os primeiros dias

532 37 12
                                    

Na noite após a carta de admissão...20:00 p.m.

All Might havia me contatado, marcando um encontro naquela praia, eu corri com minha bicicleta e cheguei correndo pra encontrar meu ídolo, estava tão emocionada por ter conseguido passar. Chorando de felicidade eu corri pela areia acenando pra ele.

-ALL MIGHT!!!

Ele me olhou com surpresa logo algumas pessoas que estavam ali começaram a procurar pelo all Might.

-repeat after me... eu me confundi, não tem nenhum all Might.

Ele tremia gesticulando enquanto sussurrava, eu percebi o que tinha feito e logo corri pra me corrigir.

-AH! DESCULPA! ME ENGANEI! NÃO TEM NENHUM ALL MIGHT!!!

As pessoas ficaram desapontadas, mas logo ele pode respirar e logo senti sua mão em meus cabelos, eu olhei pra cima encarando um homem orgulhoso, ele tinha seu sorriso contagiante no rosto e aquela atitude me deixou constrangida.

-parabéns por passar jovem midoriya, espero que saiba que não informei a academia sobre nossas conexões, tenho certeza que você se sentiria ofendida por entrar por ter conexões comigo.

Ele tinha percebido isso, e mesmo assim não tornou as coisas mais fáceis pra mim, aquele cara realmente era o maior herói. Ele sabe que na vida nada vem fácil, bom pra algumas pessoas, e mesmo assim ele não me subestimou e me fez treinar duro por isso.

-oh obrigada por pensar em mim all Might, sabe eu fiquei impressionada quando descobri que você iria virar professor da yuuei.

-Eu informei eles sobre minha condição, mas não dei muitos detalhes, eu tive que avisar a yuuei pra ficarem de olho em um substituto pra mim.

Ele disse que estava procurando uma sucessora, por isso veio pra cidade onde yuuei está localizada, ele veio porque queria escolher entre um dos alunos. Como um viveiro cheio de poderes incríveis pra se escolher.

-o One for all... com um pulo e um soco quebraram meu braço e pernas, então eu realmente não suporto tudo isso...

-Jovem midoriya, veja pelo lado bom você consegue se curar certo? Veja bem, o One for all é a carga de várias forças em uma, você primeiro deveria se concentrar em abaixar o poder a um nível onde você consiga aguentar, assim irá moldar seu corpo, como um grande copo mantendo um líquido, se tentar colocar todo o líquido em seu copo nesse momento, irá transbordar.

Ao final de seu discurso ele estava como o herói que aparece na televisão, sua alegoria do copo fazia muito sentido porém eu estava muito atrasada, tentar controlar o máximo que eu conseguir aguentar... seria o necessário.

-Certo.

-AQUELE ALI É O ALL MIGHT?!

Eu olhei pra trás pra um casal e logo observei o meu herói correndo pela areia pra longe, soltei um pequeno sorriso. Aquele cara era engraçado. E logo a primavera já estava aqui.

Primavera, primeiro dia de aula de yuuei, 6:00 a.m

-izuka, empacotou suas roupas?

-Sim mãe.

-e seu lenço querida?

-Sim mãe.

Eu estava colocando meu tênis avermelhado, minha mãe atrás segurava minha bolsa, ela tinha um olhar emocionado.

-izuka?

-que mãe?

Eu olhei aquela mulher, que me amava tanto, com pequenas lágrimas escorrendo pelo canto de seus olhos, ela sorriu e aquilo derreteu meu coração.

My Hero Academia.Onde histórias criam vida. Descubra agora