Olá pessoal, aqui estou eu, com mais um livro. E preciso avisar que este é totalmente diferente de Com amor, Lola.
Blindada na verdade foi o meu primeiro livro publicado, mas eu excluí porque tinha algumas coisas que eu queria corrigir e então resolvi remover e reescrever.
Deixo avisado também que esse livro é bem mais pesado. Tanto com relação a violência quanto conteúdo sexual. A classificação é +18, mas se você for menor e tiver ok pra você... Aí a decisão é tua. Não vou proibir ninguém de ler, mas fica aqui o meu aviso.
Este livro se passa em um mundo um pouco diferente do nosso. Tem muitas coisas que na realidade não existem mas aqui, sim. Um mundo fictício.
O que meus personagens fazem ou deixam de fazer, nem sempre eu vou concordar. Então eles podem ter algumas atitudes escrotas e mesmo que seja eu que escreva, não vou achar certo, então não me culpem.
Isso tudo não passa de uma ficção, ok? Ninguém aqui tá querendo virar assassino não tá?
Quem já leu Trono de Vidro, vai ver algumas semelhanças e não é atoa não kkk Eu realmente sou fã desse livro e me inspirei um pouco nele.
Então gente, é isso. Espero que gostem, eu estou sempre escrevendo, por mais que às vezes eu demore pra postar, é porque eu fico muito ocupada escrevendo os livros ao mesmo tempo. Sintam-se à vontade pra me chamar em caso de dúvidas sobre o livro, comentem bastante, sintam-se em casa aqui!
Eu amo muito vocês, beijinhos!hellenptrclliw
Eu disse que ia dedicar o próximo pra ti, né amiga. Então, esse livro é dedicado a ti, por todos os conselhos, dicas...
E tu foi a primeira a conhecer a Kenya, e muito obrigada por ter acreditado desde o início nela, por ter dado uma chance pra ela, por conhecer uma personagem de uma escritora iniciante. Obrigada por ter lido o meu esboço, quando eu nem tinha conta aqui.
Tu merece todo o sucesso do mundo.
Eu te amo.
Mais uma vez, muito obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blindada (vol. 1) [CONCLUÍDA]
Mystery / Thriller¡PLÁGIO É CRIME! +18 | Clare Parlay, foi criada e treinada desde muito nova para se tornar uma assassina invencível e impiedosa. Após algumas experiências em laboratório, ela se tornou incapaz de sentir medo e dor física. Agora no auge dos seus 20 a...