Toby pov:
Eu estava de boas, enchendo o saco do meu querido parceiro Masky,ele já estava perdendo a paciência, sentia que uma hora ou outra ele ia me dar um tiro, mas a gente considera.Masky: Rogers,vc não tem nada pra fazer não?
Eu: não.
Masky:pq vc não vai pegar uns waffles na cozinha,e me deixa em paz só por alguns segundos.
Eu:uuuuu boa idéia.
Solto o Tim e vou até a cozinha,mas infelizmente as caixas de waffles tinham acabado.
Eu:mas que merda,vou ter que ir comprar mais.
Saio da mansão,e passo por Masky que estava fumando.
Masky: onde vc vai?
Eu:os waffles acabaram, vou comprar mais,quer vir comigo?
Masky:dessa vez não,acho que vou ficar aqui.
Eu:blz, qualquer coisa eu trago um bolo pra vc tbm, tchau Masky.
Sumo por entre as árvores,e começo a caminhar pela floresta, até achar a trilha mais próxima pra chegar na cidade,oq é meio complicado, já que a mansão e a cabana são muito escondidas do resto do mundo, ninguém nunca nos achou,e isso é bom.
Quebra tempo
Eu estava voltando pra mansão com os Waffles e com um bolo,eu ainda estava meio longe,estava tudo calmo e tranquilo,mas,algo parecia errado,eu sentia que alguém estava me vigiando,sentia que tinha mais alguém ali, não consegui ignorar aquela sensação então parei de andar,e comecei a olhar em minha volta, não havia nada....pelo menos foi oq eu pensei até ouvir passos rápidos em minha direção,eu me virei rapidamente pra ver um vulto indo pra cima de mim,naquele momento eu só consegui me afastar da figura e dar um chute na mesma, já recuperado do susto,eu olhei pro ser que me atacou,era um garoto,parecia ter entre seus 19,20 anos,por aí,ele tinha cabelos pretos,curtos,e com uma franja que cobria um pouco seus olhos escuros quase sem vida,ele usava um moletom azul marinho,e uma máscara preta que cobria sua boca,tbm carregava consigo uma bolsa,ele me encarava fixamente com aqueles olhos mortos,era um olhar de puro ódio,eu não fazia a mínima idéia de quem era aquele cara, ele segurava algo em sua mão,era.....era uma faca,droga,eu estou sem meus machados,bem, tanto faz,tenho que bolar uma estratégia pra me defender rápido, depois de um tempo me encarando,o garoto segurou firme sua faca,e veio pra cima de mim.
Masky pov:
Depois de fumar,eu entro na mansão,e passo pela sala,onde Jeff estava falando várias merdas enquanto o Ben jogava videogame tentando o ignorar.Jeff: mas cara,se o Pinóquio falar que o nariz dele vai crescer agora,ele cresce ou não? Pq tipo,se ele falar isso,vai ser uma mentira,pq não tem como ele saber, então o nariz dele vai crescer,mas se ele crescer, não vai ser mais uma mentira pq ele cresceu, então não era pra ele crescer, então ele cresce ou não?
Ben: a sla cara - Ben falava sem tirar os olhos do jogo. - vai crescer só metade talvez.
Eu resolvi ignorar aqueles idiotas e sair da sala,mas antes que eu pudesse me retirar,o Coringa falsificado me chamou.
Jeff: aí maconheiro, cadê teu namorado- quer dizer,o Toby? Ele não tava com vc?
Pronto, começou essa bosta de eu gostar do Toby de novo,pqp.
Eu:ele saiu.
Ben: pq tu não foi com ele? Vcs iam estar sozinhos, então podiam se fuder sem ninguém enchendo o saco.
Os dois estavam rindo,eu estava quase dando um tiro no Jeff e no videogame do Ben,mas antes de eu espancar eles,o Hoodie apareceu.
Hoodie:Tim,venha comigo,o Operador está nos chamando.
Eu:a ok,oq será que ele quer?
Hoodie:sla.
Eu e Brian fomos até o escritório do Slender, nós entramos depois que ele nos deixou entrar,o Shiro tbm estava lá,eu e o meu amigo não sabíamos oq estava acontecendo.
