Ao contar para meu irmão, o garoto comeu a chorar desesperadamente. Acabo me juntando com ele. Depois de muitos abraçados e ele se acalmar, me pergunta.
Bailey: Quem te ajudou nisso?-questiona me abraçando.
— Ah! Uma garota nova, se chama Any — digo para Bay, aproveito a oportunidadee pergunto para todos ali por perto— Vocês viram a garota nova?
Josh: Não, qual o nome dela?-pergunta aparentemente interessado.
— Any Gabrielly!— digo sorrindo.
Noah: Ah, é minha irmã. —O garoto sorri.
— Ela é um anjo. —digo sorrindo lembrando do momento que a mesma me ajudou.
Noah: Não é atoa que é minha irmã! —sorri orgulhoso tirando um riso de todos ao redor.
Josh: Onde ela está?
Exatamente depois de sua fala, a cacheada aparece atrás do irmã, o abraçando.Noah: QUE SUSTO GABRIELLY! — diz quase caindo para traz.
Any: Calma, gato! — ri.
— Aqui! Este é o Anjo salvador que me ajudou. — digo sorrindo para Any.
Bailey: Prazer sou o Bailey, mas pode me chamar de May. Sou irmão da Sabi. — se apresenta.
Garoto rápido. Eu em.
Josh: Prazer sou o Joshua, mas pode me chamar de Josh! — diz sorrindo com o famoso charme.
Esse menino não namora não?
Any: O prazer é meu, meu nome é Any Gabrielly, mas podem me chamar de Any — ela sorri timidamente.
itii, Any está com vergonha. Conversamos um pouco, logo o sinal tocou fazendo todos sairem ficando apenas eu e o Josh.
— Ela é gata né? — aponto para Any.
Josh: Bem gata, e também aparentemente faz parte dos nerds, mais uma para lista de Cloe. — finge estar anotando em sua mão
— Ei! Ei! Ei! Ninguém vai perturbar ela TÁ BOM? Ela me contou coisas horríveis sobre ela, ela é muito batalhadora, então se der ideia para Cloe paro de ser sua amiga, e ainda conto para escola inteira seus piores segredos, vou fuder com toda tua vida Beauchamp!— digo seriamente
Josh: TÁ BOM! JÁ PAREI!— diz desesperado, dou risada do seu desespero por perder a minha amizade.
Fomos para nossas aulas e por fim era o término das aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uᴍᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ᴄᴀᴜsᴀ ᴅᴇ ᴀᴍᴏʀ-𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦 [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfiction| 𝗢𝗡𝗗𝗘 uma mãe adolescente se muda junto com seu irmão, conhecendo diversas pessoas em sua nova escola, e uma delas, seu amor.