Sobre os capítulos

799 115 52
                                    

Ooi, gente. Como vocês estão? Todo mundo lavando as mãozinhas e ficando em casa?Então, eu queria conversar uma coisa com vocês, porque tem me deixado bem chateada, e, querendo ou não, é um dos motivos pela demora pra atualizar a fic.

Já faz um tempo, as interações com a fanfic têm caído muito, tanto em visualizações quanto em votos e comentários. Eu não sei o motivo, pra falar a real.

A cada capítulo novo, depois de algumas mensagens cobrando (alô fuckingluthor), a minha expectativa vai lá em cima. Como toda escritora, eu espero receber o retorno do meu trabalho. 

Não existe motivo pra que eu escreva, se não tiver resposta pra isso. E como isso acontece em todos os capítulos novos que eu solto, acaba desanimando.

Quem acompanha a fanfic desde o começo sabe que teve uma época em que eu soltava capítulo novo todo dia. Porque eu tava tendo retorno, eu ficava animada pra sentar na frente do notebook por algumas horas e ficar escrevendo.

Pra vocês terem noção, as visualizações caíram de 2000 pra 500, os votos de 170 para 50, e os comentários de 180 pra 25.

A conclusão que eu chego é a mais óbvia, de que a fanfic tá chata. E eu não sei como resolver isso. A fanfic não tá longe do final, mas eu não tenho a mínima animação pra escrever. Então, é bem provável que eu pule vários capítulos, pra terminar a história logo, só pra não deixar 

alguma coisa sem final aqui.

Eu espero que me entendam.

O próximo capítulo já tá pronto, e é provável que eu solte amanhã. Mas se tudo continuar da forma que anda, não sei quanto tempo vou levar para o próximo.

É isso. Até logo, fora Bolsonaro e fogo nos racistas. Amo vocês <3.

Part Of Me | SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora