Eu volteiiii
Estava sem conta, mas consegui recuperar recentemente, e agora vou voltar a escrever com tudo, enquanto estou de férias.
Então se você lê alguma história minha, de uma passada que talvez possa ter atualização ou mudanças na revisão delas.
Lembrando que nesse período vou estar postando capítulos 1 vez por semana, toda quinta-feira.«☯»
Os olhos perolados foram se abrindo a medida que os raios solares invadiam aquele cômodo. Quanto tempo havia dormido?
Sentiu a cabeça doer e os olhos de fecharem por conta da luz. Correu os olhos pelo quarto e se deparou com as costas nuas do moreno, o cabelo molhado mediam um pouco menos que o ombro.- B-Bom dia Sasuke-kun. - Ele se virou a medida que ela falava. O peitoral bem definido ainda estava úmido. Tinha acabado de sair de um banho.
- Te acordei? - Perguntou simplório, enquanto observava a perolada desviar o olhar envergonhada.
- Não acordou. - Bateu as pontas do dedo uma na outra. Gesto que Sasuke reconheceu. Ela fazia isso quando era uma criança. - Eu dormi muito?
- Mais ou menos. Queria te deixar dormir depois do transtorno e agitação de ontem. - A olhou de cima baixo. - Se quiser tomar um banho tem toalha no banheiro. - Deu de costas enquanto sentia ela o observar.
- Obriga Sasuke-kun.-Se levantou indo em direção ao banheiro.
Entrou, tirou suas roupas e se colocou em baixo do chuveiro, sentindo a água fria relaxando seus músculos. Levou a mão por toda extensão do cabelo enquanto o lavava. O banheiro tinha um leve cheiro amadeirado, cheiro que Hinata adorava senti-lo de Sasuke. Quanto tempo será que ficaria ali até tudo se resolver? Sentia falta do seu clã, apesar de tudo.
Enquanto tomava seu banho lembrava da visão de Sasuke sem camisa, o peitoral nu e bem definido, os músculos grandes e a franja grande que insistia em cair encima do seu olho, era muito bonito mesmo. Mordeu os lábios encarando o seu corpo nu na frente do espelho, não se achava grandes coisa, mas sempre teve o corpo um pouco mais volumoso que os das outras garotas.
Será que ele gostava disso?- Pare de pensar essas coisas Hinata - Murmurou pra si mesma. Enquanto balançava a cabeça espantando tais pensamentos.
Saiu do banheiro só de toalha, precisava te trocar de roupa, mas havia esquecido suas coisas no quarto. Mas ele sabia que estava no banho, não apareceria ali não é mesmo? Segurou mais firme a toalha contra seus peitos.
- Hinata eu vou - Parou assim que vou as grandes orbes peroladas se arregalarem. Ainda processava tudo que tava acontecendo, quando as bochechas atingiram um tom rubro e as mãos foram levadas ao rosto, esquecendo completamente da toalha que ali estava. - Hinata a toal-
- Não olhe - Gritou enquanto tentava cobrir os olhos do rapaz, que tentava acalmar a menina. - Sasuke não olhe.
- Que inferno Hinata. Não estou olhando calma. - Manteu a mão sobre os olhos e deu de costa, enquanto ainda tinha na cabeça o corpo desnudo da menina, ela pensaria que ele era um tarado.
Bem, não que não seja. Mas aquilo poderia ficar em segredo... Por enquanto.
Levou o copo de água a boca, tentava inutilmente esquecer a imagem de Hinata desprovida de roupa na sua frente. Os peitos grandes que se mexiam a medida que ela se agitava mais, a barriga bem definida e aquela bunda grande, e bem redonda. Era uma perdição mesmo. Lavou o rosto levando as mãos até as têmporas.
- Que inferno Hinata - Gruniu. Iria enlouquecer se dependesse daquela garota.
- S-Sasuke-kun? - A voz suave o chamou baixo e ele se virou, encarando Hinata já vestida, e com aquela cor extremamente familiar sobre as bochecha. - Me chamou? - Questionou tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa ligação
Hayran KurguNunca imaginaria salvar Sasuke. Nunca imaginaria ter que dar metade de sua vida para ele. Nunca nem imaginaria poder formar uma ligação com ele. Mas havia acontecido. Depois de se iludir com Naruto, e ver o loiro namorando sua amiga Sakura, mesmo de...