o sonho

2K 148 159
                                    

Masky pov:
Eu estava andando pela floresta,ela não parecia sombria e assustadora como sempre pareceu,ela estava parecendo apenas uma floresta normal e calma,eu estava bem confortável com isso.
Enquanto caminhava pude ouvir uma voz.

???: Baby,we built this house,on memories.

Era a voz de uma mulher,ela estava cantando a música house of memories.

???: Take my picture now,shake it til you see it.

Comecei a procurar a origem dessa voz pela floresta.

???:and when your fantisies,become your legacy.

Depois de procurar um pouco,eu achei da onde estava vindo essa voz,havia uma mulher encostada em uma das árvores,estava de olhos fechados enquanto cantava,ela vestia uma blusa roxa de manga comprida,seus cabelos eram loiros,e estavam presos em um rabo de cavalo.

???:promise me a place,in your house of memories.

Ela abriu os olhos depois que parou de cantar,olhou pra mim,se levantou dando um pequeno sorriso,e começou a andar em minha direção.

???: então você é o Tim,certo?

Eu:como sabe meu nome? Quem é você?

???:meu nome é Lyra,Lyra Erin Rogers.

Eu:Lyra....Rogers?

Eu parei pra raciocinar oq estava acontecendo.

Eu:espera,esse não é o nome da irmã falecida do Toby?

Lyra:sim, é,eu sou a irmã mais velha dele.

Eu não fazia a mínima idéia de como reagir naquela situação,sabe, não é todo dia que a irmã morta do seu parceiro aparece do nada pra conversar com você.

Eu: bem,oq você tá fazendo aqui? - foi a única coisa que eu pensei em perguntar.

Lyra:eu queria te conhecer "pessoalmente",eu percebi que você e meu irmão são bem próximos,bem próximos mesmo.

Eu:onde você quer chegar? Seja direta.

Lyra: você por acaso gosta do Toby? Tipo mais que amizade?

Eu:...hum, não,a gente só é amigo.

Lyra: não vem com essa história de amigo pra cima de mim, não adianta tentar me enganar,eu sei muito bem como é a relação de vocês dois, você claramente gosta dele,e eu tenho certeza que ele também gosta de você.

Eu:hum, sério? Você acha?

Lyra:claro! - ela diz dando um sorriso. - você não percebe o quanto o Toby é apegado a você? Ele sempre tá perto de você,ele fica emburrado se mandam ele pra uma missão sem você,e outra,em quem ele fica grudado que nem um chiclete 24 horas por dia? Você,cara,como vocês dois ainda não estão namorando? quando você vai se declarar,em?

Eu: você tá indo muito rápido,eu ainda não tenho certeza se eu gosto dele.

Lyra:meu amigo, você está literalmente dormindo grudado nele agora mesmo.

Eu: é,mas,isso dele gostar de mim também é só uma suposição,eu não tenho idéia de como ele reagiria se soubesse como eu realmente me sinto,eu não quero que ele saiba disso por enquanto.

Lyra:mesmo que seja só uma suposição,eu conheço o meu irmão, tenho certeza que vocês dariam um ótimo casal,os dois são tão fofos juntos,por que você ainda não pediu ele em namoro? Já passou da hora já querido,vai ficar enrolando até quando?

Eu: não me apressa,e oq isso tem haver com você?

Lyra:oq isso tem haver comigo? - sua expressão mudou pra uma séria. - como assim oq isso tem haver comigo?!

Eu:hum...

Lyra:escuta,Masky. - ela me segurou pela gola com as duas mãos. - meu irmão mais novo é tudo pra mim! Eu quero que ela seja feliz,e eu tenho certeza que vocês vão ser felizes juntos,mas você tem que me prometer que vai cuidar bem dele!

Eu:...

Lyra:ME PROMETE!

Eu:ok ok eu prometo,calma.

Lyra:bom mesmo. - ela me soltou e sua expressão voltou pra uma sorridente. - bem,era só isso mesmo,foi um prazer te conhecer Tim.

Eu: igualmente Lyra.

Lyra: tudo de bom pra você e pro Toby, felicidades pro casal,mas... é melhor você manter nossa promessa,e cuidar bem dele,ok?

Eu: não se preocupe,eu vou proteger ele,sempre.

Lyra:bom saber disso, então adeus, é melhor você acordar logo antes que o Toby acorde e perceba que foi um sonâmbulo que dormiu abraçado no parceiro.

Eu: Caraí verdade.

Lyra foi sumindo aos poucos,e então eu acordei,o Rogers ainda estava dormindo,eu conseguia ver um pouco de luz vindo da janela,me levantei cuidadosamente para que o meu colega não acordasse, troquei de roupa e peguei um maço de cigarros e abri a porta do quarto pra sair,mas antes eu olhei pro Toby,ele estava dormindo que nem um anjo,mesmo com medo que ele acordasse eu resolvi tomar uma atitude meio arriscada,porque se ele acordar,ferrou,eu lentamente fui pra perto da cama,e fiquei um pouco perto dele.

Eu:... Rogers? - ele não respondeu, eu esperei um pouco pra ver se ele não tava fingindo,mas ele realmente estava dormindo, então me aproximei um pouco mais dele,e dei um beijo em sua testa.

Depois disso eu imediatamente saí do quarto,fechei a porta com cuidado,e fingi que nada tinha acontecido.

Te amo idiota/Masky X TobyOnde histórias criam vida. Descubra agora