PVO SEOKJIN
Acordei com Nathalia em meus braços. O sol entrava em nosso quarto através das janelas e pelas cortinas que Namjoon deixou aberta. Eu não me importo com a claridade, mas a Nathalia não gosta. Com cuidado me soltei do seu corpo e fechei a janelas com as pesadas cortina, deixando assim nosso quarto bem escurinho. Fui ao banheiro escovei meus dentes, fiz meu xixi básico, tomei um bom banho e voltei para a cama. Ela havia mudado de posição e quando eu me deitei a abracei de conchinha, colocando minha mão em sua barriguinha fazendo um carinho ali. Estávamos assim tranquilos por alguns minutos, até que a Nathalia começou a ficar agitada, a se remexer na cama, ela estava tendo um sonho ruim.
"Jin!! Não Jin!!!Não me deixa". –ela pedia em seu pesadelo, por que isso nunca seria um sonho.
-Amor, eu estou aqui, eu não vou te deixar. Calma, é só um pesadelo.
"Jin...desculpa, não me deixa. Eu te amo Jin!" –dizia ela já desesperada.
-Nathalia! Amor! Eu estou aqui, acorda. –eu pedia fazendo carinho em seu rosto enquanto a matinha em meus braços.
Em um momento ela se levantou assustada, olhando tudo ao seu redor, e quando me viu ao seu lado, o choro tomou conta do ambiente e um abraço apertado e desesperado ela me deu.
-Ei...calma amor, eu não vou te deixar. Eu estou aqui. –disse passando a mão por seu rosto e dando beijinhos em seus lábios.
-Você me deixava. No sonho você não me queria mais por que eu agi daquela forma infantil. –ela explicava chorando.
-Já passou. Eu não vou te deixar, você faz parte de mim. Eu amo vocês. –falei colocando a minha mão em sua barriga.
Aos poucos ela foi se acalmando e começou a falar tudo o que sentia e o que havia passado por aquela cabecinha acelerada. Eu entendo que ela esteja com os hormônios a flor da pele, que seu desejo está lá no alto. Eu entendo que na visão dela, o que eu acho um absurdo, ela vá ficar feia, gorda, e todas essas bobagens que a deixam insegura. Eu entendo tudo isso. Só não aceito que ela pense que vamos deixa-la por essas bobagens. Ela é linda de todas as formas, até de mau humor ela é linda, e quando faz bico, dá vontade de morder sua boca gostosa.
Conversamos por algum tempo, nós nos explicamos um ao outro. Eu entendi o seu lado e ela entendeu o meu e o do Namjoon. Ela também me contou o que eles fizeram na madrugada com riqueza de detalhes e meu pau já estava duro e expelindo lubrificação, manchando assim meu pijama de seda somente com a minha imaginação, enquanto ela ia contando tudo apenas para me deixar excitado. Ela estava claramente me provocando só por que não vou poder puni-la como se deve.
-Jin, eu quero você também. Eu quero fazer sexo de reconciliação.
-Nathalia, eu não quero fazer sexo.
-Mas Jin, eu achei que você me queria, que a gente tinha se entendido, que... –eu interrompi todo o falatório dela com um beijo calmo, um beijo de entrega de corpo e alma. Nossas línguas se encontravam e se tocavam acariciando-se intimamente. Afastei-me apenas um pouco dela, encostei nossas testas e respirei profundamente.
-Escuta o que eu vou te dizer e entenda. Eu Não quero e Não vou fazer sexo com você. Eu vou fazer amor, por que envolve sentimentos e isso eu tenho muito por você. Sexo é algo carnal, momentâneo e eu quero que você se entregue para mim por que nós nos amamos e não apenas por desejo.
Nem terminei de falar direito e ela já veio dando ordem, me mandando sentar. Adoro esse jeito mandão dela. Quando eu fiz o que queria, ela só faltou se jogar no meu colo, melhor dizendo, em cima do meu membro, dando reboladinhas enquanto me beijava. Minhas mãos que estavam em suas coxas foram subindo por seu corpo. Espalmei sua bunda gostosa com alguns apertões fazendo-a gemer em minha boca. Comecei a subir minhas mãos para sua cintura, mas percebi no meio do caminho que o velho hábito ali estava. Ela não estava usando calcinha novamente.
Voltei com minhas mãos em suas nádegas a trazendo para mais perto do meu corpo, deixando ela levemente erguida sobre mim. Levei meus dedos até sua cavidade molhadinha e penetrei dois dedos começando os movimentos de vai e vem. Meus toques a estavam deixando bem excitada ao ponto dela apoiar seu tórax sobre o meu, deixando sua bunda ainda mais empinada, para que eu brincasse livremente com ela e assim eu fiz.
Tirei meus dedos molhados com sua lubrificação e levei diretamente a sua entrada apertadinha penetrando um de cada vez. Ele gemia em meus ouvidos e mordia meu ombro. Meu pênis não tinha como ficar mais duro do que já estava. Sentir ela pulsar em torno dos meus dedos estava me deixando doido. Sai debaixo dela, levantei e arranquei a calça do pijama, deixando solto meu pênis duro e ereto para sua apreciação enquanto ele pulsava em direção ao meu abdômen. Seus lábios foram umedecidos por sua língua e ela veio engatinhando até mim.
Seus olhos estavam focados nos meus, quando ela sentou sobre suas pernas e me puxou pelo quadril enterrando meu pênis em sua boca. Eu gemi, quase urrei com seu ato. Meu falo foi engolido completamente por ela que fazia os movimentos de vai e vem bem lentos, às vezes enfiando a ponta da sua língua pela fenda da glande, outras vezes ela mamava apenas a cabecinha dele. Eu estava quase explodindo em sua boca, foi então que a afastei, interrompendo esse oral maravilhoso.
Ela tentou levantar da cama, mas eu fui mais rápido. Arranquei sua camiseta e a coloquei de bruços na cama. –entendam eu não agi com violência, apenas os movimentos foram rápidos.
Nathalia começou a empinar a bunda para mim para ficar de quatro, mas eu a impedi mandando ela ficar de bruços retinha. Seu corpo é tão lindo que me vi o admirando por alguns segundos. Coloquei minhas pernas em torno do seu corpo, abri suas nádegas com minhas mãos e com o movimento do meu quadril, encaixei meu pênis em seu buraquinho, forçando a minha entrada em seu corpo ao mesmo tempo em que me inclinava sobre suas costas. Eu fazia os movimentos de vai e vem suavemente até que todo o meu falo tivesse sido abrigado em seu interior. Segurei seus cabelos levando eles para a lateral, deixando parte do seu pescoço a mostra e ali comecei a fazer minhas marcas e acelerando os movimentos, gemendo em seu ouvido e escutando seus gemidos de prazer.
Eu estava tão perto de gozar que aprofundei minhas estocadas e acelerei os movimentos ainda mais. Seu anelzinho começou a esmagar meu pênis enquanto se contraia no momento em que ela estava gozando e choramingando de prazer. Dei mais algumas estocadas e gozei intensamente em seu interior pulsante. Sai de dentro dela, empinei seu quadril para o alto e fui lamber direto na fonte todo o seu gozo expelido. Lambi, chupei tudo o que ela me forneceu. Maltratei seu clitóris e uma nova onda de prazer ia se formando em seu interior. Parei o que estava fazendo e a fiz ficar deitada de frente para mim, de forma que eu ficasse entre suas pernas e ela me olhasse. Massageei meu falo, o esfreguei em sua intimidade molhada e excitada. Coloquei meu corpo sobre o seu beijando sua boca com intensidade e desejo. Os movimentos do meu quadril simulavam as estocadas. Ao separar nossos lábios, pude ver seu olhar de desejo direcionado a mim.
Ela estava tão excitada, tão entregue...nossos corpos estavam tão perfeitamente sincronizados que eu nem mesmo percebi em que momento a penetrei. Eu estava tão vidrado, tão apaixonado por seus gemidos, por seu corpo ondulando no mesmo ritmo do meu, que só acordei do transe quando ela começou a chorar de prazer enquanto gozava e eu me desmanchei em seu interior encostando nossas testas, cansados e satisfeitos. Nossa entrega foi única, nossos corações estavam acelerados, o ar nos faltava e assim ficamos largados na cama até que nos recuperássemos. Ela deitou em meu peito e eu a abracei acariciando suas costas.
-Eu te amo pequena.
-Nós te amamos Jin.
E assim nos braços um do outro, nós nos entregamos ao prazer do sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHEN LOVE HAPPENS - Livro 2
Hayran Kurgu"Você era para ser só um complemento na relação minha e do Jin e olha só o que você fez. Como uma brisa você chegou leve e como um furacão derrubou tudo o que eu e ele tínhamos construído. Você nos fez melhores e antes o que era para ser só sexo com...