Classificação: 14
Personagem: Cellbit, Rafael Lange
Gênero: Cute
!! Capítulo sem revisão, por favor relevem qualquer erro!!
Cellbit
S/N P.O.V.
Era mais uma noite de sábado, o relógio marcava quase 23:00 p.m, uma chuva fina porém muito aconchegante caia do lado de fora do apartamento. Eu estava deitada no sofá da sala enquanto assistia um último episódio de The Umbrella Academy, tomando o clássico café e usando um moletom rosa do meu namorado.
Escuto pequenos passinhos se aproximando no sofá, logo já sabendo de qual indivíduo se tratava, pausei o episódio na televisão e me inclinei para a frente do sofá, acariciando os pelos do pequeno cachorrinho em minha frente.— Oi Lobinho, tá carente é?- digo enquanto o segurava no colo, recebendo algumas lambidas em meu rosto.— O papai já deve tá vindo, acho que já devem ser umas onze horas então já deve ter acabado a live.
Aconchego então o cachorro em meus braços e volto a me embrulhar com minha coberta, voltando a atenção para a série na televisão. Alguns poucos minutos se passam antes de mais passos serem ouvidos, dessa vez da escada. Tombo minha cabeça para trás, nas costas do sofá, olhando o corredor na expectativa de ver meu querido streamer com sua rotineira expressão cansada após horas de live.
—Oi amor...- disse meio sonolento e coçando os olhos com as costas das mãos.
— Oie, como foi hoje?- o observo caminhar até o sofá e se jogar ao meu lado, deitando sua cabeça no encosto e ficando de olhos fechados. Aquela era uma visão que eu nunca me cansava de ter.
— O episódio foi cheio de emoções, a galera tá gostando bastante. Isso é muito bom.- após um longo suspiro, o rosto do loiro se vira para mim, logo notando a presença do cachorro em meus braços.— Lobinho, você veio incomodar a mamãe enquanto ela assiste série? Sabe que ela não gosta de ser interrompida.
— Ah ele tava carente então eu deixei ele assistir um pouco comigo. Mas e você, já quer dormir amor? Parece que foi bem exaustivo hoje.- a garoto passa os dedos por entre os fios grandes do cabelo loiro, os bagunçando propositalmente.
— Ah eu tô bem cansado mas ainda queria ficar um pouco contigo. Falando nisso, a galera sentiu sua falta hoje na live.- sinto a mão do mesmo ir em direção a minha cabeça, puxando levemente de encontro com seu ombro, me deixando encostada ali.— Eu tive várias mensagens do tipo "cadê a senhorita Lange?"- sorrio com a entonação que Rafa tinha usado.
— Quando eu cheguei em casa a live já tinha começado e eu não queria pegar o episódio no meio, então vou ver depois no YouTube.
— Entendi, então você já quer ir lá pro quarto, parece que nesse clima aqui até o Lobinho já dormiu.— o loiro fez um carinho de leve no topo da cabeça do cachorrinho, antes de levá-lo cuidadosamente até sua cama que ficava ao lado da nossa cama.
Vou subindo as escadas de volta para o quarto juntamente de Rafael e Lobinho, mas antes desligo todas as luzes dos outros cômodos da casa. Ao chegar no quarto já imediatamente me deito na cama, ligando o ar condicionado com o controle que ficava na mesa ao lado da cama.
— Então S/N, o que quer fazer agora? Sou todo seu meu amor. - o mesmo se deita ao meu lado da cama, me abraçando e repousando sua cabeça na curvatura do meu pescoço.
— Hm...acho que quero só ficar aqui abraçada com você, eu tava com tanta saudade.- passo minha mão pelo cabelo macio do meu namorado, enquanto fecho meus olhos aproveitando o cheiro que emanava de seus fios.
— Eu tenho que agradecer ao Guaxi todos os dias por te me apresentado a você, sério eu nunca achei que encontraria alguém tão perfeita pra mim.
— E eu nunca achei que de fato o tão falado Cellbit se apaixonaria por mim.
— Isso era inevitável meu bem.- os dois sorrimos.
Por um momento de silêncio confortável, sinto alguns beijos suaves em meu pescoço, junto com um carinho em minhas costas. Fecho meus olhos aproveitando aquela sensação maravilhosa, sentindo suavemente Cellbit mudando nossas posições, ficando por cima de mim enquanto subia os beijos até minha boca, onde logo começou um novo beijo, apaixonado e carinhoso.
— Tá bem frio, que tal a gente tomar um banho bem quente agora?- disse o loiro com a voz meio rouca, me olhando profundamente com aqueles olhos de um azul incrivelmente intenso.
— É uma ótima ideia, mas não garanto que eu não vá dormir no banho hein.
— Sem problema, eu te deixo bem acordada.- deu uma piscadela pra mim com um sorriso meio malicioso em seus lábios, me fazendo sorrir e bater de leve em seu ombro.
— Seu bobo. Vamos logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ Can You imagine?- Imagines Multifandom
Historia CortaImagines Multifandom! •Youtubers •Animes •Séries •Filmes •Games Aproveitem💛