Vou ter que confessar uma coisa. Talvez eu esteja gostando de Josh, mas sei que não é recíproco, ou seja não vou me envolver.
E também tenho minha filha, se ele deixar-me triste deixa Sarah também. Tristeza em dose dupla, não quero minha filha sofrendo, talvez eu penso muito e ajo pouco, mas sei lá.
As vezes me sinto bem quando entro de cabeça em coisas novas, mas as vezes não. As vezes fico com medo, é o que sempre acontece, aí pessoa se distância de mim e taram. Any rejeitada. Noah sempre me apoiou, mas as vezes ele é um idiota.
Eu sei que pego muito no pé dele, mas é que a atitude dele é idiota. Eu o amo e quero o bem dele, ele é meu irmão,e eu devo o ajudá-lo. Mas as vezes eu passo do limite, as vezes discutimos, ou até brigamos feio mas Sarah sempre nos ajuda a nós acertamos.
Desta vez foi o Josh, ele é um bom amigo, Sabina irá vir amanhã aqui em casa, o porque eu também não sei, mas tudo bem.
Sarah amou Sabi, Sina e Josh. Acho que ela gosta muito deles, até disse que se dependesse dela todos seriam seus padrinhos e madrinhas, mas disse á ela escolher dois uma garota e um garoto.
Ela disse que quer o Noah e Sina como padrinhos dela, então contou para Noah e ele aceitou, só faltava a Sina, fui dormir logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uᴍᴀ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴀ ᴄᴀᴜsᴀ ᴅᴇ ᴀᴍᴏʀ-𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦 [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfiction| 𝗢𝗡𝗗𝗘 uma mãe adolescente se muda junto com seu irmão, conhecendo diversas pessoas em sua nova escola, e uma delas, seu amor.