All Might vs nomu

317 33 14
                                    

Katsuki Bakugou...

-será que todos são um bando de fracotes? 

Eu segurava a gola de um daqueles vilões, havia acabado de explodir a cara dele. O cabelo de bosta respirava cansado ali perto de mim, ele tinha pego alguns e empurrado prédio a baixo, em pouco tempo eu também tinha empurrado aqueles corpos com meu chute. Derrotar aqueles malditos alegrava meu dia, porra eles se diziam vilões mas só estavam em grande número, aquele ruivo irritante chegou próximo de mim.

-então vai ajudar os outros então! Se a gente ainda está aqui significa que todos os outros alunos ainda estão na USJ, tô preocupado com quem não sabe lutar direito... a culpa é nossa! A 13-sensei tinha dito para permanecemos na retaguarda, se não tivéssemos atacado não teríamos separado a turma, como homens devemos encarar as consequências. 

-se quer ir ajudar os outros vai sozinho, eu vou matar aquele puto do portal! 

Sua cara de surpresa ficou me encarando, ele deu um passo em minha direção, aquela atitude irritante estava caminhando na minha direção, porque sempre tinha que ficar preso com os irritantes extras? 

-cara não é hora de ficar se achando! Nos dois atacamos juntos e não fizemos nada!

-foda-se naquela hora eu não pedi pra você atacar ele comigo! Se acabarmos com aquele cara esses retardados não vão ter pra onde fugir. E não pense que eu não tenho nenhuma estratégia contra aquele maldito.

O cabelo de merda era burro? Ele me encarava com aqueles dentes afiados como se quisesse me dizer algo porém uma movimentação atrás de mim chamou minha atenção. 

-enquanto conversavam abaixaram a guarda! 

Encaixei minha palma na cara daquele retardado e logo ouvi a explosão, soltei o rosto dele e seu corpo caiu inconsciente no chão.

-tá tá Cala a boca, se mandaram uns merdas como vocês pra dar conta dos alunos,  então não preciso me descuidar.

Voltei a encarar o cara de cabelo estranho, ele estava surpreso.

-Nossa cara como você tá tão calmo? Pensei que você era Morra morra morra!

-EU TÔ SEMPRE CALMO PORRA! 

-ah certo...haha...

-então tá, bora lá acabar com ele. 

-espera! Me escuta pelo menos? Você precisa agir mais como um homem! 

-JÁ CHEGA DESSA MERDA PORRA!!

Tenya Iida... 

-droga!!! 

Observava aquela massa negra me seguindo, como representante era meu dever ajudar a todos da sala, apesar de Shoji ter ajudado eu deveria sair daquele local o mais rápido, mas o vilão perverso não me deixaria ir tão rápido, percebi que a sombra começou a ficar mais alta, mais longe, meu rosto virou e encontrei uraraka flutuando ele. 

-VAI IIDA-KUN!!! 

A fita de sero se envolveu no metal que aquele maligno ser carregava, estavam todos me ajudando, não podia decepcionar a nenhum de meus colegas de sala! 

-vão chegar reforços... game over...

Cruzei a porta observando todos lutando atrás... amigos! A ajuda vai chegar!!!

Midoriya Izuka...

-Guuuuh!!!

Observava o sensei tendo seu braço torcido.

-o poder de apagar individualidades... não é nada quando enfrenta alguém com uma força esmagadora... hahaha...

O rapaz de cabelos azuis e mãos no rosto disse enquanto observava aizawa sendo esmagado pela criatura; nos três nos abaixavamos na agua, aterrorizados com aquela cena, ele parecia quebrar um graveto...

My Hero Academia.Onde histórias criam vida. Descubra agora