Capítulo 7°

821 76 8
                                    

__Cara, ainda bem que estão todos bem...__Comentou Tim ao adentrar a cozinha já sem seu uniforme, ele massageava a pescoço como se estivesse dolorido.

__Eu ainda sugiro de deixarmos Damian lá no prédio...__Sussurou alto e provocativa a Stephanie se sentando a mesa de jantar.

__Eu ouvi isso Brown!__Resmugou o menino encontrando seu lugar a mesa e fuzilando a mesma com o olhar e ela mostrou a língua em resposta.

__Não diga isso Steph não seríamos tão cruéis...com o Duas-Caras...__Acresentou Jason maldoso e todos riram menos o garoto mencionado cruzando seus braços.

__Vejo que tiveram uma noite corrida, então vou fazer um almoço daqueles!__Pronunciou Alfred sorrindo amigável aos meninos que comemoraram.

__Eu ajudo__Disse Bruce ao adentrar a cozinha e amarrar o avental eu seu corpo com um sorriso pequeno no rosto__Até por que temos visita...__Selina adentrou a cozinha e todos lançaram olhar a mulher.

__Ninguém tem nada a me dizer?...__Perguntou com ousadia a morena dos olhos esverdeados com um sorriso malicioso.

__Eu não ousaria__comentou
bárbara e todos a imitaram fazendo Selina rir com tudo aquilo.

Dick limpou a garganta chamando a atenção de todos ali na cozinha__Selina, acho que falo por todos quando digo e desta vez com certeza...que você é a garota ideal para o Bruce...__A mulher se apoiou perto de Bruce e trocaram sorrisos__...É sério, eu agora tenho tanto medo de você quanto tenho dele, é um progresso...__Todos riram e o casal trocou risadas.

__Desta vez você realmente se saiu bem...__Comentou Kathy a Dick que assentiu__Vocês também tem meu apoio...__Ela encostou seu ombro contra o de Selina__...Mas, quando quiser algo mais forte...me liga__A ruiva piscou para Selina que riu a expressão que Bruce fazia.

Selina abraçou o braço da Kathy__Temos muito que conversar...__Provocou Selina sorridente com a nova amiga.

Alfred passou a servir a mesa com alguns pratos prontos.

__Onde eu fico nisso tudo?__Perguntou um Bruce sorridente e brincalhão cruzando seus braços. Alfred erguei Ice seu cão e entregou a seu afilhado.

__Divirta-se patrão...__Brincou Alfred e todos riram, Bruce devolveu o cão a segurança do chão. Batman notou o riso frouxo de Selina e aproveitou estar perto da macorranada  e sujar a mesma, Selina ficou boquiaberta.

__Alfred, ele começou!__Se desculpou a mesma rindo enquanto pegava amondegas e jogava em seu parceiro fazendo todos rirem.

__Ai__Reclamou Dick ao receber purê no rosto e ver Jason usar uma colher de catapulta__Por que fez isso?

__Achei que era momento...__Provocou o irmão mais novo e de repente quando se virão estavam todos sujos e rindo da guerra de comida que a cozinha havia se tornado. Houve um momento que perceberam que Cass não se juntava a brincadeira e se juntaram para a sujar a mesma furiosa entrou na brincadeira, Steph e Tim sujavam um a outro se provocando. Todos riam em coro, foi quando Damian escorregou e caiu que todos perceberam que tinham passado do limite e a cozinha não podia ser reconhecida.

__Podem ir para a sala assitir um filme, eu vou começar a limpeza__Pronunciou Alfred após ficar vermelho de rir.

__Nada disso, nós vamos ajudar__Respondeu Selina apoiando um pano no ombro e vestindo luvas.

__Ela tem razão gente, todos juntos vai acabar rápido...__Dick disse apanhando a vassoura.

__Divirtam-se...__Comentou Damian saindo de fininho quando Bruce o capturou e lhe entregou um balde e esfregão__Ei!

Selina fica dando pequenas olhadas a Bruce enquanto fazia a limpeza, o mesmo sorrio e se aproximou da garota.

__Ei, tem algo aqui...__Ela apontou para o canto dos lábios de Bruce que revirou os olhos.

__É tão clichê que chega dói...__Brincou o moreno e os dois riram.

__Vém logo!__Ela puxou ele para um beijo e o mesmo retribuído dando passagem a língua. Os dois foram interrompidos quando notaram Bárbara erguendo seu celular para tirar uma foto discreta, Selina rio e apanhou seu celular e todos se posicionaram__Essa foi merecida!__ela tirou uma foto divertida com todos sujos de comida e fazendo careta atrás da mesma. Ela olhou em volta vários risos e sorrisos a sua volta, Selina finalmente se sentia em casa e parta da família.

Fim!

Catwoman - InjusticeOnde histórias criam vida. Descubra agora