Os Cavaleiros do Zodiaco| A Cavaleira de Lobo

1K 34 14
                                    

Classificação: 12
Filme: Os cavaleiros do zodíaco: A lenda do Santuário
Personagens/ Crush: Seya/ Shiryu/ Hyoga

!!ATENÇÃO, ESSE IMAGINE NÃO SEGUE TOTALMENTE OS ACONTECIMENTOS DO FILME!!
!! Capítulo sem revisão, favor relevar qualquer erro!!

Os Cavaleiros do Zodíaco

Na ponte de tokyo, mais especificamente dentro de um carro a caminho do aeroporto, estava Saori Kido, a reencarnação de Atena. A jovem acabava de completar seus dezesseis anos, junto aos cavaleiros que estavam destinados a protegê-la dos males que a ameaçavam junto ao santuário.
Enquanto seu mordomo lhe explicava brevemente sobre sua história e origem, mais à frente vários cavaleiros de prata se aproximavam para atacar a jovem Saori desprevenida.

Várias explosões atingem em cheio a pista, provocando um caos no trânsito, o que ocasiona uma batida no carro que estavam a Deusa e o mordomo.

— Vá! Fuja, senhorita!- gritou o mordomo quando notou que estavam sem saída.

A garota de cabelos roxos saiu em disparada do carro, tropeçando em seus próprios pés pelo nervosismo. A explosão do carro de que saiu logo foi sentida em suas costas, levando o corpo da garota ao chão, revelando a figura de um cavaleiro de prata.

— Não imaginei que ainda estivesse viva, sua rebelde!- disse o cavaleiro, com um tom enojado e irônico.

A frente do homem que queria claramente tirar sua vida, Saori apenas fechou seus olhos quando viu um golpe vindo direto em sua direção. Esperando o impacto, se protegeu com os braços em frente ao rosto, mas além de não sentir a dor, também não ouviu mais o cavaleiro.

— Parece que a gente chegou na hora certa não é S/N?- disse o moreno enquanto segurava o punho do homem com firmeza.

— Bem na hora da diversão, Seiya!— exclamou a C/C enquanto se posicionava ao lado de Saori, colocando levemente as mãos em seus ombros.— Não se preocupe, a gente vai te ajudar agora.

— Você é a Saori, não é?- Seiya perguntou, logo sendo interrompido pelo outro cavaleiro que ainda estava sendo segurado.

— Quem é você afinal?- antes que qualquer coisa fosse dita, o moreno desferiu vários golpes de maneira habilidosa no homem, o jogando para longe com o impacto.

— Ah qual é Seiya? Vai ficar com toda diversão?- era notório a indignação na voz da C/C, já vendo seu amigo pegando o pingente de sua armadura.

— 30 segundinhos, S/N, vou acabar com ele em 30 segundos. Nem um segundo a mais!-Seiya então puxa seu pingente para fora do colar, logo o jogando no chão para que pudesse ativar e colocar sua armadura de bronze de Pégaso.

Na chão logo se formou um círculo com um brilho dourado, de onde saiu a caixa da armadura, que se formou em um Pégaso mecânico logo em seguida. Com um pulo hábil em cima da caixa , o moreno fez as peças voarem ao seu redor, indo de encontro ao seu corpo em seguida e se transformando na armadura de um cavaleiro.

— É melhor a gente se afastar, senhorita Saori.- S/N disse gentilmente para a garota, enquanto a ajudava a levantar e a levava para longe da briga.

Quando se distanciaram de onde Seiya golpeava o outro homem com seu meteoro de Pégaso, mais outros dois  cavaleiros inimigos surgiram das fumaças dos carros batidos.

— Sinto muito garotinhas, mas ele não estava sozinho.- disse uma das figuras que saiam da fumaça, que por sinal andava de uma forma bem peculiar.

— Pois eu digo o mesmo, e não me chama de garotinha.- S/N segurou fortemente seu pingente, já o puxando de seu colar enquanto tentava afastar Saori com seu braço livre.— Se afasta, eu vou acabar com esses caras.

★ Can You imagine?- Imagines MultifandomOnde histórias criam vida. Descubra agora