-espere aí, não tem problema organizar um evento desses quando acabamos de sofrer um ataque dos inimigos?
Momo dizia calmamente, aizawa suspirou e apoiou suas mãos enfaixadas em sua mesa, eu estava animada, todos esses anos eu tinha acompanhado os alunos da yuuei se esforçando nesse festival, batalhas e provas espetaculares incríveis! E não acredito que iria participar de um...
-organiza-lo agora é uma prova de habilidades dos heróis em saber lidar com o perigo...pelo menos foi oque meus superiores disseram... a segurança está cinco vezes maior do que nos outros anos, é uma ótima oportunidade... não podemos cancelar por causa de alguns vilões...
Ele disse com sua voz cansada. Atrás de mim mineta se ergueu, ele estava claramente nervoso.
-Ma-mas não era melhor cancelar?!
-Mineta-kun você nunca viu o festival esportivo?
-C-Claro que vi midoriya-san! Não é disso que eu tô falando...
-É como as antigas olimpíadas, um evento muito grande pra se cancelar...
-ao que parece todos os heróis virão assistir a procura de novos talentos!
Momo disse com um brilho nos olhos, ela ficava muito bonita quando não estava seria calculando tudo, eu observei kaminari falando com Ejirou sobre virar ajudante, estavam muito animados.
-É uma oportunidade que só acontece uma vez por ano, vocês só terão três dessas. Vários heróis vão assistir, isso pode abrir portas pra vocês logo agora... um herói determinado jamais perderia um evento desses...
E logo já estava no horário de almoço, todos estavam animados naquela sala, kirishima gritava contagiando vários colegas de turma.
-É melhor ficar de olho na minha atuação memorável! Ela que vai abrir as portas pro meu profissionalismo!!!
-Nossa estão todos animados...
Logo percebi Iida a meu lado, ele arrumava os óculos.
-e você não está? Não é óbvio que todos estão totalmente empolgados já que seus objetivos são se tornarem heróis!?
Iida era bem engraçado quando mostrava essa empolgação, eu estava muito animada pra isso.
-Iida-kun....Deku-chan......vamos dar o nosso melhor no festival esportivo!
O rosto da uraraka era uma cara assustadora, ela parecia estar incrivelmente brava, era algo surreal. Mina e tsuyu estavam encarando meio assustada, os garotos também pararam de conversar e estavam encarando uraraka com aquela alma maligna.
-pessoal vamos dar nosso melhor!!!!
Ela ergueu o braço socando o Ar, logo todos estavam jogando seus punhos pro ar. Quando estávamos descendo pra cafeteria lembrei de algo, eu tinha perguntado pra Iida... mas não pra ela..
-Uraraka-chan porque você quer virar heroína?
-dinheiro.
Aquilo era surpreendente, eu não esperava aquele motivo, provavelmente a cara que eu fiz a deixou meio constrangida.
-Eu sei que soa extremo... desculpa é um motivo mesquinho... eu fico com muita vergonha de não ter um motivo nobre... como o do Iida...
-Sim mas fiquei meio surpresa...
-mesmo meus pais trabalhando numa construtora, a situação lá em casa é bem precária... eu preciso me tornar uma heroína pra poder dar a eles uma vida mais fácil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Academia.
FanfictionA história segue Izuka Midoriya, em um mundo de super heróis seu poder de cura foi usado para ajudar o maior herói do mundo, All Might, ele reconheceu seu valor e compartilhou seu poder com ela... (A história é de um izuku feminino no mundo de boku...