu pai tinha acabado de falar com ela sobre ele e agora isso?
- Bem. Poderia me acompanhar? - Ficou do seu lado, e ela concordou com a cabeça. - Eu acredito que como esta voltando do clã Hyuga, seu pai deve ter te informado das minhas ações.
- B-bem, informou sim. - Olhou pra baixo apesar da vergonha.
- Sinto muito por não contar quem eu era, mas estava a um tempo já te observando. E a primogênita me me atraiu de certa forma. - Explicou se referindo a ela. - Talvez esteja achando estranho, mas Veja bem Hinata. Você tem o Byakugan, e eu sou descendente de um dos clãs que tem o Teiseigan puro. Acredito que isso seria muito interessante para nos. - Como ele poderia dizer aquilo?
- Hiroshi, eu agradeço a oferta. Mas acredito que casamentos devam envolver muito mais que só interesses familiares. - Suspirou pesadamente. - E você sabe muito bem do meu relacionamento com Sasuke.
- Bem, ouvi falar. Mas agora confirmando vejo que é verdade. - Admitiu cabiscaixo. - Mas pense nos nossos herdeiros Hinata. - Segurou a mão dela olhando em seus olhos pérolados.
- Eu não acho que - Ela mal teve tempo de falar.
- Mas que porra é essa essa. - Uma voz grossa soou de trás dos dois. E Hinata se viu surpreendida.
- S-sasuke?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa ligação
FanfictionNunca imaginaria salvar Sasuke. Nunca imaginaria ter que dar metade de sua vida para ele. Nunca nem imaginaria poder formar uma ligação com ele. Mas havia acontecido. Depois de se iludir com Naruto, e ver o loiro namorando sua amiga Sakura, mesmo de...