Josh: Any, bom dia. Você poderia soltar minha irmã do banheiro?— pergunta calmamente, revirando os olhos.
Krystian: Uau! Ele tem educação.—diz fingindo estar chocado.
Hina: Estou impressionada!— a mesma olha pra ele de cima a baixo.
Heyoong: Any você é uma rainha— diz rindo, me viro pra ela e faço uma referência, fazendo a mesma gargalhar.
— Bom dia Beauchamp, posso sim. Só irei ver a câmera, só para ter certeza que deu certo!— digo sorrindo largamente.
Quando olho a câmera os dois estão quase se pegando, então imediatamente grito:
Any: NOAH E SINA!— gritei— VAMOS ENTRAR EM 10 SEGUNDOS COLOQUEM ROUPA POR FAVOR—digo iniciando a contagem.
Quando passou os 10 segundos abrimos a porta e os dois já estavam mais arrumados, e sentados no chão.
Josh: Vamos Sina. — diz educadamente e baixo porém na altura ideal para ela ouvir.
Sina: Uau quem deixou você com o rabo entre as pernas? Eu quero saber, porque um milagre aconteceu! — diz também impressionada.
Todos apontam para mim e eu faço referência rindo.
Sina: Prazer, sou a Sina.
— Prazer eu sou a Any, sua nova cunhada—digo e a mesma cora.
Noah: MOANY VOU TE ESMAGAR!—grita me fazendo sair correndo.
A frase "Vou te esmagar" significa corre que vou te pegar, é tipo uma piada interna entre irmãos. Todos olharam para mim, se perguntado o que eu estava fazendo.
Me tranquei dentro da cabine do banheiro até que achei que estava tudo bem então sai.
Noah: BUUUU!—diz me dando um susto e olho para o lado e todos ainda estão la e rindo de mim e do Noah. Ele pulou em cima de mim. Não sei como ainda estou viva, mas tudo bem.
—EU MORRI?—grito rindo
Noah: AINDA NÃO MAS ESPERA EU CHEGAR EM CASA. E AÍ VAI TER CHURRASCO DE ANY GABRIELLY!
—UIII! QUE MEDO!—digo rindo estendendo minhas mãos para o alto.
Todos estão rindo da minha infantilidade e da de Noah, mas isso até que é divertido.
Josh: Vocês parecem 2 crianças de 2 anos discutindo sobre comida.
—Uma criança de 2 anos é bem mais legal que você—digo sorrindo fracamente.
Shiv: DEU DE BRIGA!VOCÊS TRÊS TÃO PARECENDO CRIANCINHAS COM ESTA BRIGA IDIOTA!—diz calando eu,Noah e Joshua— Vamos agora para aula.
Hina: Tenho de Biologia.
-Matemática.
Josh: Matemática.
Heyoong: Biologia.
Shiv: Vamos lá, então.
Por fim, todos vão para suas devias disciplinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uᴍᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ᴄᴀᴜsᴀ ᴅᴇ ᴀᴍᴏʀ-𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦 [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfiction| 𝗢𝗡𝗗𝗘 uma mãe adolescente se muda junto com seu irmão, conhecendo diversas pessoas em sua nova escola, e uma delas, seu amor.