Masky pov:
Estava do lado de fora da mansão, fumando enquanto conversava com o Hoodie,estava tudo muito calmo.....calmo de mais pra falar a verdade.Hoodie:hum? Oq foi,Tim?
Eu: você percebeu que tá tudo muito calmo? Isso é muito estranho, tá calmo de mais,tem algo de errad-
Antes que eu pudesse terminar a frase,algo voou em mim,algo não, alguém, senti alguém me abraçando por trás, literalmente se jogando em cima de mim, fazendo com que eu caísse no chão,me virei e olhei pra cima pra ver quem foi o infeliz que me derrubou com tudo simplesmente do nada,e...
Toby: Hey Masky, finalmente te encontrei.
A,era por isso que tudo estava calmo,pq ele não estava aqui,só pq eu achei que ia ter um dia de paz, surgiu o Toby pra me irritar,que maravilha,e....acabei de perceber que ele está muito perto, isso tá ficando estranho.
Eu: Rogers
Toby:sim?
Eu:SAI DE CIMA DE MIM SEU PEDAÇO DE MERDA!
Toby:a é,vdd,rsrs foi mal - Toby se afasta e eu me levanto.
Eu:vc tava me procurando?
Toby:tava
Eu:pq?
Toby:mas não é óbvio? - ele me abraça quase me sufocando.- pq eu tava querendo te irritar ^-^
Eu: não começa!
Toby:hey-
Eu:Toby, não
Toby:Hey Masky Hey Masky Hey Masky Hey Masky Hey Masky Hey Masky Hey Masky Hey Masky Hey Masky Hey Masky Hey Masky Hey Masky....
Eu:(a não,pqp,de novo essa merda,EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR "HEY MASKY") ei,Hoodie - sussurro, tentando chamar a atenção de Brian.
Hoodie olha na minha direção.
Eu:me ajuda - olho pro Toby e depois pra ele.- me ajuda aqui,caralho.
Hoodie:sei de nada não.
Eu:porra Hoodie.
Hoodie: opa,acho que o Operador tá me chamando, já volto gente.- ele sorriu e começou a se afastar,a filho da puta,eu vou arrancar esse sorrisinho da sua cara.
Eu:Brian, não, não me deixa sozinho com o Rogers.
Hoodie: oi? Te deixar sozinho com o Toby? Ok,pode deixar, já tô indo.- ele entra dentro da mansão,e me deixa lá fora com o Toby.
Eu:(fdp vacilão)
Quebra tempo
Depois de horas sendo irritado pelo garoto dos waffles,o Operador mandou nós proxys,irmos dar uma olhada pela floresta,e matar qualquer um que estivesse andando por lá, graças a Slender,o Toby foi com a Kate,e eu com o Hoodie,assim eu vou ter um pouco de paz.
Eu e Brian estávamos andando pela floresta, até que do nada,ele vira pra mim,e fala:Hoodie: aí Tim,vc gosta do Toby, né?
Naquele momento eu quase tive um ataque cardíaco.
Eu:mas que caralhos vc tá falando? Hoodie,vc fumou maconha?
Hoodie:eu não,o maconheiro aqui é vc.
Eu: tá,foda se, não vem ao caso,mas mano,da onde vc tirou isso?!
Hoodie:cara,é óbvio que vc gosta do Toby, é tipo, a coisa mais óbvia do mundo.
Eu:eu? Gostando daquela praga? Vê se pode uma coisa dessas,oq te faz pensar numa besteira dessas?
Hoodie:Tim, não é besteira, são fatos,vcs óbviamente se gostam,eu sei muito bem que sempre que o Toby chega perto de vc,vc cora por baixo dessa máscara.
Eu: não coro não!
Hoodie:cora sim!
Eu: não coro!
Hoodie:cora! Tu fica todo envergonhado e não admite,hoje mesmo eu tenho certeza que vc tava vermelho igual a um tomate quando o Toby tava em cima de vc.
Eu:eu não tava não!
Hoodie:tava! Eu sei que vc tava, admita.
Eu: não,cara,eu não gosto do Toby, não sei da onde vc tirou essa idiotice.
Hoodie:aaaa, tá fazendo cu doce,eu sei que vc ama ele.
Eu: não! Não amo
Hoodie:Tim,eu te conheço, não adianta tentar me enganar,pq eu tenho certeza que sempre que vc pensa no Toby,vc fica de pau duro,seu otário.
Eu:CALA A BOCA,SEU IDIOTA!
Hoodie: aí, aí,vc tá corado,da pra ver vc vermelho mesmo com a máscara,hehe,se tá corado é pq deve ser verdade,vc gosta dele.
Eu:EU VOU TE MATAR.
Hoodie: posso ser padrinho de casamento?
Eu:HOODIE!
Hoodie: aí, quando vcs vão fuder?
Eu:VC TÁ MORTO! - pego um revólver.
Hoodie: eita porra,calma aí mano, não precisa disso não.
Eu:CORRE,CORRE SEU FDP.
Hoodie: pqp - ele sai correndo,e eu vou atrás dele.
Toby pov:
Eu estava andando pela floresta enquanto conversava com a Kate,tava tudo de boas, até que ela pergunta:Kate:Hey Toby,vc gosta de alguém?
Eu:gostar? Em qual sentido?
Kate:no sentido mais que amizade.
Eu: atá,hum,acho que não.
Kate:a Clock?
Eu: não,ela é só minha amiga.
Kate:Ben?
Eu:wtf,Ben? Não, somos só amigos,e as vezes ele corre atrás de mim com uma espada.
Kate:Jeff?
Eu: tá louca? O Jeff? Não, só amigos,amigos que brigam muito,mas só amigos.
Kate:Hoodie?
Eu: não,Hoodie é só muito meu amigo,nada romântico.
Kate:Masky?
Eu:Masky? Hummm...
Kate: demorou muito pra responder,vc gosta do Masky?
Eu:oq? Não,ele é só meu amigo.
Kate: então pq demorou pra responder?
Eu:tava raciocinando ainda.
Kate:hum,sei.
Eu: Kate,qual é,eu não gosto do Masky,e eu não sou Gay,acho.
Kate:tem certeza que não é gay?
Eu:tenho.
Kate:tem certeza mesmo?
Eu:sim.
Kate:tem certeza absoluta?
Eu: absoluta.
Kate: certeza mesmo?
Eu:...aaaa inferno, agora eu não sei mais,será que eu sou gay?
Kate:hehe
Nota:e foi esse o capítulo de hoje,espero que tenha ficado legal,e se alguém perguntar,a Juli5225 me ajudou nisso aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo idiota/Masky X Toby
FanfictionSinopse: Toby e Masky são proxys do Slender,colegas de trabalho que vivem discutindo por diversos motivos,mas no fundo todos sabem que aquele ódio é amor Nota: só pq eu pensei "não, não vou fazer fanfic yaoi de creepy não, vai dar merda",e aqui esto...