Sally Face| Minha Baby Pink

2K 114 70
                                    

Classificação: 16
Jogo: Sally Face
!! Capítulo sem revisão, relevem qualquer erro!!
C/C=cor do seu cabelo.

!! ATENÇÃO, FATOS FORA DOS ACONTECIMENTOS DO JOGO !!

Sal Fischer

NARRADORA POV'S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



NARRADORA POV'S...

Andando pelos corredores da escola, em plena sexta de manhã, estavam S/N e Ash, a caminho de seus respectivos armários. De um lado tínhamos Ashley, encantadora com seus longos fios de cabelo ruivo, usando seu típico moletom roxo. De outro tínhamos S/N, mais conhecida como Baby Pink, seu cabelo C/C extremamente curto combinava com seu estilo gótico de se vestir, especialmente nesse dia usava um shorts curto com meia arrastão, junto com uma blusa de manga longa, passando uma impressão totalmente contrária de sua melhor amiga.

Mas então porque o apelido "Baby Pink"?

Pela simples ironia de seus olhos rosados e rosto quase sempre corado serem o oposto de sua aparência restante. Eu sei, adolescentes de fato não fazem sentido.

— Eu não vejo a hora de acabarmos logo o terceiro ano!- Diz a ruiva colocando sua mochila no armário.

—Eu sei Ash, também não aguento mais essa escola. A única coisa que me mantém sã é você e os meninos.- S/N respondeu.

— Falando nisso o Larry nos chamou pra mais uma das "festinhas" dele hoje a noite, como sempre ele deve comprar algumas bebidas e nos deixar escutando Metal no quarto dele.

— Ótimo, eu tô precisando de uma Larry's Party.- S/N colocou sua mochila jeans surrada dentro do armário, observando a porta metálica antes de fechar.

Várias fotos de seus amigos estavam ali, vários momentos que passaram juntos e que certamente nunca esqueceriam. Uma em especial sempre a fazia ficar com borboletas no estômago. Sal segurando S/N nas costas, com os dois vestidos de tartarugas ninja, aquele Halloween tinha sido de fato único, assim como qualquer outro momento que tinha junto do amigo de cabelo azul. Sem perceber, ficou alguns segundos a mais observando a fotografia com um sorriso no rosto, enquanto passava seus dedos pela gargantilha preta, que Sal havia lhe dado.

— É sério S/A, quando você vai se abrir com o Sal? É triste te ver guardando esse sentimento assim.- A amiga segurou levemente no ombro da mais baixa, olhando também para a foto de ambos.

— Qual é Ash? Todos sabemos muito bem que o Sal gosta de você.- S/N respondeu meio cabisbaixa.- E tá tudo bem, eu já me acostumei com isso...você é uma ótima Heather.

Antes que a ruiva pudesse responder algo, a conversa foi interrompida pela chegada de Larry e Sal ao lado delas. Larry como sempre usando sua camisa de banda e esbanjando seu enorme cabelo castanho, o cheiro familiar de cigarro já era sentido assim que havia se aproximado. Já Sally Face, usava sua clássica máscara prostética, a qual só tirava quando se encontrava a sós com os amigos, e seu moletom preto com uma calça jeans vermelha.

★ Can You imagine?- Imagines MultifandomOnde histórias criam vida. Descubra agora