Capítulo 6°

723 70 13
                                    

__Eles reforçaram a segurança__Comentou Bruce sério, ao lado de Selina, os dois observavam a movimentação dos capangas.

__Esse era meu medo...__Acrescentou Catwoman olhando diretamente para o homem morcego__Por isso achei melhor te chamar...

__Bem pensado.__Respondeu o mesmo ficando de pé, ele ativou seu comunicador__Tim, qual a posição?

__Os rastreadores dos meninos dizem que provavelmente estão no subsolo deste prédio mas para conseguirem chegar lá, vamos precisar passar pela segurança do prédio...__Respondeu Tim do outro lado do prédio ao lado de seu irmão caçula Damian que estava impaciente.

__Isso, torcendo para não ser uma armadilha...__Acrescentou Batman não muito esperançansoço, ele suspirou fundo quando sentiu o toque em sua mão, Selina entrelaçou os dedos nas mãos do vigilante.

__Você fica tão lindo quando tenta carregar todo o peso do mundo nas suas costas...__Comentou ela com bom humor o fitando com sarcasmo.

__Eu não estava...__Tentou dizer Batman mas foi interrompido pelo dedo da garota em seu lábio.

__Estava sim, não precisa se preocupar, estamos juntos agora e os meninos vão ficar bem, eu prometo...__Respondeu ela sorrindo abertamente ao parceiro que correspondeu. Os dois acentiram ao resto de sua família que acentiu agora motivados. Tim desabilitou a segurança e fez os portões se fecharem dividindo os capangas, Batman e Mulher-Gato desciam por um cabo de aço até o andar mais baixo pela escadaria, Batgirl, Stephanie e Kathy formaram um trio e seguiam combatendo os homens que percorriam a escadaria de emergência.
Já Tim e Damian, desciam andar por andar lutando com todos inimigos possíveis.

-//----//----//----//----//----//----//----//----//----//-

__Eu pretendo dominar Gotham e para isso eu preciso foder o morcego sem vaselina...__Comentou ríspido o Duas-Caraa.

__Eca, isso foi muito desnecessário...__Acrescentou Dick que estava pendurado por correntes  e Jason que se encontrava na mesma situação assentiu concordando com o irmão mais velho.

__Mas para isso, eu preciso descobrir coisas valiosas sobre o Batman,tá na hora de cantar passarinhos...__Continuou o homem com tom de voz apanhando um pé de cabra e sugerindo com movimentos.

__Eu tô com um mal pressentimento...__Comentou Jason ao ver o pé de cabra na mão do maníaco que uma parte do rosto parecia estar degustando da situação angustiante dos garotos e a outra nunca reagia o que lhe davam mais calafrios. O homem caminhou até Jason e ergueu seu pé de cabra, quando um objeto de metal atingiu a mão do mesmo certeiramente, o homem geme e logo lança seu olhar e logo nota a silhueta de Batman e mulher gato ali__Graças a Deus...__Murmurou Jason.

__Não me diga que o badboy Jason Todd estava com medo?__Provocou Dick ao irmão mais novo.

__Claro que não! Eu sempre soube que viriam nos salvar...__Mentiu Jason gritando com o irmão mais velho e de repente começaram a discutir__Você insisti em me provocar por que eu sou o favorito do Bruce!

Enquanto isso, Selina correu na direção do mesmo, se jogou contra o chão deslizante e evitando o golpe com o pé de cabra recém alcançado, ela amarrou o pé do mesmo e puxou o derrubando bruscamente contra o chão, Batman apanhou mais dois batarangues e com sua mira precisa, partiu as correntes libertando os garotos.

__Ele me salvou primeiro...__Comentou Asa Noturna correndo ao lado de seu irmão.

__Cala boca__Respondeu ríspido o mais novo e se aliaram na luta contra o duas caras, que não demorou muito para ser derrotado com toda família lutando e sob coordenação de Bruce.
Selina, Capuz vermelho, Asa Noturna e Batman se encontraram com o restante e deram início a fuga largando os capangas desacordados e o Duas-Caras amarrado no chicote da Mulher-Gato.

__Terminamor por aqui hoje... vamos!__Pronunciou Bárbara e todos assentiram e saíram da cena iluminada pelas luzes da polícia, saltando de telhado a telhado na neblina da noite de Gotham.

Catwoman - InjusticeOnde histórias criam vida. Descubra agora