proxys cupidos

2.5K 180 186
                                    

Hoodie pov:
  Depois do Masky me meter na porrada,e depois que voltamos da floresta,eu e Kate estávamos do lado de fora da cabana, conversando.

Kate: agora ele tá em dúvida se é gay ou não.

Eu:claro que ele é gay,ele e o Masky são gays, isso é óbvio.

Kate:hehe,ai ai,esse casal que não se assume.

Eu: né, é o casal mais óbvio,e até agora não rolou nada entre eles.

Kate: é, é uma pena,que não tenha acontecido nada até agora.

Eu: é....... TIVE UMA IDÉIA!

Kate: idéia? Qual?

Eu:hehehe,Kate,que tal darmos uma de cupidos?

Kate:hehe boa idéia.

Eu:rsrs,vamos fazer de tudo pra que rolé alguma coisa entre eles,hoje.

Kate: concerteza.

  Kate e eu,olhamos pela janela da cabana,e vimos o Toby e o Masky sentados no sofá de boas.

Kate e eu:vamos unir esses dois!

Quebra tempo

Kate pov:
  Hoodie tinha convencido o Masky e o Toby,a irem matar com ele,mas o Brian é sacana,deu uma desculpa aleatória e deixou eles matando sozinhos, só pra eles terem um momento a sós,eles já voltaram, agora,eu coloco a minha parte do plano em ação.
  O Toby estava no corredor de boas,e eu estava na cozinha, segurando um copo de suco,ele estava apenas com sua camiseta preta,pois seu moletom havia manchado de sangue,ok,hora de colocar o plano em prática,fui correndo até o Toby, fingindo que não tinha percebido a presença dele ali,e esbarrei nele, sujando ele com o suco.

Eu:a,me desculpa Toby,eu não tinha te visto.

Toby:tudo bem,Kate, é só suco,mas agora vou ter que trocar de camisa. - ele olha pra blusa,toda manchada.- já volto.- ele vai até o quarto dele.

Eu: feito.-em seguida,vi o Masky se aproximando do quarto do Toby,Hoodie havia dito pra ele chamar o Toby,me escondi,e fiquei observando as coisas acontecerem,olhei pro lado,e vi que Brian tbm já estava escondido, observando oq ia acontecer,Tim entrou no quarto bem na hora que o Toby estava sem camisa.

Masky: ...

  Rogers logo notou a presença do parceiro.

Toby:a Hey Masky,oq vc quer? - ele pergunta, enquanto coloca outra camiseta.

Masky: humm, é que- o Hoodie tá te chamando.- mano,mesmo eu estando meio longe,eu consigo ver ele corado daqui,kkkk pqp.

Toby: atá, obrigado por avisar, tô indo lá.-antes dele sair do quarto,o Toby parou do lado do Masky. - aí cara,vc tá bem?

Masky: tô,pq?

Toby: é que vc tá meio vermelho,vc tá com febre? - ele se aproxima um pouco de Tim,e coloca a mão na testa dele,ai Toby,vc facilita muito o nosso trabalho.

Masky:e-eu não tô com febre! Tbm não tô vermelho, é impressão sua.

Toby: vc tem certeza?

Masky: absoluta.- ele coloca a máscara e sai andando,o Toby só considera e vai procurar o Hoodie.

  Eu e o Brian saímos dos esconderijos.

Hoodie: mano,essa parte do plano foi um sucesso.

Eu: concerteza.

Hoodie:viu a cara do Masky? Kkkk foi incrível,ele ficou tipo um tomate quando viu o Toby.

Eu:kkkk sim,a cara dele foi a melhor.

Hoodie:se ele corou, é pq tava pensando bosta.

Eu:kkk Tu é muito idiota,Hoodie.

Quebra tempo

Hoodie pov:
  Eu e a Kate ficamos o dia inteiro tentando juntar o casal, agora eu e ela estávamos procurando eles, estávamos na mansão agora,oq dificultava um pouco achar os dois, depois de um tempo de procura, finalmente os achamos,eles estavam no sofá da sala,o Toby estava irritando o Masky como sempre,eles estavam de frente um pro outro,e estavam perto,eu olhei isso e pensei "nossa chance",a Kate se escondeu e ficou gravando tudo,eu fui até eles de boas,e sentei no sofá do lado deles,a gente conversou um pouco pra não ficar tão suspeito,e depois o Toby continuou irritando o Tim,eles estavam distraídos,e perto um do outro,essa é minha chance.

Eu: ops.- eu empurro o Toby com uma cotovelada.- nossa,que desastrado eu sou,olha só pra onde o meu braço NATURALMENTE foi. - quando eu me virei pra ver a cena,tudo havia acontecido do jeito que eu planejei,com o empurrão que eu dei no Toby,ele acabou chegando muito perto do Masky,e acidentalmente eles se beijaram,uns segundos depois deles processarem oq tava acontecendo,eles se separam.

Toby: pqp,foi mal Masky,foi sem querer!

Masky:HOODIE!

Hoodie: Hoodie nada, não foi culpa minha,o meu braço NATURALMENTE esbarrou no Toby, NATURALMENTE,tudo aconteceu naturalmente,tenho nada a ver com isso não.

Masky: NATURALMENTE O CARALHO!

  Ele pegou de novo a merda do revólver,eu saí correndo e ele veio atrás de mim,a Kate ficou lá gravando tudo,e o Toby tava perdido na vida.






Te amo idiota/Masky X TobyOnde histórias criam vida. Descubra agora