Capítulo 26

81 13 42
                                    


PVO – SEOKJIN

Estava lendo e respondendo alguns e-mail importantes, quando meu celular vibrou sobre a minha mesa, chamando a minha atenção por reconhecer o número que chamava. Parei o que estava fazendo para atender, pois quando o Yoongi liga de seu número pessoal, o assunto é importante.

-Bom dia Yoongi, está tudo bem?

-Bom dia, Jin. Eu estou precisando conversar com alguém, é sobre a minha relação com o Tae e o Hoseok.

-Pode falar, estou te ouvindo.

-Eu não gostaria de falar por telefone. É algo muito íntimo e não quero correr o risco de alguém aqui da empresa escutar.

-Ok. Qual cafeteria você quer ir?

-Em nenhuma. Eu gostaria que você viesse aqui em casa, pode ser?

-Pode sim. A que horas?

-Agora de preferência.

-É tão importante assim Yoongi? O que está acontecendo? Vocês brigaram? Vai me dizer que pegou uma DST ou engravidou alguém que eu te mato, se você fez isso com eles eu não respondo por mim.

-Jin...cala a boquinha. Você vem ou não? É urgente.

-Chego em 20 minutos.

-Estou te esperando.

A ligação do Yoongi foi estranha, normalmente ele conversa com o Namjoon sobre os meninos, mas se o assunto é comigo é por que realmente é algo que deve ser muito importante e delicado. Vou arrumar esses papeis aqui e ir até ele, mais tarde eu termino o que estava fazendo.

   ****

Enfim estou na porta da casa do Yoongi e quando ia tocar a campainha percebi que tem um recado para mim pendurado que dizia: "Entre e vá até a casa da piscina". Estranho, essa letra não é do Yoongi, é do Namjoon. O que está acontecendo aqui afinal de contas?

Sigo em direção a casa da piscina e mais um recado na porta encontrei, mas esse dizia: "siga até o quarto especial e entre. Estou te esperando". Passei pela pequena sala e segui pelo corredor indo até o último quarto do lado esquerdo. A luz estava apagada, havia uma música tocando e um cheiro de morango estava no ar. Havia um clima sexy e meu corpo tornou-se ansioso por descobrir.

Fui até o interruptor na lateral da porta e apertei o primeiro botão que acende a luz fraca do ambiente. Puxei o ar profundamente ao ver a imagem perfeita a minha frente. Meu coração acelerou dentro do peito, minhas mãos começaram a transpirar, meus lábios precisaram ser umedecidos por minha língua, meu desejo crescia dentro das minhas calças, um calor imenso tomou posse de mim.

Olhar a imagem de Namjoon nu, vendado e em posição de submissão de frente para a cama, ajoelhado, de cabeça baixa, usando a sua coleira, com as mãos sobre as pernas, me deixou excitado e louco de desejo por seu corpo. Meu pênis pulsava de desejo apenas por olhá-lo daquela forma tão submissa, tão linda. Meu homem, meu amor, estava ali pronto esperando por mim desejoso por meu corpo, por meu toque, e por nosso prazer.

Fechei a porta atrás de mim, deixei meu sapato e meias no lugar apropriado. Desabotoei minha camisa, sem a tirar, apenas deixando meu tórax a mostra. Fui me aproximando de Namjoon enquanto desafivelava meu cinto o tirando da calça. Posicionei-me em suas costas passando a minha mão por seus ombros largos, levando meus dedos até a argola de sua coleira, passando um deles e enganchando na mesma dando-lhe um puxão para alertá-lo de que eu estava ali e no comando. Nam soltou um gemido ansioso e sôfrego pelo que estava por vir.

Dei a volta por seu corpo, ficando de frente para seu abdômen firme e desenhado. Segui olhando e admirando seu corpo, até parar meu olhar em seu falo rígido. Passei meus dedos por seus lábios e inclinei me para deixar um selinho no mesmo. Levantei-o e o posicionei sentado na lateral da cama. Fiz com que suas pernas ficassem abertas e só então tirei minha camisa e minha calça com a boxer as jogando em um canto qualquer, ficando assim nu a sua frente. Tão duro de desejo quanto ele estava.

WHEN LOVE HAPPENS     - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora