Capítulo 2°

1.2K 117 23
                                    

__Jason! Quantas vezes tenho que repetir? Sem armas na mesa durante o jantar!__Bronqueou Grayson enquanto retirava duas pistolas de cima da longa mesa de jantar. Dick Grayson era o filho adotivo mais velho de Bruce, também o primeiro Robin.

__Volta a ficar esperando a mensagem imaginaria da ruiva e me deixa em paz...__Resmungou Todd em tom de humor caçoando do irmão mais velho enquanto vestia um avental e picava alguns legumes.

__Ela vai mandar...__Retrucou ele de volto ao irmão rabugento__Ela vai, não vai?__Perguntou ele em desespero, se dirigindo a Ice, o cão da família que inteligente como era, pareceu entender e simplesmente sair de perto do garoto em resposta.

__Com o meu conhecimento, posso dizer que talves ela tenha sido hackeada...__Comentou Tim Drake sem tirar os olhos de seu notebook enquanto digitava rapidamente.

__Qual a probabilidade?__Perguntou Grayson ao seu irmão mais novo Tim reconquistando sua confiança.

__99% que você tenha sido ignorado contra 1% hack__Respondeu o menor em resposta ao mais velho.

__Por que eu ainda falo com vocês?__Se perguntou ficando de braços cruzados e fechando a cara.

__Patrão Dick, tenho certeza que a Srta. Gordon tem ótimos motivos para não te responder...__Comentou Alfred com seriedade porém amigável.

__É cara, talvez ela esteja com as mãos ocupadas...__Todd com infantilidade começou a fazer uma cena de beija abraçando a si mesmo.

__Retira o que disse__Ordenou Dick ao irmão birrento__Se não eu conto a todos o que você fazia com seu uniforme quando era Robin...

__Você não ousaria!__Retrucou Jason ao irmão que estava enfurecido. Os dois apontaram dedos um para o outro e começaram a discutir.

__Vocês podem ser patéticos em outro lugar?__Perguntou Damian com naturalidade fitando os irmãos briguentos e fechando a tela do notebook contra os dedos de Tim.

__ei!

__Se vocês fossem como eu, um filho exemplar, um guerreiro perfeito...__Os três trocavam olhares com a sombrancelha arqueada não dando a menor credibilidade ao menor__...Não cometeram esses erros...

__Cheguei!__Anunciou Stephanie Brown a Robin honorária e também namorada de Tim. Ela assustou o menor ao entrar pela janela.

__Você tem que levar o codinome saltadora tão a sério?__Questionou Damian a menina que riu e entrelaçou os braços no pescoço de seu namorado que estava sentado e assentiu.

__Ouw!__Gritou Jason ao tomar um susto imenso__A quanto tempo você está aí?__Perguntou ele e quando todos olharam notaram Cassandra Cain ali com uma tábua e vários temperos picados__A quando tempo tá aí?

A garota nunca desenvolveu sua fala pois foi criada como uma arma, até ser acolhida por Bruce e deixar sua vida de assassina para trás se se unir a família. A mesma apontou para um relógio e depois estalou os dedos da mãos um contra o outro.

__E por que não avisou?__Perguntou Jason pouco irritado. Ela o fitou em resposta sem muita paciência no olhar__Bom argumento...

__Humm...__Pronunciou Katherine Kane ao adentrar a cozinha com Bárbara logo atrás, ela aspirou o aroma da panela no fogão e fez uma expressão de agrado__Alfred, não cansa de nunca errar?__Perguntou ela provocativa apoiando-se no ombro do mais velho que ficou vermelho.

Jason fez uma cara pervertida e provocativa a Dick quando viu as duas juntas.

__Fica na sua Jay!

__Relaxa garoto, ela não faz meu tipo...__Comentou Kathy abrindo um armário e apanhando um vinho sem convite.

__Não faço?__Perguntou a ruiva se sentando sob a mesa com um sorriso nós lábios.

__Bárbara?!__Chamou a atenção Dick e a garota abraçou o mesmo enquanto ria abertamente. Jason ria do mesmo sem esconder.

__E você Jason__Kathy chamou a atenção do razão, enquanto abria dia garrafa de vinho e virava sob uma taça__E a sua garota?

__O que quer saber?__Perguntou se indireitando em seu lugar com um sorriso cafageste.

__Ela existe?__Perguntou a ruiva fazendo todos rirem em seguida a mesma virou um longo gole de vinho__Não leva para o pessoal, toma.__Ela entregou a garrafa a Jason__Pra você ter uma companhia essa noite...__A mesma se sentou sob o balcão de forma irregular e todos riam, Dick distribuia os pratos na mesa, enquanto Tim arrumava os talheres, Bárbara servia a mesa e Alfred se encarregava de não deixar nenhum copo vazio, Damian disfarçamente dava um pouco para seu cão por debaixo da mesa.

__A página que o Bruce sempre reclama teve um novo post, se eu tirasse uma foto com a Mulher-Gato, o meu perfil cresceria mais...__Comentou garota enquanto deslizava o dedo pela tela do celular.

__Essa é sua chance...__Comentou Selina em tom bem humorado surgindo na cozinha chamando a atenção de todos ali no recinto.

Olá novamente! Mais um capítulo da fic, se tiver gostado deixa o voto pow, eu espero vai........muito obrigado kkklk você dá sentido ao meu trabalho e me incentiva a criar mais, até a próxima sz

Catwoman - InjusticeOnde histórias criam vida. Descubra agora