Aquele olhar, fez o meu corpo vibrar, toda estrutura celular se mexer e logo eu estava correndo, pensei alguma vez? Óbvio que não! Kacchan estava precisando de ajuda então óbvio que eu iria salvar! Eu corria na direção do vilão, nada justificava minhas ações, os heróis profissionais tentavam me parar dizendo que eu iria me machucar mais isso não importava.
-sua idiota!!! Pareee!
Mas eu corria na direção da confusão, as lágrimas borravam minha visão mas isso não fazia minha corrida diminuir;
"Porque estou correndo? Oque estou fazendo?!"
-vou te transformar em pedaços menina!!!
"Oque faço?oque eu faço numa hora dessas?!"
Um estalo percorreu meus pensamentos, meu caderno! Página vinte e cinco! Distrair e surpreender! KAMUI das florestas. Retirei a minha bolsa com a maior velocidade que pude, ela atingiu a cara do gosmento o deixando tonto, passei por baixo de seus braços arrastando meus joelhos no chão.
-KACCHAN!
-você... mas porque?!
Eu tentava afastar aquela gosma da boca dele porém minhas mãos deslizavam, eu estava desesperada e a voz abafada e raivosa do loiro não me ajudavam.
-Minhas pernas se moveram sozinhas! Eu nem sei porque!!
Em minha cabeça as frases surgiam, várias frases que eu poderia citar, mas a verdade era que. Lágrimas caiam novamente dos meus olhos, queria proteger meu amigo, queria ajudá-lo, queria salvar com um sorriso, queria lutar!
-É porque seus olhos pareciam pedir socorro!
Eu ouvi o grito vindo daquele ser gosmento, mas não era à voz dele, era kacchan gritando comigo mais uma vez.
-PARE!
O monstro me encarou com aqueles olhos grandes, eu perdi meu ar e paralisei, ele abriu um sorriso.
-Isso só vai atrasar as coisas! NÃO ENTRE NO MEU CAMINHO!!!
Ele ergueu aquele braço e estava pronto para atingir meu corpo, minhas pernas me derrubaram enquanto eu olhava pra ele, não existem palavras pra descrever meu medo, não me mexia, não falava e sequer respirava. Mas quando seu braço desceu para me atingir, fechei meus olhos como se isso fosse me fazer sentir menos dor.
Mas a dor não veio, eu abri meus olhos pra ver, All Might segurando aquele braço com força, seus olhos azuis pararam em minha direção e sua voz grave disse:
-Eu te dei bronca por algo que eu mesmo não fazia a muito tempo. UM GRANDE HERÓI SEMPRE PÕE SUA VIDA EM RISCO.
Eu vi sua boca cuspir o sangue enquanto ele dizia aquelas palavras, meu coração bateu e eu dei um grande sorriso pra ele, sua expressão ficou surpresa por um tempo mas logo ele sorriu e encarou o vilão. E eu novamente vi o golpe que vivia imitando no corredor de minha casa, ele colocou seu punho pra trás e seu Detroit Smash! Foi executado, o vilão desapareceu com a pressão do ar, logo meus cabelos sentiram a chuva, All Might era tão poderoso que podia alterar o clima só com um golpe.
Posteriormente os piores heróis recolheram os pedaços do vilão de lama que caíram com a chuva, e o conduziram em segurança para a polícia. Todos ficaram realmente bravos comigo...
-VOCÊ NÃO TINHA MOTIVO NENHUM PRA ENFIAR A CARA NUM PERIGO DAQUELES GAROTA!
Eu recebia a bronca e kacchan elogios por ser Durão, eu andei até ele, sua carranca me dizia que eu iria receber mais uma bronca... e foi bem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Academia.
FanfictionA história segue Izuka Midoriya, em um mundo de super heróis seu poder de cura foi usado para ajudar o maior herói do mundo, All Might, ele reconheceu seu valor e compartilhou seu poder com ela... (A história é de um izuku feminino no mundo de boku...