Capítulo XVII

1.4K 142 37
                                    

Horas depois ela acordou no hospital, e tentou inutilmente abrir os olhos, mas não conseguiu pela estranha pressão que tinha sobre eles.
Percorreu a cama com as mãos, sentindo a colchão macio e buscou um apoio para se sentar.

- Hinata? - A voz do amado soou e ela nem teve dúvidas sobre quem era. - Tsk. Precisa se deitar, ainda não está recuperada.

- Sasuke o que aconteceu? - Perguntou claramente confusa, mesmo lembrando parcialmente o que tinha acontecido, o motivo do desmaio ainda era desconhecido.

- Depois conversaremos sobre isso. - Suspirou, e ela sentiu a sua mão sendo pega por ele. - Precisa tomar mais cuidado a partir de agora. - Segurou seu queixo em um breve selar de lábios.

- Não está com raiva? - Perguntou abaixando a cabeça, mesmo que ela não pudesse ve-lo sabia que provavelmente o Uchiha estaria fazendo uma cara de desgosto.

- Ainda não esqueci a cena com aquele desgraçado mais cedo. Porém quando sair daqui você me explica melhor. - Buscou as mãos dela novamente.

- Hinata! Que bom que acordou. - A rosada disse animadamente enquanto entrava no cômodo, sendo encarada pelo mais velho. - Seus exames já saíram. E esta tudo ótimo com sua saúde, apesar do pequeno detalhe dos olhos... - O ex patife pigarreou e ela entendeu que seria melhor mudar de assunto.

- Kakashi quer vê-la quando sair daqui. - Admitiu desgostoso.

- E quando vou ser liberada Sakura-chan? - Questionou a amiga, que sorriu se aproximando.

- Na verdade eu iria tirar as bandagens de você agora mesmo. Não vai haver graves complicações, o resto o descanso vai tratar de fazer. - Falou enquanto segurava os curativos.

Retirou a bandagem que cobria os olhos perolados, e ela os abriu, tentando acostumar com a enorme quantidade de luz que entrava por aquele cômodo. Buscou observar Sasuke, que a encarava preocupado.

- Bem. Vou deixar vocês sozinhos. - Sorriu logo antes de sair.

- Você está bem? - Perguntou se referindo ao acidente de mais cedo. - Ele te atingiu não foi? Deveria esta de descanso. - Negou com a cabeça.

- Sakura me curou. Estou bem. - Se aproximou dos lábios rosados que tanto lhe atraiam. - Fiquei muito preocupado com você. - Admitiu distribuindo breves beijos sobre o rostinho da princesa.

Passou seu braço pela cintura fina, e a beijou calmamente. O choque dos dedos de Sasuke fez atrito em sua pele, que tratou-se de arrepiar-se. E as mãos pequeninas, buscaram a nuca do Uchiha, afim de se apoiar nela.
Beijos foram distribuídos no pescoço branquinho, enquanto sentia a herdeira Hyuga tremer ao seu toque. Certamente quando chegassem em casa teria uma conversa com ela, de preferência em sua cama, e nua.

- Hinata uma u- - Mal teve tempo de falar, quando presenciou aquela cena, e logo em seguida viu o casal sumir de ante dos seus olhos.

- Sasuke esta louco? Não entre aqui desse jeito. - Resmungou ainda asssutado.

Ao perceber aonde estava, e como estava sua situação Hinata virou. As bochechas vermelhas, e os lábios estavam mal tratados por conta dos beijos. As roupas amassadas e sua cintura era segurada possessivamente pelo namorado.

- Tsc. Fale logo Kakashi. - O Hatake sorriu por de trás da máscara.

- Acho que Sakura não deve ter comentado nada após sua alta. E imagino que isso seja culpa de Sasuke. - acusou o pupilo, ignorando completamente o mal humor matinal do rapaz. - De qualquer modo, Hinata haverá muitas mudanças em relação à segurança. A sua segurança.

- Segurança? Alguma razão?

- Os ataques mais recentes são por conta de seus olhos, que estão despertando o tenseigan finalmente. Isso é a razão pela qual há tantos ataques envolvendo você, e outros assuntos do Clã Hyuga. - explicou com um suspiro - De certo modo, sua segurança está em risco. Mesmo com Sasuke ao seu lado, e como podemos notar eles não são simples inimigos. - disse analisando o estado de seu pupilo e de Hinata - Eu não sei sobre o tenseigan, exatamente por ser algo de seu Clã. Mas aposto que deve ser tão complexo quanto outros Jutsus oculares por genética.

Hinata estava sem reação. Ao mesmo tempo que todas as peças se encaixavam desde o começo daqueles ataques. Aquelas conversas estranhas que aquele homem falava. Seus objetivos.

- Bom, isso é muito claro que novos treinos precisam começar. Sasuke estará ao seu lado, para ajudar em qualquer assunto. - apontou para Sasuke que apenas moveu a cabeça concordando - Seu controle de chakra, precisa ser mais cuidado. Talvez, precise de mais treinos em relação a isso também.. - comentou pensativo - De qualquer modo, treinos.

- Uma rotina intensa de treinos. - Hinata respirou fundo nervosa com tanta responsabilidade.

Era fato de que não seria difícil treinar seu controle de chakra, uma vez que seu clã era especialista nisso. O problema mais difícil seria acostumar-se com o Teiseigan, e principalmente com toda a responsabilidade que vinha dele.
Respirou fundo buscando olhar nos olhos do próprio companheiro, que segurou sua mão em um sinal de compreensão e força.
Kakashi pareceu apreciar aquele gesto tão incomum vindo do pupilo.

- Bem. Se não tem mais nada pra acrescer iremos para casa. - Ela sorriu, vendo ele se ferir ao clã Uchiha como parte de Hinata também. Mesmo que não fossem casados.

- Bem sim. Vão para a casa de vocês. - Ironizou sendo fuzilado por o aluno.

Buscou cruzar os dedos nos de Hinata, e apertar a sua cintura afim de traze-la mais pra perto, e em questão de segundos nem estavam mais no prédio do Hokage, e sim no próprio clã do namorado.
Tirou os sapatos, colocando delicadamente sobre o tapete da porta, enquanto ia até a cozinha, ação que foi interrompida por Sasuke, que puxou sua mão a guiando até o sofá.

- Sasuke-kun? - O chamou baixinho. Vendo ele se deitar sobre sua perna.

- Uh? - Apesar da resposta curta, ele estava ouvindo.

- Acha que vou conseguir? - Perguntou meio triste. - Sabe que é muita responsabilidade, ainda mais vindo de mim, que nem faço mais parte do clã Hyuga. - Lamentou chorosa.

- Eu tenho certeza que vai conseguir Hinata. - Apertou a coxa moça, em sinal de apoio. - Vou te treinar pra isso.

- Então vamos começar agora. - Pediu determinada.

- Agora? - Ela balançou a cabeça positivamente. - Preferiria ter outro tipo de conversa. - Levantou olhando-a.

- Você não cansa nunca Sasuke? - Questionou bem humorada. - É viciado.

- Sim, sou viciado em transar com minha namorada. - Provocou a puxando para mais perto.

Sasuke poderia ser insaciável de diversas maneiras, e ela amava isso.

Nossa ligaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora