Capítulo 3

236 58 348
                                    

PVO – NATHALIA

O silencio estava enlouquecedor, eu estava ficando ansiosa enquanto eles me observavam como se me despissem. Houve uma troca de olhar entre eles e um consentimento de Jin para que seu marido começasse a falar.

-Vou te fazer algumas perguntas e quero sinceridade nas respostas, ok?

-Sim, pode perguntar o que quiser.

-Você tem 26 anos, certo?

-Não. Eu tenho 24 anos e trabalho há 3 anos com o Jin.

-Já dormiu com quantos homens?

-Com nenhum.

Minha resposta pareceu surpreender os dois, visto que ficaram me olhando de uma forma estranha, como se eu estivesse mentindo.

-Como assim nenhum? Você estava namorando, foi até abandonada pelo cara.

-Sim, é fato Namjoon. Apenas namorávamos e ele me abandonou justamente por eu não querer ir para a cama com ele. Nós nos conhecemos pela internet e ele me ajudou a vir a trabalho para a Coreia. Prometeu me que conheceria sua família, que casaríamos, dizia que me amava, quando na verdade ele queria apenas se aproveitar de mim. Quando recusei a ir para a cama com ele, é que aconteceram as agressões, o espancamento e o roubo e como consequência de tudo isso eu fui abandonada.

-Sim eu lembro disso. -Jin nos interrompeu e ainda explicou que foi nessa época que eles começaram a me ajudar.

-Deixa eu ver se eu entendi, você está me dizendo que ainda é virgem aos 24 anos?

Abaixei minha cabeça de forma envergonhada, constrangida na verdade, pois depois de tudo o que permiti hoje, tive que assumir que era virgem.

-Sim, eu sou.

Jin deu um sorriso para Namjoon, seus olhos tinham um brilho intenso e que foi retribuído por seu esposo.

-Isso vai ser bem interessante Jin. Acho que você deveria continuar essa conversa, por que eu já não tenho condições.

Eu os observava e vi quando Nam alisou o seu pau enquanto dizia não ter condições. Espera...ele se excitou por eu ser virgem? Sim, e quando eu olhei para o Jin, este também estava ajeitando seu "amiguinho" nada discreto. Estou perdida.

-Hoje o Nam tomou uma atitude com você na lavanderia e sei que você gostou, mesmo por que eu também participei. Nós dois já havíamos conversado sobre você. Sua proximidade comigo e nossos amigos, nós te acolhemos, te ajudamos, você esteve comigo quando eu precisava de apoio a cada não recebido ao tentar adotar, assim como estivemos com você. Eu me apeguei a você, e o Nam mesmo negando, sei que tem um tesão enorme guardado dentro daquelas calças e te quer assim como eu.

-Desculpa Jin, mas vocês não são gays?

-Nós somos bissexuais. Já nos relacionamos com mulheres antes de nos conhecermos, mas nunca depois de começarmos a namorar e muito menos depois de casados. Nada nos despertou o interesse, até que você surgisse em nossas vidas e nos cativasse com esse seu jeito de ser e com todas essas curvas sensuais.

Sorri timidamente, sentindo meu rosto pegar fogo. Devo estar vermelha como um pimentão.

-E o que vocês tinham falado sobre mim?

-Simples querida. Queremos você em nossas vidas e independente de sua resposta, nada irá mudar ou irá interferir em sua vida profissional, apenas a pessoal irá mudar caso você nos aceite como sendo seus.

-Não entendi, espera...se eu disser não, eu continuo sendo a amiga e trabalhando com vocês. Se eu disser sim, o que acontece na minha vida pessoal?

-Digamos que queremos exclusividade. Você será nossa e nós seremos seus. Você obedece, eu mando e algumas vezes concedo esse comando ao Namjoon, eu sou o dominador, e você querida, será nossa submissa se aceitar.

-Dominador, troca de comando, submissa. Isso é...

-Sim, é exatamente o que você está pensando. Nós gostamos disso, não temos um submisso/a. Nam normalmente é meu submisso, mas ele também gosta de dominar, de estar nesses dois polos. Ás vezes eu me submeto a ele para que também atinja seu prazer de uma forma ainda mais intensa. Por isso estamos te propondo ser nossa submissa. Eu sei que você gosta do meu marido e sei também que tem tesão por mim. Eu não sou cego, eu vejo as coisas, por isso nós dois conversamos e decidimos que escolheríamos o momento certo para falar com você. Como pode ter notado, Namjoon escolheu o momento da lavanderia, por isso te trouxemos aqui, para conversarmos e te perguntar se aceita ser nossa submissa.

-Jin, Nam...eu sou virgem mas não sou inocente, sei o que acontece nesse tipo de relação, mas eu não tenho nenhum tipo de experiência. Eu quero. Quero muito, mas vocês terão que...

-Calma, sabemos de tudo isso e não iremos fazer nada com você sem antes te ensinar tudo o que precisa e nem antes de tirarmos sua deliciosa virgindade.

-Eu tenho  uma condição Jin.

-E qual seria? Deixando bem claro que essa será sua única chance de exigir alguma coisa, por que depois você apenas obedecerá. Então pense bem para não se arrepender depois.

-Eu aceito, mas apenas Namjoon irá tirar minha virgindade. Você não estará presente, depois disso eu posso ser dos dois.

-Pedido parcialmente concedido querida.

-Não entendi. O que você quer?

-Eu quero ver você perder uma de suas virgindades com o meu marido, por que a outra sou eu quem vai tirar enquanto ele observa. Você concorda Nam?

-Eu acho que está perfeito Jin. Por favor Nathalia, aceite esse acordo, você não irá se arrepender.

WHEN LOVE HAPPENS     - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora