011 ✘ MAMÃE?

5.6K 334 12
                                    

Estava quase dormindo quando a campainha toca, dou um salto da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava quase dormindo quando a campainha toca, dou um salto da cama. Ao imaginar ser Noah, ando calmamente até a porta.

Porque Noah está apoiado bebado no ombro de Josh, e Sina estava atrás deles olhando pro céu?

Josh: Os dois beberam. — diz respondendo meu pensamento.

— Ah não. Noah, você é retardado? Não sei nem o que estou perguntando. Sério.—digo seria e o mesmo me encara e começa á rir do nada.

Noah parecia um zé, que fica com cara de paisagem, ele estava no mundo da lua, era tipo um viajante. Ele falava bobeira e parecia que bebeu todas, o que será que aconteceu? Ele não bebe sem motivo.

—Podem entrar!—digo abrindo a porta.

Sarah: MAMÃE! O QUE ESTÁ ACONTECENDO? EU TO COM MEDO!—grita chorando, na escada.

—Calma minha princesa, vem aqui. — digo á pegando no colo.

Josh&Sina: MAMÃE?!

Sina: Calma você é mãe?— pergunta e eu afirmoAAAAAA posso pegar ela no colo?Adoro crianças— fala olhando carinhosamente para Sarah.

Josh: Melhor não, você está mal Sina, outro dia você vê a pequena. — diz ajudando Sina á andar.

Sarah: Quem são vocês?—pergunta

Josh: Eu sou o Josh, amigo do seu titio e da sua mamãe—Aé? Desde quando eu virei amiga dele?— E está é a Sina, minha irmã.

Sarah: Eu sou a Sarah, filha da minha mamãe, e o Noah é meu titio—diz e eles rirem com a primeira frase.

Sina: Adorei você! — diz sorrindo animada e olhando para Sarah.

Sarah: Também gostei de você titia Sina—diz e em olhaMamãe está é a menina que você disse que titio Noah tava gostando?—pergunta sussurrando e eu dou risada.

—Sim—sussurro de voltaMas agora vai lá para seu quarto e pode ver desenho meu celular — digo entregando celular para SarahE Beauchamp? Obrigada pela ajuda!—agradeço

Josh: De nada! Mas então...—dá uma pausaVocê pode dar banho na Sina? É que eu não quero fazer isso, e Joalin e Sofya minhas outras irmãs estão na casa da Cloe.

—Ta me devendo uma Beauchamp. — digo e o mesmo riVem Sina, vamos beber mais!— digo rindo

Sina: Uhummm! Alguém me entende nesta Porr— ela ia falar um palavrão mas Josh tampou a boca dela.

Josh: Tem criança aqui Sina—diz

Sima: OH MEU SANTO KRYSTIAN!—grita apontando pro tetoDesculpa Any!—sorri sem graça.

—Sem problemas, agora vamos.

Sina: Agora vamo tomar todas—diz animada.

—Você já não tomou?—digo rindo da mesma.

Sina: Ah, me erra vai. Só mais um pouquinho. —diz esperançosa.

—Vamos lá no banheiro. Lá tem vários tipos de bebidas bem fortes — digo para Sina.

Sina: Partiu banheiro.

— Noah, direto pro banho— digo apontando para o quarto dele.

Noah: Vou dormir. — diz cambaleando até seu quarto.

Ele estava bêbado, não poderia julga-lo por querer dormir. Deve estar morrendo de dor de cabeça.

 Deve estar morrendo de dor de cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uᴍᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ᴄᴀᴜsᴀ ᴅᴇ ᴀᴍᴏʀ-𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦 [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora