Lucas Olioti| Desafio da Slime

1.9K 99 32
                                    

Esse imagine vai se passar durante a visita que o T3ddy fez ao senhor Nilson Isaías, pra quem não viu o vídeo ainda vai logo lá pq tá a coisa mais fofa do mundo.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Finalmente após um tempinho chegamos na cidade de Juquiá, onde finalmente o encontro entre o Lucas e o seu Nilson vai acontecer. Viemos de carro junto com um amigo nosso, até tiramos uma foto na entrada da cidade, claro, comigo gravando os stories todo o trajeto.

Eu tinha dito que não precisava me trazer junto, mas Lucas insistiu que queria me apresentar pro seu Nilson, nem eu entendo meu namorado as vezes.

Chegamos no endereço e o seu Isaías já estava no portão esperando a gente, confesso que ver o sorriso dele foi uma coisa muito fofa. Descemos do carro e fomos até o senhor.

-Opa seu Nilson! Finalmente né!-Lucas disse o abraçando de forma carinhosa.
-Meu amigo T3ddy! Finalmente chegou o dia.-eu sorria boba observando os dois.

Foi nossa vez de cumprimentar o pessoal, abracei um homem que estava gravando a chegada igual a gente. Abracei o seu Nilson que também me recebeu com um sorriso.

-Você trouxe mais uma amiga T3ddy!-ele disse ainda sorrindo.
-Essa é a (S/N) seu Nilson.-Lucas veio e abraçou minha cintura, deixando claro nossa diferença de altura- Acho que o senhor já deve ter visto ela nos vídeos, ela é a minha namorada.
-Ah sim, prazer amiga (S/N).-sério eu tava prestes a vomitar arco-íris de tão fofa que essa cena tava- São um casal muito bonito vocês, jovens muito bonitos.
-Ah não seu Nilson, a pessoa bonita da relação é ela.-todos rimos e entramos na casa.

Seu Nilson nos mostrou seu cenário, ele brincou muito com o Lucas enquanto eu fui gravando uns stories e respondendo os fans que ainda não acreditavam que o encontro estava acontecendo.

A tarde foi maravilhosa, gravamos vários vídeos, principalmente o tal desafio do slime que eu particularmente acho que o Lucas perdeu.

-Acha isso mesmo amiga (S/N)?-Nilson perguntou brincado com a slime dele enquanto eu gravava os dois.
-Olha seu Nilson, eu acho que o senhor ganhou de lavada do T3ddy.-ele sorriu mas meu namorado me olhou indignado.
-Vocês tão vendo isso né.-ele aprontou pra câmera- Minha própria namorada prefere o seu Nilson.-ele fingiu chorar- Acho que o senhor me venceu seu Nilson Isaías.
-Depois eu te ensino a fazer uma slime pra impressionar ela amigo T3ddy.- ele piscou maroto pro Lucas, arrancando risada de todos.

No final do dia acabamos indo todos para a sorveteria, onde encontramos vários fãs que foram a loucura ao ver o Lucas. Foram muitas fotos e muita emoção na hora da despedida, e olha que o seu Nilson fez questão de nos convidar pra vir aqui outra vez, coisa que faremos com prazer já que ele é tão gente boa.

Pegamos o caminho de volta e deixamos nosso amigo "faz tudo" na casa dele, voltando para o apartamento do Lucas, que agora era nosso já que estou morando aqui desde que nós assumimos publicamente.

-Jhonny! Que saudades meu amor.-Jhonny veio pulando em meu colo e eu baguncei seu pelo todinho antes de depositar um beijo em sua cabeça.
-Nossa eu tô morto de cansado.-Lucas diz se jogando no sofá.
-Também, perdeu feio pro seu Nilson.-o provoquei enquanto tirava meu casaco e sentei perto dele.
-Eu posso ter perdido no slime, mas eu posso te mostrar uma outra coisa que sou muito bom.-ele disse em sussurro enquanto chegava o rosto mais perto de mim.
-Você ainda tem que editar um vídeo.-disse tocando os lábios dele com os dedos.
-Foda-se.-ele me deu um selinho- Agora eu quero aproveitar um tempo com minha namorada-ele segurou minhas coxas e me fez sentar em seu colo enquanto me olhava intensamente- e o Seu Nilson me deixou inspirado no amor.
-Ah é...-aproveitei para me mexer no colo dele e senti a excitação por debaixo de seu moletom- Então na próxima vez você ganha, assim eu te dou o prêmio.-mordi a orelha dele e levantei de seu colo.
-Ah qual é S/N!-ele diz apontando pro volume que tinha no meio de suas calças- Me ajuda aqui vai.-o olhei de cima a baixo.
-Você tem mão amigo T3ddy.-sorri e fui andando até o estúdio, ouvindo ele sussurrar um "porra". Me segurei pra não rir enquanto abria o programa de edição.


Heeeey pessoaaas!
Desculpem pelo capítulo curto e meio bosta mas eu tava com uma vontadezinha de escrever sobre nosso querido T3ddy então saiu isso aí! Kkkk
Se quiserem fazer algum pedido podem me mandar uma mensagem privada ou escrever aqui mesmo nos comentários, estou aberta a todos os tipos kkk
Até o próximo Imagine! Beiju.

★ Can You imagine?- Imagines MultifandomOnde histórias criam vida. Descubra agora