S
Contém conteúdo de teor sexual, proibido para menores de 18 anos.
AVISOS:
Apesar do wattpad dizer que está em domínio público, esta obra é minha, todos os direitos são reservados. Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime. Na lei existem algumas especificações sobre o crime de plágio. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 – Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
Todas as imagens aqui postadas são para mera ilustração da Fanfic e deixo os créditos das mesmas para o Pinterest, fonte de onde quase todas foram retiradas e também quero deixar um agradecimento especial a Serenuphoria página linda do Instagram que gentilmente me permitiu usar seus edits maravilhosos.
*Essa Fanfic é uma estória de amor que começa de forma "errada", nada convencional, mas que se torna linda no decorrer dos capítulos.
1º- Namjoon e SeokJin são bissexuais. Temos TaeYoonSeok e Jikook que prometem momentos únicos por aqui.
2º- Envolve uma terceira pessoa, Nathalia, a peça que completa nossa estória e a torna tão especial em todos os sentidos.
3º- Em alguns momentos faço menção à prática BDSM de forma respeitosa aos praticantes e sem o propósito de me aprofundar no assunto, pois ele não é o foco principal aqui, é apenas como parte picante do início do relacionamento dos personagens principais e de seus amigos. Se não gosta, não leia. E se ler, espero que goste.
4º- Tem muito Hot por aqui? Sim, tem muitos e são bem intensos. Alguns capítulos são pequenos, outros são bem grande e com muitos detalhes. Algumas pesquisas foram feitas para dar mais veracidade a estória do casal principal e outras são mera ficção mesmo. Na dúvida sobre algum tema dentro da fic, basta pesquisar sobre o mesmo no google.
5º- Tem romance, amor, desentendimentos, uma nova família sendo construída, vidas sendo mudadas, amigos para todas as ocasiões, um pouco de comédia e mais algumas coisas especiais.
6º- Nada aqui tende a ser abusivo ou desrespeitoso com nenhum Idol, portanto leia primeiro, critique depois.
7º- Sinceramente, espero que gostem. O começo é necessário da forma descrita para que haja o desenvolvimento dos acontecimentos futuros, pois é uma relação que começou de forma errada, fora do padrão.
8º- Permitam-se dar uma chance a essa fanfic e a estória de amor que envolve os personagens. Tenham uma boa leitura.
CONCURSOS
Concurso D&T - Mistérios da Grécia - 4ª EDIÇÃO - CERTIFICADO E SELO
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHEN LOVE HAPPENS - Livro 2
Fanfiction"Você era para ser só um complemento na relação minha e do Jin e olha só o que você fez. Como uma brisa você chegou leve e como um furacão derrubou tudo o que eu e ele tínhamos construído. Você nos fez melhores e antes o que era para ser só sexo com...