Katsuki Bakugou...
-pode ser só um exercício de treinamento, mas ainda não gosto da idéia de sermos vilões... embora acredito que só precisamos defender essa coisa.
Aquele maldito extra continuava falando, ele encarava aquele negocio que parecia um foguete, porque precisava ser em duplas?! Eu podia me virar bem sozinho!
-ah Bakugou... precisamos pensar num plano pra enfrentarmos as meninas, não podemos contar com uma aproximação violenta.
-Ah Cala a boca quatro olhos, eu faço oque eu quiser então silêncio, mas que porra.
-estará tudo bem você enfrentar a midoriya-chan?
Como ele pode falar daquela maldita Nerd tão normalmente? Midoriya estava me provocando desde que entramos na yuuei, lançando aquela maldita bola, com aquele maldito uniforme, com aquele sorriso de desafio. Aquela garota Tava brincando com fogo e eu iria acabar com a alegria dela. Mas... aquelas... balancei a cabeça, pensar nela desse jeito era o cúmulo, desgraçada.
-DE QUE VOCÊ SE IMPORTA?! A DEKU VAI MORRER HOJE!
- A individualidade dela é bem forte, porém parece ter um alto risco, você vai ir direto pra cima dela não é? Não te preucupa que ela é uma garota?
-E QUEM DISSE QUE SÓ POR SER GAROTA ELA É FRACA?! PARA DE SUBESTIMAR MEUS OPONENTES SEU PORRA!
Raiva, aquele comentário tinha feito eu sentir raiva, deku tinha um poder dentro dela, aquela maldita mentiu pra mim sobre sua individualidade, e pra piorar... saber que poderia lutar contra ela me fazia me sentir animado pra caralho...
Midoriya Izuka...
-ahhhh não acredito que iremos fazer isso juntas, estou animada você não está? Um mapa do prédio acho que terei que guarda-lo na memória... DEKU-CHAN?
Ela me encarou, eu estava tremendo um pouco,
talvez muito, apesar de ter chamado ele pra briga sabia que ele levaria a sério, e isso significa a pessoa que brigava com todo mundo agora estaria contra mim, eu assustei quando uraraka colocou a mão em meus ombros, era um alívio estarmos no mesmo exercício juntas porém...-de-desculpe é que meus oponentes são o kacchan e o Iida... então estou meio nervosa...
-Ah eu acho que consigo te entender, afinal não é todo o dia que você precisa brigar com seu namorado.
Meu rosto queimou com tanta intensidade que pensei que iria explodir, eu agitei minhas mãos no ar encarando uraraka com um sorriso, as palavras se embolavam e enrolavam em minha língua.
-N-n-n-n-n-namo-r-rado?!
-ah eu vi vocês chegando no primeiro dia, e hoje também, e durante a prova de ontem ele não parava de olhar pra você, e hoje também. E você chama ele de kacchan então achei que eram...
-Não não não! Nos não somos namorados! Somos amigos! A-m-i-g-o-s! Eu jamais! Nunca que! .... é que eu realmente admiro ele, sua ambição...sua coragem, sua força... Ele é melhor que eu em diversas formas... contudo dessa vez, eu sinto que não quero perder. Se isso fizer sentido...
-Certo está pronta?
Eu acenei minha cabeça, logo abri a janela e uraraka pulou primeiro, logo depois eu entrei e fechei a janela, uraraka suspirou e eu encostei na parede. Estávamos em um corredor, ele era cinzento e possuía diversas portas, nossa janela estavam em frente a uma bifurcação, era escuro então não conseguia ver o final do dele.
-a infiltração foi um sucesso!
-temos vários pontos cegos, precisamos ficar juntas ok?
Eu ainda não posso usar o One for all em lutas corpo a corpo; se eu usar posso matar ele... minha força será a gravidade zero da uraraka... Era tudo oque tínhamos no arsenal, fazíamos voltas completas, eu estava seguindo minhas anotações, eram uma forma de reconhecer o perímetro e seus perigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Academia.
FanficA história segue Izuka Midoriya, em um mundo de super heróis seu poder de cura foi usado para ajudar o maior herói do mundo, All Might, ele reconheceu seu valor e compartilhou seu poder com ela... (A história é de um izuku feminino no mundo de boku...