001 ✘ first day.

9.3K 445 28
                                    

Acordei às seis da manhã, fiz minhas higienes, coloquei o uniforme, no qual eles forneciam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei às seis da manhã, fiz minhas higienes, coloquei o uniforme, no qual eles forneciam. Na parte de baixo, coloquei uma calça jeans rasgada nos joelhos, um all star cano alto branco, um moletom preto por cima do uniforme, e fui fazer o café da manhã.

Fiz ovos mexidos para mim e Noah, mas ele não acordou a tempo. A minha princesa ainda não acordou também, então resolvi acordar o Noah primeiro, para ele me ajudar montando a lancheira de Sarah enquanto eu a troco.

Peguei gelo no congelador, um balde com água da torneira e para não ser nada muito básico peguei a caixa de som coloquei perto dele colocando um falsete bem alto, soltei o som e joguei a água nele.

— ANY GABRIELLY SOARES URREA EU VOU TE ESMAGAR— Noah gritou

—TENTA ME PEGAR URREA— digo saindo correndo.

Ele pegou uma garrafa ao lado dele com água bem gelada e saiu correndo atrás de mim.

—VOLTA AQUI FUJONA— Noah grita

— VEM ME PEGAR FEIO—digo rindo

Até que ele me alcança, porém não joga água.

— Só não jogo água na sua cara porque se não, você vai demora mais uma hora e meia para se arrumar, e já estamos atrasados. — resmunga.

— Uhum! Bom saber disso, assim posso fazer sempre. — digo rindo

— Chata! — mostra a língua

— Feio.

— Eu tenho que me trocar, já volto. — Noah sai correndo para seu quarto.

Enquanto ele ia se arrumar, eu fui acordar Sarah e arrumar ela. Descemos, e ficamos sentadas esperando a Cinderela aparecer. Não entendo a demora dele, até porque só tem que colocar uma roupa e pronto. Enquanto ele se arruma, aproveita para fazer a lancheira na qual ele iria fazer.

— Finalmente a Margarida resolveu aparecer.— digo para o fofo que descia timidamente.

— Mamãe não fala assim do titio Noah!— Sarah diz com carinha de dó.

— Ah dragãozinho, sentiu tanta saudade assim?— Noah pergunta para mim, logo abraçando Sarah— Te amo Sasa.

— NOAH! Não me chama assim nunca mais, e eu não estava com saudades só estou atrasada para ir no meu primeiro dia de aulas, e também Sarah precisa ir para a escolinha. — Noah revira os olhos. — E meu irmão demorou um bom tempo, a ponto de estar faltando 20 minutos e o plano era chegar faltando 40 minutos para nos organizamos e conhecer as professoras da Sarah— digo irritada e impaciente.

— Ah, entendi! Então vamos logo dragãozinho e princesa Sa! — diz rindo da minha cara.

No caminho deixamos Sarah em sua escolinha. E logo depois seguimos caminho para minha escola nova. Sarah não está acostumada a ficar muito tempo longe de mim e de Noah, por isso deixo meu numero com a professora por via das dúvidas.

Uᴍᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ᴄᴀᴜsᴀ ᴅᴇ ᴀᴍᴏʀ-𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦 [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora