-ah entendo... esta me surpreendendo de novo midoriya-san...
Momo me encarava com um olhar pensativo, eu tinha contado minha idéia pra ela, ela desviou o olhar pra dentro da sala encarando os alunos, nossos colegas, deu um sorriso muito gentil e disse.
-Ah olha só que tristeza, gostaria que você fosse a presidente porém aceito oque está propondo, já que esse acontecimento durante o almoço fez você pensar sobre isso, então vamos comunicar a sala?
-S-s-sim!
E assim nos duas entramos, todos aqueles olhos em mim fizeram eu encarar o chão, meu rosto estava tão vermelho e apesar de ter o apoio de momo ali, aquilo não diminuía minha vergonha.
-tudo bem presidente comece...
-n-nos vamos i-iniciar a cerimônia do novo presidente mas antes disso... E-eu queria dizer algo...
Pude ouvir a maioria dos colegas dizendo que fofa...meus olhos se ergueram encarando o rapaz que era maior que eu, ele com seus óculos estava atento como sempre no que estava acontecendo.
- No fim acho que o Iida-kun é o mais apto pro cargo, ele se provou apto de unificar as pessoas muito bem, e em minha concepção... ter o Iida-kun como presidente é a melhor escolha.
Eu disse e ouvi os murmúrios dos colegas, kirishima se levantou apoiando o pé na carteira, kaminari ao seu lado apontou o dedo pro Iida e logo os dois estavam falando.
-É cara! Ele mostrou lá no refeitório que podia acalmar todo mundo! Tive que proteger a midoriya-chan porque ela estava sendo arrastada, e o pânico foi geral cara! Mas ele simplesmente voou e tranquilizou geral!
-se ele não tivesse acalmado geral eu teria me machucado mais! Iida pra presidente!!!
Eles se abraçaram e ficaram repetindo, Iida pra presidente! Várias vezes, aizawa-sensei estava se irritando com a demora daquela discussão.
-se é o desejo da nossa presidente! Não posso recusar!
E assim Iida se tornou nosso presidente, apesar disso ele ficou sendo chamado de saída de emergência pelos meninos, eu caminhei até meu lugar e sentei observando agora: Tenya e momo como os líderes da sala, eu não acho que seria uma boa líder...
-Midoriya-chan quer sair comigo?
Encontrei kaminari ali ao meu lado, ele tinha um grande sorriso no rosto.
-Q-que?!
-Sabe sair, vamos tomar um sorvete depois da aula, eu pago!
Ele disse se apoiando em minha mesa, eu desviei o olhar encarando uraraka que estava rindo da minha cara, olhei ao redor procurando uma maneira de escapar. Aizawa-sensei entrou na sala e eu suspirei de alívio, kaminari saiu e foi sentar em seu lugar.
-para as habilidades da fundação heróica, vamos estudar hoje... vocês serão escoltados a uma atividade onde um trio de professores irá ajudar vocês, eu o All Might e outra pessoa...
Oque será que eles tinham decidido, seria alguma atividade especial?
-Oque vamos fazer?
Sero perguntou do meu lado, aizawa encarava ele com sua cara cansada, ele suspirou e depois deu de ombros dizendo.
-receberão o treinamento que vocês precisam pra ajudar a todos, seja num tsunami ou em outras catástrofes... treinamento de batalha...
-ih acho que vai ser mais difícil dessa vez...
Kaminari disse porém levou um tapa nas costas de mina, ela tinha um sorriso animado e disse.
-Óbvio que vai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Academia.
FanfictionA história segue Izuka Midoriya, em um mundo de super heróis seu poder de cura foi usado para ajudar o maior herói do mundo, All Might, ele reconheceu seu valor e compartilhou seu poder com ela... (A história é de um izuku feminino no mundo de boku...