Capítulo 4°

970 94 25
                                    

Capuz Vermelho bloqueia o primeiro, habilmente o segundo e esquiva de um terceiro golpe ganhando tempo o suficiente para girar e cravar seu pé no rosto de um homem que usava sobretudo e uma máscara genérica de palhaço que caiu já inconsciente, sorriu satisfeito e quando olhou para o lado Cassandra eu encarava__Ficou até sem palavras...

Ela correu em direção ao mesmo__Espera eu só estava brinc...__Ela saltou sobre o ombro do mesmo ganhando altitude e caindo sobre um homem o nocauteando com inúmeros socos__Mandou bem!__Os dois fizeram um bate aqui.

De repente o bat-movél adentrou o galpão colidindo contra a entrada, o veículo percorria todas as esquinas derrapando de forma torta.

Asa Noturna de cima de todos acaba de acertar um golpe em seu oponente, o mesmo ativou seu comunicador__Alguém avisa para o Damian que o galpão deve ser destruído mas, o bat-movél tem que sair inteiro...

__Não me provoque Grayson, ele quase nunca me deixa pilotar...__Se justifica Damian conduzindo o Bat-móvel.

__Por que será? Não consigo imaginar nenhum motivo agora...__Diz Robin vermelho enquanto digita rapidamente no computador de holograma que surge de seu pulso e consegue manipular a plataforma onde dois homens que iriam atingir o veículo e caem com sucesso porém, dispararam no solo fazendo o bat-movél capotar indo na direção da Batgirl e Batwoman que formavam uma dupla e se virão obrigadas a correr desesperadamente na direção contrária.

__Eu tô sentindo muita falta do Batman agora!__Gritou a ruiva  correndo ao lado de Kathy que estava tão desesperada quanto.

__Batgirl!__Se preocupou Dick se distraindo e recebendo uma coronhada covarde do seu oponente, ele revidou e apagou o homem de uma única vez, porém sentia tontura. Saltadora surgiu em um cabo de aço e apanhou as duas por centímetros.

__Alguém para essa coisa?!__Pediu Damian com a voz tremida no áudio do comunicador. Em seguida o bat-movél bateu contra tanques de ácido que se derramaram dentro do galpão inundando o mesmo e deixando um rastro de destruição por onde passava, agora a fuga de dava Inicio porém era Jason e Cass que corriam desesperados, Tim os chamou e foram em sua direção, Ele se abaixou e lhe estenderam a mão, Jason a alcançou e a garota agarrou o pé do garoto porém ainda estaria na altura do líquido, então Jason agarrou sua mão e com todas as forças a levantou e Tim a apanhou__Essa foi por muito pouco...

Todos se entreolhavam checando se todos estavam bem, porém todos pareciam acabados, o ácido gerou uma saída onde os homens mesmo com dificuldades conseguiam sair por ela e eles se viam derrotados, porém surgiu um ser de sobretudo correndo, Dick lhe aplicou uma rasteira, quando pareceu que ia cair a figura deu uma cambalhota, quando ia se levantar, se viu diante de uma pistola__Nem pense...__Ameaçou Jason.

Kathy se aproximou e retirou a máscara de palhaço do mesmo a revelando.

__Harley?!__Todos se perguntaram em coro.

__Acharam que eu não ia aparecer nessa fanfic não é?__Perguntou ela com olhar malicioso.

__O que está dizendo?__Questionou Damian a loira das mechas coloridas e olhar sádico estampado no rosto.

__Melhor não procurar lógica na Arlequina, vai por mim__Instruiou Bárbara ao menor que assentiu.

__Que garota da língua grande, é por isso que eu prefiro aquela ali__Harley apontou para Casa que bufou alto.

__O Coringa foi castrado no Arkham e você decidiu tomar o lugar dele?__Perguntou Jason sério a mulher diante dele.

__Erch!__Disse a garota forçando entojo__Eu não, eu estava procurando me entreter e esperava que enquanto o Pudim não estiver, o morcego me daria alguma atenção...__Ela procurou em volta__...mas parece que eu sou só mais uma vila qualquer para ele...__Disse ela teatralmente fingindo choro.

__O Batman está ocupado em uma missão...__Tentou Robin vermelho.

__Não precisa mentir passarinho, eu acompanho o insta do casal do morcego e eles não postam nada a duas semanas...__Respondeu com astúcia a loira e os menores se encaram__O coraçãozinho do morcego não bate mais como antes não é?

__Do que está falando?__Perguntou Saltadora cruzando seus braços enquanto a observava se levantar.

__O pobre menino morcego...__Ela se jogou teatralmente contra os braços do Asa Noturna fazendo Batgirl fechar a cara__...tomou um chute da Catwoman, que também não está nada bem, até voltou a roubar...__Acrescentou ela falando com felicidade no tom de voz.

__Cara, você não diz nada com nada...__Reclamou Damian que puxou sua espada longa da bainha de suas costas.

__Ô Garoto!__Ela surge atrás do mesmo e põe a lâmina contra o pescoço do pequeno e todos se posicionem caso ela tente algo__Você não lê fanfics? É claro que ela havia parado os roubous por causa do Batman e o morcego estava revigorado com sua amante...ou seja, um precisa do outro...__Ela soltou a espada porém, Kathy a imobilizou no chão ficando sobre o loira__Olha eu não sou de fazer essas coisas...não de graça mas, para você tem um preço especial, é imperdível...__A loira sugeriu erguendo suas sombrancelhas.

__Numa coisa ela tem razão...__Pronunciou Batwoman ao se levantar de cima da garota do chão e notou todos os jovens com rostos corados__Não, não isso! Sobre o Batman...

__Ahhhh...__Todos soltaram de alívio.

__Precisamos juntar eles de novo!__Disse Batwoman e todos sorriam em concordância.

Não esqueça de votar!

Catwoman - InjusticeOnde histórias criam vida. Descubra agora