Capítulo 5°

807 83 10
                                    

__Voltar com ele?__Questionou Catwoman cruzando seus braços, um dos homens puxa uma arma e entrega um cartão aos meninos__Só um instante...__Ela sacode seu chicote e habilmente inutiliza as armas e desmaia o mesmo.

__É, o Bruce precisa muito de você...__Respondeu Asa Noturna seguindo a mesma que pegou o cartão e passou numa máquina e destrancou uma porta, ao inclinar-se eles viraraos os olhos e limparam a garganta surpresos. a perseguição continuava.

__E todos vocês querem?__Ela lançou um olhar a Dick enquanto arqueava a sombrancelha com uma expressão quase entediada e duvidosa.

__Claro...__Ele soltou não muito convincente e coçando sua nuca. A mulher lançou um olhar a Jason que estava evitando olhares e não falava nada desde então.

Dick acertou uma cotovelada no irmão mais novo__Tá, ok.__Ele concordo claramente contra sua vontade. Selina revirou os olhos e seguiu sua missão.

__Sinto muito rapazes, não me convenceram...__Ela respondeu adentrando uma sala e desligando o alarme que a denunciava.

__Isso por que você nem sequer considerou...__Dick persistia em seguir a felina pelos corredores que andava na frente dos mesmos sem lhe dar muita atenção. Ela o empurrou de volta quando um homem estava fazendo a ronda e quase os virão sair só corredor.

__É claro que eu considerei, eu amo Bruce, sacrifiquei muita coisa por ele...__Ela respondeu deixando os meninos intrigados__Provavelmente quando vocês me virão passar por aquela porta, apenas virão uma ladra...

__Exatamente.__Acresentou Jason e recebeu outra cotolevada merecida.

__...Eu realmente roubo, e não me orgulho disso, só sou boa no que faço e Bruce pediu para que eu parasse ao menos tempo o suficiente para que eu me tornasse parte da família mas...nem me deram chance...__Ela explicou e a culpa bateu no peito de Dick quase como um soco.

__Sentimos muito Selina...__Pede Dick com todo seu coração olhando dentro dos olhos da mulher que retribui porém lhe dão as costas.

__É, eu também...__Ela corre e escala um homem o asfixiando com suas pernas e o derrubando, ela cruzou uma porta e destruiu uma câmera com seu chicote, ela retirou uma tampa da ventilação e adentrou a mesma os meninos a seguiam.

__Não precisa acabar assim Selina...__Tentou Dick uma última vez a seguindo logo atrás.

__É, o Bruce sequer parece o mesmo, parece outro homem...__Complementa Jason e eles pararam no centro de uma área de ventilação__Qual é, você vai continuar roubando outros vilões como está fazendo?

__Vocês podem parar! Eu estava cegamente apaixonada por Batman, vocês apenas abrirão meus olhos me mostrando o que as pessoas me vêm e como vão ver o Batman quando vê-rem quem está acompanhando ele! Então vê se me deixem em paz__Gritou a mulher fazendo ecoar por todos os canos da ventilação e de repente balas atravessavam os canos e eles se virão obrigados a se encolher, quando parou, a tubulação rompeu e os três cairão diante de um grupo armado com o duas caras diante dos mesmos.

__Ora, ora...__Disse o mesmo com um sorriso sádico no canto da boca em que seu rosto estava desfigurado enquanto o rosto intacto não apresentava reação nenhuma. Alguns homens apanharam os meninos e os imobilizaram mesmo tentando resistir, Quando um deles tentaram capturar Selina, a mesma arranhou seu rosto e conseguiu escapar da li rapidamente. Os homens que tentaram a alcançar deram de ombros e o duas caras suspirou e descontou um soco no estômago de Dick que caiu dolorido.

__Ouw!__Berrou Jason que recebeu um tapa com as costas da mão do Duas caras que ria__coroa...__Ele lançou uma moeda ao alto e apanhou, olhou e não revelou, porém seus olhos esbugalhados e sorriso largo já respondia bem qual foi o resultado.

Selina pula uma janela desesperada e dá de cara com um beco, desce as escadas de emergência e logo em baixo avista o restante da bat-família logo abaixo.

__Eles estão demorando...__Comentou Stephanie com seus braços cruzados e batendo o pé repetidamente e os outros assentiram preocupados.

__Meninos...__Ela surpreendeu a todos a pousar diante deles__...Precisamos do Batman!!

Não esqueça o voto sz

Catwoman - InjusticeOnde histórias criam vida. Descubra agora