fim

1.7K 280 286
                                    

Eu estava aos prantos, com o coração de certa forma aliviado e dolorido. Isso deve ser duas da madrugada e sinceramente a única pessoa que pode me acalmar mora em um lugar eu não lembro exatamente onde é.

Eu entrei no carro e dirigi. As lágrimas molhavam meu rosto e me faziam soluçar. Eu posso ter feito o errado mas eu não consigo fingir que nada está acontecendo.

- Preciso falar com Bright. Eu sou Metawin, CEO da WTechnology e amigo do Bright. Por favor, me deixe falar com ele. - supliquei ao porteiro. Eu odiava usar títulos mas meu desespero era maior.

Os seus lábios se abriram para responder algo que eu não ouvi, meus dedos já digitavam o andar do moreno e meu coração se apertava cada vez mais.

- Eu pensei estar louco. Mas Win, eu sou completamente apaixonado por você.

Meu dedo pressionava incessantemente a campainha. Por quê tanta demora...

Estava agoniado, aos prantos, sem forças me sentindo um lixo.

- Não se preocupe, Win. - foi o que Love disse acariciando minha mão. Ela estava a ponto de chorar naquela hora mas foi forte em se conter. - Só me importa que meu amigo seja feliz.

Aquilo doeu muito mais do que se ela tivesse me dado um tapa e gritado coisas horríveis. Eu sabia que o coração de Love estava muito ferido e com seu sangue estava desenhado o meu nome. Eu a feri profundamente. Infelizmente eu sou o amor da vida de Love, mas, Love não é o amor da minha vida.

- Hm Win... o qu-

O abracei, me enterrei nele e respirei fundo para despencar e me desfazer por inteiro nos braços do amor da minha vida. Chorei feito criança ao cair da bicicleta pela primeira vez. Ele me levou para o quarto e me fez sentar na cama enquanto eu estava aos prantos agarrado a sua cintura.

- Win, meu pequeno coelho, o que houve?

- E-eu ia pedir Patt em casam-mento.

Os olhos de Bright se arregalaram e uma tristeza se acomodou em sua voz.

- Então...

- Não! - apertei-o mais, meus dedos doíam por tamanha pressão que eu fazia para que não nos desprendessemos. - E-eu-

- Win, meu pequeno - seu indicador levantou meu rosto pelo queixo e fitou-me no fundo dos olhos sem desviar - não precisa falar disso hoje, se quiser eu posso te ajudar a tirar essa roupa pesada e te dar banho, você dorme, amanhã vamos comer e você me diz o que quiser. Só mantenha a calma, pequenino. Eu estou aqui e nunca vou ficar longe de você, mesmo que você queira e não queira.

Os seus lábios tocaram minha bochecha em uma demonstração de profundo afeto. Em momento algum consegui desviar meus olhos dele, mesmo com algumas lágrimas ainda escorregando alegremente por meu rosto.

- Vem. Tire essa roupa toda, - sorriu acariciando minha cabeça - vou encher a banheira.

Parecia mais um transe, a mente parecendo uma bolha de tão estranha e... calada. Toda a tristeza e inquietude de antes parecia ter sido rapidamente calada. Minhas roupas já estavam no chão do quarto e eu já caminhava até o banheiro, meus olhos estavam pesados, bem pesados.

- Aqui Win, vem. - Bright, que estava de pijama azul estendeu sua mão para mim e eu a aceitei, sentei na banheira e me encolhi sentindo a água quentinha acariciar meus poros.

Bright, com algo que não consigo saber o quê, molha minhas costas e cabelos, os seus dedos acariciam meus fios em uma gostosinha massagem balançada ao som de sua doce voz cantando da mesma forma que as estrelas mais solitárias derramavam seu amor pela lua, um pouco mais, doce como um sorvetinho de chocolate no verão mais quentinho. Era perfeita.

Meus olhos pesavam cada vez mais, e sentia que capotaria a qualquer segundo. Bright tinha um sorriso nos lábios ao me ver tão sonolento. A esponja em sua mão deslizava por todo o meu corpo causando cócegas. Em momento algum vi maldade nos olhos de Vachirawit, ao contrário.

- Olhos fechados, se cair shampoo vai arder. - alertou-me todo cuidadoso.

Os seus dedos faziam um carinho bom para tirar a espuma de meu cabelo, sentia meu corpo cada vez mais leve e mais entregue ao sono...

- Vamos terminar se não vai acabar dormindo aí dentro. - brincou apertando minhas bochechas.

Bright pacientemente tirou toda a espuma de meu corpo e eu vagarosamente me sequei enquanto ele ia no closet buscar alguma roupa para mim.

Ele cuidadosamente me vestiu, me levou para a cama e secou meus cabelos com a toalha enquanto eu estava agarrado a sua cintura. Cochilei, assumo.

- Não importa o que seja, vai continuar manhoso. - disse com seu carinho descendo por minhas bochechas. - Vamos dormir meu pequeno anjo.

Meu coração batia sonolento, meio tempinho ele se agitava e logo queria adormecer. Meus olhos também. Minha mente quieta aceitava agradavelmente o homem ao meu lado, aceitava tanto que me fez olhá-lo me observando. Seus olhos estavam concentrados em mim, e os meus nele.

- Bright, eu te amo. - sussurei deixando um beijinho na ponta de seu nariz. Ele sorriu. Sempre transbordou uma pureza significativa pelos olhos, mesmo que a beleza sensual fosse seu maior carma.

- Eu te amo Win. - ele se achegou mais, colando nossos narizes e deslizando carinhosamente um no outro - Nunca se afaste de mim, meu coração dói.

- Desculpe.

Foi o que eu consegui sussurrar antes de ele me abraçar e me fazer deitar em seu peito enquanto ouço seu coração bater, meus olhos se fecharam e nosso futuro se amarra a enquanto a paz nos abraça e une.

Somos dois corpos de uma só alma. Presentes profundamente interligados, cativados por palavras e amando a essência um do outro.

Fizemos a aliança e assinamos papéis, mas bem antes disso já éramos somente um.

.
.
.
🦋
eu não estou triste, você que está.

hah... meu coração está dolorido em ter que concluir bilhetinho, ela realmente me cativou e tomou um lugar especial no meu coração. espero que entendam minha melancolia.

muito obrigado por todos os comentários e votos e a quem colocou na listinha de leituras e se permitiu chegar ao fim de bilhetinho. você tem um lugar no meu coraçãozinho :)

bom, #panfletei tem mais fic do bright com o win no meu perfil e um livro de oneshots, tá vindo mais uma fic deles aí, só tô em fase de construção.

pra quem queria saber como o win era na versão coelho, é um snowball de olhos castanhos shsuuss

pra quem queria saber como o win era na versão coelho, é um snowball de olhos castanhos shsuuss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

bom, acho que chegou minha hora. espero que tenham gostado, desculpem qualquer coisa.

xoxo,
willem🦁

🎉 Você terminou a leitura de 𝖻𝗂𝗅𝗁𝖾𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈𝗌. ░𝘣𝘳𝘪𝘨𝘩𝘵𝘸𝘪𝘯 🎉
𝖻𝗂𝗅𝗁𝖾𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈𝗌. ░𝘣𝘳𝘪𝘨𝘩𝘵𝘸𝘪𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora