Capítulo 3°

1K 110 38
                                    

Estão todos sentados a mesa e apenas pode se ouvir os talheres e pratos, ninguém comenta nada a alguns minutos. Selina puxa a manga da camiseta de Bruce o aproximando de seu rosto para um conversa particular__Eu sei que não seria fácil mas, não estão suspeitando demais de mim?__Cochichou a mulher dos olhos esverdeados.

__Não estão duvidando de você...__Comentou Bruce sorrindo amigável a sua vizinha da cadeira ao lado.

__Então por que sou a única comendo com garfo e faca de plástico?__Cochichou a mesma intrigada com tudo aquilo deixando Bruce constrangido.

__ Eu ainda acho que me amarrar não foi necessário!__Resmungou Jason com as mãos presa a cadeira enquanto se debatia para sair__Alguém pode ao menos colocar um pouco na minha boca?__Ele fitou Cassandra que ao notar estalou os dedos e movia seu pescoço transmitindo uma mensagem__Já, entendi mudinha...

__É isso que você ganha por querer ferir os convidados...__Comentou Dick provocativo ao mesmo.

__Ele não é o único...__Cochichou resmungando Damin enquanto remedia o macarrão em seu prato com um garfo.

__Disse alguma coisa Damian?__Perguntou Bruce ao garoto chamando a atenção de todos.

__Eu disse que o Jason é muito burro...__Respondeu o garoto e Jason reclamou da sua cadeira e começou uma discussão com o menor.

Barbs erguia lentamente seu smartphone ao lado de Bruce__Podemos por favor ter uma noite calma com uma família normal?__Perguntou o mesmo quase como uma bronca os seus filhos adotivos e sem deviar sua atenção de todos baixou o celular da barbs a frustrando.

__Olha__Começou Dick__Em nome de todos, eu queria dizer que estamos felizes pelo Bruce ter arrumado uma mulher legal como você e extremamente ladra__Terminou ele sorrindo com sua fala e todos trocaram olhares e Barbara acertou sua própria testa seguida de um suspiro.

__Gata.__Disse Selina.

__Oi?__Perguntou Dick com a boca no copo de suco fitando a mesma.

__Você quis dizer gata não é? Você falou Ladra...__corrigio a mesma fitando o garoto que ao notar olhou para Bruce e notou o mesmo o fuzilar com os olhos.

__É claro!__Tentou o mesmo desesperadamente__Não sei oque aconteceu para eu cometer esse erro...__o mesmo limpou a garganta em seguida.

__Se saiu muito bem garoto...__Gracejou Kathy, a ruiva ria enquanto degustava de seu prato e o mesmo lhe devolveu um olhar entediado.

__Oque, essa mulher não te incomoda nem um pouco?__Perguntou Dick sussurrando alto a ruiva que estava diante dele.

__Tanto faz.__Respondeu ela após dar mais um gole em seu vinho__O que os dois fazem eu não dou a mínima...

__Obrigado Kathy...eu acho...__Complementou Bruce meio contrangido com tudo aquilo.

__Vocês querem deixar os dois em paz um pouco? Vocês são tão insensíveis!__Brigou Tim e foi como se todos colocassem a mão na consciência naquele momento.

__Então não vai se importar se eu interromper sua pesquisa sob a mulher gato não é?__Perguntou Stephanie roubando o notebook do seu namorado com uma página aberta sobre a mesma diante deles.

__Vocês todos parem!__Bronqueiou Alfred chamando a atenção de olhares surpreso aos mesmo de todos na mesa__Eu estou a anos tentando desencalhar o patrão Bruce, não são vocês que vão estragar tudo dessa vez...

A própria Selina se levantou bruscamente se afastando da mesa chamando a atenção de todos novamente__Então assim que se resumi essa noite? A única pessoa que é a favor de mim e do Bruce é o mordomo querendo me usar de tapa buraco?__Ela fitou um por um e em seguida lançou um olhar a Bruce, ela limpou seus lábios com um guardanapo e jogou contra seu prato__Estou se saída Bruce...

__Selina...__Chamou Bruce que se levantou bruscamente a seguindo__Não precisa ir embora...

__Bruce, eu já passei a noite inteira fingindo que não ouvia seu filho amolando sua katanna debaixo da mesa...__Ela falou e todos lançaram um olhar contra o menino.

__Oque?! O bife do Jason ficou muito duro...__Mentiu o menino enquanto se defendia dos olhares que lhe eram lançados.

__Por que você sempre me envolve?!

__Adeus Bats...__Ela disse segundos antes de cruzar a porta, Bruce até a seguia mas não tinha como contra argumentar, ele conhecia a felina muito bem, não conseguiria persuadi-la, ela é muito cabeça dura e também, se ela voltasse, os meninos agiriam da mesma forma e a afastariam dele novamente então apenas se conformou.

Oiuu, se chegou ao terceiro, posso concluir que você gostou, certo? Então deixa uma estrelinha como você fez nos outros capítulos (eu espero kkk) comenta sua opinião e até a próxima página.

Catwoman - InjusticeOnde histórias criam vida. Descubra agora