024 ✘ gravidez.

4.7K 263 24
                                    



|tres anos depois. | josh e Any com 20 anos de idade!

 | josh e Any com 20 anos de idade!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bom, está tudo na mesma. Eu e Any estamos noivos, pedi ela em casamento no Rio de Janeiro, e ela aceitou.

Any: BEAUCHAMP— grita e Sarah vem correndo.

Sara: Papai,mamãe está grávida—diz animada.

Que? Minha noiva está grávida? MINHA NOIVA ESTÁ GRÁVIDA! Chocado vou correndo ate Any.

—É VERDADE?—grito com lágrimas em meus olhos

Any: SIM!! AMOR VAMOS TE UM BEBÊ!—diz feliz e pego a mesma no colo á girando no ar.

Sara: Vou ter uma irmãzinha ou um irmãozinho! E ainda eu vou ser a irmã mais velha, EEEEEEEE—diz pulando animada

Nós nos abraçando bem forte, estávamos muito felizes. Beijei Any, e logo em seguida marcamos um jantar com nossos amigos para dar a notícia.

                      Quebra de tempo

Eu estava com uma blusa polo preta, Sara com um vestido vermelho com brilhinhos e Any com um vestido preto e brilhos quase igual o de Sara.

Elas são minhas princesas, minha vida todinha se resume á elas, todos já estávamos na mesa, e seria a hora de contar.

Any: ATENÇÃO SEUS ANIMAIS!—grita

—TEMOS UMA NOTÍCIA!

Sara: A MELHOR NOTÍCIA DE TODAS!—se levanta

Nos três: VAMOS TER UM INTEGRANTE NOVO NA FAMÍLIA!!

Todos-Any,Eu&Sara: ANY? Você está grávida?

Any: SIM!—ela grita animada, fazendo todos berrarem de alegria.

𝖙𝖗𝖊̂𝖘 𝖒𝖊𝖘𝖊𝖘 𝖉𝖊𝖕𝖔𝖎𝖘...

Era o dia para saber o sexo do bebê, e lá vamos nós. Estamos sentados em umas cadeiras da entrada, até que ouço uma mulher chame o nome de Any. Fomos em direção á ela, era o momento de fazer isto.

Drª: Preparados?

Nos três: Sim.

Sara estava em meu colo e estávamos seguramos as mãos de Any.

Drª: Querem saber já, ou vai ter chá revelação?-pergunta

Any: Não, pode dizer já.

Drª: É um garotinho.

Sara: EU VOU TER UM IRMÃOZINHO AAAAAAAAAA-grita extremamente feliz

—Vamos ter um príncipe—sorrio para a Any, que me beija.

𝖘𝖊𝖎𝖘 𝖒𝖊𝖘𝖊𝖘 𝖉𝖊𝖕𝖔𝖎𝖘...

Any: JOSHUA, ESTOUROU A MINHA BOLSA!

—FILHA! Pega as coisas do Miguel, ele irá  nascer!—digo pegando Any e colando no carro

Sara vem correndo e entra no carro com as coisas, e vamos para o hospital. Não entrei com Any pois ele não deixaram Sara entrar e então fiquei com ela, não iria deixar minha filha sozinha.

Drª: Família de Any Gabrielly?—a mulher para na frente da recepção

—Aqui—levanto minha mão, me levantando

Drª: Ela está no quarto, e o pequenino também.

Eu e Sara fomos até o quarto, onde a doutora no encaminhou, Any estava dormindo, e então vamos até o Miguel.

Miguel era a minha cara, um xerox perfeito eu diria. O MINI BEAUCHAMP!

 O MINI BEAUCHAMP!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uᴍᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ᴄᴀᴜsᴀ ᴅᴇ ᴀᴍᴏʀ-𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦 [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora