estamos sendo atacados!

2.1K 150 159
                                    

Masky pov:
Já havia passado uma semana deis de que atacaram o Toby,assim que ele se recuperou ele respondeu as perguntas que o Operador queria saber, aparentemente o Rogers foi atacado pelo tal assassino em série, procuramos o maldito do moletom azul por todo lugar,mas por incrível que pareça não o achamos,nenhum dos proxys conseguiu acha-lo, isso é bem estranho, aliás,o cara não apareceu de novo, até agora nenhum ataque ou perseguição aconteceu,a única coisa estranha que aconteceu, é que alguns objetos começaram a sumir,como por exemplo: o isqueiro do Toby,uma das facas do Jeff,um dos doces do Risonho,alguns brinquedos do Jason etc.
Todas as Creepypastas estão tomando mais cuidado,saímos pra matar com pouca frequência agora, tentando não deixar nenhum rastro,e nos certificando de que ninguém, absolutamente nenhum ser vivo nos viu.
Deis daquele incidente,eu comecei a evitar deixar o Rogers sozinho,isso até que foi fácil, já que ele mesmo não sai mais de perto de mim,o Toby é igual chiclete, não desgruda de jeito nenhum.

Eu estava na sala da mansão, ouvindo o chiclete humano falar merda,enquanto a Sally brincava com seus ursinhos perto da janela.

Toby:eu ainda não entendi pq vc não me deixou brincar com aquela caixa de fósforos.

Eu: Rogers,do jeito que vc é descontrolado com fogo,ia acabar incendiando tudo em menos de segundos,ou vc poderia tentar tacar fogo no Jeff pela milésima vez.

Toby: isso é exagero,menos a parte do Jeff,eu vou tentar tacar fogo nele mais vezes.

Eu:-_-

Sally:???

Eu e Toby percebemos que Sally estava olhando pro lado de fora da mansão,e estava meio assustada.

Toby:Sally? Minha fofa,oq foi?

Sally: tio Toby,tio Masky,quem são aquelas pessoas malvadas? - a pequena garota fala em um tom preocupado.

Eu:que pessoas malvadas?

Sally:aquelas ali. - ela aponta pro lado de fora do lugar. - aquelas pessoas más que tão invadindo,vieram em carros com luzinhas piscando, estão armados,e atiraram no braço do tio Jeff!

Eu e Toby:QUE?!

Brota mais 4 pessoas ali na sala.

Clock:PERA, TÃO INVADINDO?!

Nina: ALGUÉM ATIROU NO MEU JEFF?!

Jane:E NÃO FUI EU?!

Liu:QUE ABSURDO! EU QUE TENHO QUE ATIRAR NO JEFF!

Toby:MANO, COMO ASSIM TÃO INVADINDO?! ISSO É IMPOSSÍVEL!

Sally:oq tá acontecendo?! Vcs tão me assustando.

Antes que mais alguém pudesse falar mais alguma coisa,o Jeff entrou com tudo dentro da mansão,com o braço todo fudido,e escorrendo sangue.

Jeff: AÍ,BANDO DE FILHO DA PUTA! ESTAMOS SENDO ATACADOS!

Do nada,uma porrada de policiais armados começaram a entrar,foi tão rápido que eu nem vi da onde que vieram,entraram milhares,pelas portas e janelas da casa,eu e o resto das creepys já estávamos com as armas nas mãos,prontos pra começar uma luta.

Eu:fudeu.

Narrador aleatório pov:

Resumindo a situação no momento,estava a maior confusão dentro daquele lugar,as Creepypastas tavam trocando porrada com os policiais,todo mundo gritando,estava um caos.

Clock:MDS,TIREM A SALLY DA CASA!

Nurce Ann:TIREM AS CRIANÇAS DAQUI NO CASO!

E.J: EU JÁ TÔ COM A LAZARI. - diz ele com a garotinha no colo.

Te amo idiota/Masky X TobyOnde histórias criam vida. Descubra agora