não vai embora!

2.1K 162 50
                                    

Toby pov:
Eu não conseguia ver nada,tudo em minha volta era uma completa escuridão,eu não sabia oq estava acontecendo,conseguia ouvir vozes baixas,mas não entendia oq estavam falando. Depois de um tempo,as vozes foram ficando mais altas,se transformaram em gritos, eram vozes familiares,ah sim, são meus colegas de trabalho,as vozes claramente pertenciam a alguns proxys,e agora eu podia entender oq estavam falando,eu conseguia ouvi-los,mas não conseguia vê-los.

Masky: TOBY! ACORDA!

Nurce Ann:MASKY SE ACALME,EU VOU CUIDAR DELE,MAS VC TEM QUE SE AFASTAR!

Masky: NÃO! EU NÃO VOU SAIR DE PERTO DELE!

Hoodie: TIM,CALMA!

Masky:ME SOLTA BRIAN!

Kate:PAREM COM ISSO! O TOBY PRECISA DE AJUDA!

Depois disso eu não pude ouvir mais nada,tudo ficou um completo silêncio,oq caralhos estava acontecendo? Eu estava muito confuso,minha cabeça estava uma completa bagunça,eu não conseguia raciocinar oq estava acontecendo,a última coisa que lembro de ter visto antes de tudo ficar preto,foi a lâmina de uma faca sendo passada pelo meu estômago,o sangue caindo dos cortes em meu corpo,e aqueles olhos mortos me encarando, agora me lembrei do que havia acontecido, alguém tinha me atacado.
  Pequenos flashbacks começaram a passar pela minha mente,eu podia ouvir a voz fria daquela pessoa,ele disse várias coisas pra mim durante a luta,coisas do tipo:

???:vc quer mesmo viver desse jeito? Viver como um escravo da criatura sem face? Ah, perdão,eu esqueci que vc não teve escolha.

???:vc é apenas um fantoche,que vai ser descartado quando não for mais útil,vc sabe que eu estou certo.

???: como vc acha que sua mãe se sente em relação a isso? Como acha que sua mãe está se sentindo tendo perdido seus dois filhos?

???:oq sua irmã acharia se visse seu querido irmão nesse estado?

???:vc é só um fantoche,que não tem mais nada,não tem mais sua mãe, não tem mais sua irmã Lyra, não tem mais sua família,vc está sozinho,Toby Erin Rogers,ou devo dizer...... Ticci Toby.

.......

Lyra?

Mãe?

Elas se foram......

Minha irmã se foi....

Não posso mais ver minha mãe.....

Eu estou sozinho?

.......

Sozinho.....

  Aquele garoto realmente conseguiu me machucar, embora eu não sinta dor física,eu ainda me machuco emocionalmente,e aquelas palavras......oq ele me disse doeu,doeu muito,foi uma dor insuportável.....a dor de estar sozinho.
  Eu podia sentir lágrimas e sangue escorrendo pelo meu rosto, já não tenho mais ninguém....eu estou sozinho.
  Em meio aquela escuridão,e aquela situação agoniante, eu senti um toque, alguém estava segurando minha mão, isso fez com que eu me sentisse um pouco melhor,aquela pessoa conseguiu me confortar,e fez com que eu me sentisse seguro só de segurar minha mão,pouco a pouco,eu comecei a ouvir uma voz.

Toby!

  Uma voz baixa me chamou,mas não estava alta o suficiente pra eu identificar quem era.

Toby! Acorda!

  A voz ficou um pouco mais alta.

Rogers!

  Agora eu podia a ouvir a voz claramente,era o Tim, com certeza era ele. Eu lentamente fui abrindo os olhos, até me acostumar com a luz, quando pude ver melhor,vi o Masky do meu lado segurando a minha mão,a Nurce Ann estava do meu lado tbm,Hoodie e Kate estavam ali, só que mantinham distância,eu estava na cabana,mais especificamente no meu quarto.

Masky: finalmente,vc acordou,que bom que está bem. - ele disse num tom de alívio,e soltou minha mão um pouco depois que eu abri os olhos,Tim estava enxugando o rosto com a manga da blusa,ele estava chorando?

  Kate e Brian se aproximaram da cama.

Kate: ainda bem que vc acordou.

Hoodie:Toby,vc tá bem?

Eu:a-acho que tô. - eu tentei me levantar mas Ann me impediu.

Nurce Ann:Toby, não levante,fique deitado descansando,vc não está completamente em boas condições,vc tem que descansar por hoje.

Eu:ah,ok.

Nurce Ann:ok gente,vou avisar ao Operador que o Toby já acordou,e que ele terá que ficar de repouso,avisem os outros proxys que já está tudo sob controle,pra não ficarem preocupados,e vamos deixar ele descansando, depois falamos com ele,o garoto não tem nenhuma condição de responder perguntas agora,vamos.

Hoodie,Kate e Masky: ok.

  Eles começaram a sair do quarto,mas quando Masky estava virando pra ir embora,sem pensar eu segurei o braço dele.

Eu: não!

  Ele olhou surpreso pra mim.

Masky:Toby? Oq tá fazendo?

Eu: não vai embora! Fica aqui comigo.

  Eu segurei firme o seu braço, não o soltava de jeito nenhum,eu não queria deixar ele ir.

Masky:mas Toby-

Eu:se vc for embora eu vou ficar sozinho! Eu não quero ficar sozinho!

Masky:....

Eu:apenas.... não me deixa aqui.... não vai embora.

  Eu o segurava o impedindo de se afastar,Tim olhou pra mim,e depois olhou pra Nurce Ann que ainda estava na porta do quarto.

Nurce Ann:tudo bem Masky, é melhor mesmo vc ficar aí com ele,pra se certificar que ele está bem,eu aviso o Slender que hoje vc tbm estará ausente.

Masky:ok,obg.

Nurce Ann: não precisa agradecer, qualquer coisa me chama. - Ann saiu do quarto e fechou a porta.

  Eu fiquei mais aliviado em saber que o Masky iria ficar comigo,me sinto muito mais protegido agora.
  Ele se sentou numa cadeira do lado da cama e ficou ali comigo,a presença dele fazia eu me sentir tão bem,estava tão calmo e tranquilo,que acabei pegando no sono.

Nota:mano,eu fiquei com uma dó de escrever esse capítulo,pq ele explora um pouco o passado do Toby,fiquei meio sad,maaaaas tá aí o capítulo.

 

 

Te amo idiota/Masky X TobyOnde histórias criam vida. Descubra agora