Capítulo 1°

2K 129 29
                                    

A lua de Gotham refletia sob toda a cidade, em meio a luz podia se ouvir os gatos brigarem nos telhados, sirenes da polícia, vidros estilhaçarem e no meio da neblina, podia se ouvir alguns sons peculiares.

__Adorei a forma que usou o chicote__Comentou Selina no intervalo de sua respiração ofegante, vestindo sua calça colada nas suas curvas enquanto sorria e percebeu o que disse e tentou corrigir__ ...quer dizer eu...

__Não, eu entendi...__Respondeu Bruce sorrindo a mulher que ajeitava suas luvas pretas em suas mãos delicadas__Achamos uma utilidade nova para meu cinto também...__Os dois riram enquanto se encaravam e ajeitavam seus uniformes.

__Coff coff__Soltou Jim Gordon propositalmente atrás dos dois no topo do prédio cortando o clima e surpreendendo Selina que se escondeu atrás de Bruce e se cobriu com sua capa__Eu só vim dar uma checada no bat-sinal, eu já estou de saída, podem continu...__Dizia o velho sem graça e tentando desviar os olhos através de seus óculos quadrados sem muito sucesso, ficando com as bochechas vermelhas.

__Não, já terminamos...__Cortou Batman com um pequeno delinear nós lábios, um pequeno sorriso satisfeito no rosto.

__Você sabia?...__Cochichou Selina terminando de ajustar seus traje em seu corpo desesperadamente.

__Sim, já não tínhamos acabado?__Respondeu ele com simplicidade no tom de voz.

__Você me paga Bat...__Cochichou novamente ela em tom de bronca. Ele riu e estendeu seu gancho ao alto, ele disparou e prendeu no alto de um edifício, a mulher o abraçou se prendendo.

__Boa noite Comissário...__Se despediu ela um pouco sem graça e os dois se impulsaram e se balançaram pelos ares de Gotham__Que vergonha Bat...o que as pessoas diriam se vissem?

__Você, Selina Kyle com vergonha?__Perguntou ele e recebeu um golpe da Catwoman pela ousadia__pelo lado bom, o perfil do Instagram que você criou: BatCat é o maior de Gotham...__Disse ele verificando no dispositivo de seu pulso__Não tem o que temer.

__Sério???__Perguntou ela entusiasmada porém retomou a postura__Ah, que ótimo.

__Sabe Selina, eu estava pensando__Iniciou Bruce enquanto ganhavam velocidade no cabo de aço em que se penduravam__Já faz um tempo que a gente se conhece, já dormimos juntos, lutamos juntos, sabemos a identidade secreta de cada um...

__E não se esqueça do perfil.__Cortou ela comentando com orgulho no tom de voz.

__É claro, isso também...__Comentou ele desviando o foco__Mas, talvez devêssemos alcançar um outro nível...

__Casamento? Mas já Bruce?__Perguntou ela surpresa com tudo aquilo, fitando os olhos do homem morcego.

__Talvez algo um pouco maior...__Enfatizou ele desviando o seu olhar dos da moça.

__Maior que casamento? Oque seria?__Perguntou ela realmente curiosa se colocando para imaginar os cenários possíveis.

__Acho que está na hora de te apresentar a eles...__Os dois se entreolharam sérios enquanto seguiam o balançar.

__Não sei não Bruce, será que eles vão ter mente aberta de receber de braços aberto quando descobrirem que sou...__Começou ela segurando firme com os braços em volta do pescoço do detetive.

__Criminosa?__Completou ele tentando a ajudar.

__Eu ia dizer, Gostosa demais para você mas, também serve__Gracejou a mulher dos olhos esmeraldas e seu companheiro rio.

__Aposto que vão lidar bem...eu acho...__Respondeu ele inserto com sua conclusão.

__Bom, convenhamos, se não gostarem de mim, deve ter algo de errado com eles...__Brincou ela convencida.

Batman riu__É claro, se não disser isso em voz alta, tudo dará certo...

__Boa dica.__Concordou ela.__Quer me antecipar algo dos garotos que eu devia saber?__Perguntou ela após o trocar de cabo para ganhar um novo impulso cortando o céu da cidade.

__Bem, eles são...fora do padrão?__Disse ele se perguntando se os descreveu com a palavra correta. Era uma situação totalmente nova, uma daquelas em que o morcego e o Bruce entram em conflito. Ele raramente apresenta mulheres aos seus filhos adotivos e com razão, como esperar as reações dos mesmos, sendo cada um com sua personalidade forte e única, será que iriam aceita-la, rejeitarem ou tentarem prende-la...e ainda tem Selina, ela não leva desaforo para casa.__Que tal você os conhecer domingo? Vai ter uma reunião em família, eu te apresento lá.

__Perfeito.__Concordou a mulher satisfeita__Só que se o Jim aparecer, vou evita-lo a noite inteira...

__Justo.__Assentiu Batman fazendo a mesma sorrir abertamente nos braços do cavaleiro das trevas.

Olá novamente meus queridos leitores! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, se gostou, por favor, deixe seu voto e comente sua parte favorita, qual sua expectativa para o livro e é isso, até a próxima página!

Catwoman - InjusticeOnde histórias criam vida. Descubra agora