Alice: Vovô! Contade novu pa nois tomo voxê tonheceu a vovó?
Enzo: Veidadi, pufavo vovô!— pede com um olhar pidão.
Sara: Crianças, parem de perturbar o Avô e vocês. Vão ajudar o tio de vocês com os seus primos!—grita da cozinha.
Você faleceu á 7 anos atrás, atualmente á idade dos meus netos. Sara engravidou antes de você falecer, e infelizmente você não estava aqui pra ver os pequenos Enzo e Alice nascerem.
Desde então nunca me relacionei com ninguém, por mais que nosso filho tente me apresentar mulheres. Estou com 88 anos.
Estou morando junto de Miguel. Sara tem dois filhos e seu Marido, Antônio. Já Miguel tem uma filha e está se divorciando de Elizabeth.
Entro em meu quarto, vou até á segunda gaveta do meu armário. Retiro meu álbum de fotos com você, meu amor.
Oh, me lembro dos momentos como se fossem hoje. Na nossa Lua de mel, você me obrigou á pular de paraquedas. E eu fiz xixi nas calças enquanto estava no ar.
Também fomos na montanha russa mais insana de toda Los Angeles, mas essa aí foi Sara que nos obrigou á ir. E você saiu vomitando.
Dias que nunca vou esquecer. Como queria estar ao seu lado, querida. Sinto falta de dormir de conchinha com você, ou de quando Miguel chorava e você pegava o mesmo, deitava eu, você, Sara e Miguel na nossa cama, e dormíamos todos de mãos dadas.
Sinto falta das suas frases motivacionais, do seu ânimo para ir caminhar, das suas piadas pervertidas, das suas dancinhas da vitória, do seu jeito para tentar me convencer á beber algo alcoólico. Sinto falta de você meu amor.
Todos os dias vem lembranças de nós dois. Nossos netos amam ouvir nossa história. Lice diz que quer ter um romance igual de seus avós, queria que você estivesse aqui comigo. Nossa família cada vez cresce mais.
Acredita que Sara estava grávida da pequena Gabrielly?
Pois é! Ela insistiu em colocar seu nome na pequena.
Noah sempre que pode está aqui em casa. Quando Sina da uma de louca e coloca ele para dormir na garagem, o coitado vem para cá. É divertido! Acabo tendo uma companhia.
Esses dias estava me lembrando de quando você queria fugir do Krystian, e tive que te buscar na frente da Gucci. Foi engraçado o Krystian saindo correndo com uma bolsa na mão dele, SEM SER PAGA, atrás do carro, porque ela precisava da Queen Anyelly pra ajudar ele na escolha da bolsa.
Me lembro de você fazendo barraco com a pobre garçonete. Achando que a mesma estava dando em cima de mim
"Flashback"
Any: Quem você pensa que é pra olhar para a bunda do meu marido e ainda por cima piscar para ele?—diz levantando irritada.
Garçonete: Desculpe, Senhora! Não estou lhe entendendo. — diz calmamente.
Any: AAAAAA a piranha vai dar uma de desentendida é? Querida. Não mente para mim. Sei detectar mentiras!—diz sorrindo debochada.
Garçonete: Realmente não entendi, Senhora. Perdão se pareceu algo do tipo. —diz desesperada
Any: ATA, Querida. Você só está dando uma de coitada. Conheço seu tipo. Uma pena que você não me engana. Piranhas devem voltar pra água.
Garçonete: Senhora suas palavras estão me ofendendo. Se quiser fazer alguma reclamação pode falar com a gerente! — diz educadamente.
Any: Ah sim. EXIJO A GERENTE AGORA!—grita
—Amor, calma! Vamos embora. — digo tentando te acalmar.
Any: NÃO BEAUCHAMP! Ela deu em cima de você. Eu não aceito isso. — diz irritada batendo a mão na mesa.
"Flashback off"Você ainda faz muita falta meu amor! Te amarei para sempre. Até o infinito...
FIM
Obrigada por lerem até aqui,
espero que tenha gostado da fic.
Um beijo e até logo💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uᴍᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ᴄᴀᴜsᴀ ᴅᴇ ᴀᴍᴏʀ-𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦 [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfiction| 𝗢𝗡𝗗𝗘 uma mãe adolescente se muda junto com seu irmão, conhecendo diversas pessoas em sua nova escola, e uma delas, seu amor.