Eu:hum,vc nos chamou Operador?
Slender:sim,Masky,Hoodie,preciso dar um aviso importante a vcs,e preciso que vcs avisem os outros proxys e creepys.
Hoodie:ok Operador,oq aconteceu?
Slender: esses dias,foi descoberto um assassino em série,ele aparentemente odeia Creepypastas, principalmente proxys por motivos desconhecidos,ele foi responsável pelo assassinato de possíveis proxys iniciantes que eu queria recrutar,mas eles foram mortos antes de estarem prontos para o trabalho de seguidor,TLS relatou que ele e o X foram perseguidos por algo esses dias mas conseguiram fugir,ontem mesmo X-vírus foi atacado,e Nurce Ann está cuidando dele agora, tudo aponta pra esse assassino,e agora todos temos que ser muito cuidadosos,ele não pode achar a mansão nem a cabana,temos que acha-lo e mata-lo o mais rápido possível,entenderam?
Eu e Hoodie:sim Operador,entendemos.
Slender:ok,era só isso, agora, vão avisar as outras creepys.
Eu e Hoodie:ok.
Eu,Brian e TLS saímos do escritório,eu estava preocupado com o Toby,ele ainda não havia voltado,estava sem seus machados,e estava sozinho,Hoodie e TLS foram avisar o resto,e eu peguei minha arma,e fui procurar o Rogers.
Eu:(espero que esse assassino em série não esteja por perto) - eu pensei, sumindo em meio as árvores.
Quebra tempo
Depois de um tempo procurando, comecei a ouvir barulhos no meio da floresta,fui andando até o local da onde aqueles sons estavam vindo, quando me deparei com um garoto de máscara preta que não cobria completamente seu rosto,ele tinha manchas de sangue pela roupa,tava todo machucado,ele parecia ter levado vários socos e chutes,e estava segurando uma faca totalmente ensanguentada,ele não me viu,eu estava escondido,o ser estava olhando fixamente pra algo em sua frente,eu olhei para o lugar que ele estava olhando.....e oq eu vi fez meu coração doer,Toby estava no chão, tentando levantar,se apoiando em uma árvore,ele estava acabado, haviam cortes por todo o seu corpo,e aparentemente havia sido esfaqueado no estômago,no seu rosto haviam alguns cortes,e por mais que ele não sentisse dor, lágrimas estavam escorrendo por seu rosto,o garoto de cabelos castanhos tinha um olhar de pura tristeza em sua face, Rogers estava tendo tiks nervosos,e não conseguia parar de chorar, algo me dizia que ele não havia se ferido apenas fisicamente,e sim emocionalmente tbm,a pessoa de moletom azul marinho, começou a se aproximar de Toby,e lentamente foi levantando a faca para o matar.
....
até parece que eu vou deixar isso acontecer!
Eu peguei minha arma,e rapidamente atirei na mão do agressor,que foi pego de surpresa pelo tiro,ele estava desarmado,sua faca tinha caído no chão,antes dele sequer pensar em pegar a faca,eu atirei de novo,e comecei a ir na sua direção,ele não foi acertado pelo segundo tiro,e sem ter oq fazer começou a fugir,eu não queria deixar ele ir embora com vida,mas ele conseguiu me despistar e sair da floresta,eu até poderia ir atrás dele,mas não queria deixar o Toby pra trás.
Depois que ele foi embora,fui até o meu parceiro pra ver se ele estava bem,mas o mesmo já havia desmaiado,eu me ajoelhei do lado dele,e liguei pra Nurce Ann vim ajudar,eu estava me sentindo culpado por não ter ido com o Toby,se eu tivesse ido junto com ele, talvez eu poderia ter ajudado.Eu: me desculpa Rogers, isso aconteceu pq eu não estava com vc...eu te deixei sozinho,mas não vou cometer esse erro de novo.
Eu não vou mais te deixar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo idiota/Masky X Toby
FanfictionSinopse: Toby e Masky são proxys do Slender,colegas de trabalho que vivem discutindo por diversos motivos,mas no fundo todos sabem que aquele ódio é amor Nota: só pq eu pensei "não, não vou fazer fanfic yaoi de creepy não, vai dar merda",e aqui esto...