Bohn cara de fuinha 😔:
Então é hj que você vai sair com o carinha chato?
Sim
Eu tô
nervoso!!!!!✔️
Eu ainda não entendi pq você aceitou sair com ele, de vdd.
Ele é fofo
eu quero dar uma chance
a ele✔️
Hm...sei
Não sei onde você viu
Que ele era fofo MAS
vou aceitar sua decisãoEu sei o que eu tô fazendo✔️
Mas agora
eu vou me arrumar
quando eu chegar
te conto tudo!!✔️
Ok, bom encontro 🤧As vezes eu odeio ser tão indeciso pra tudo. Tem horas que eu estou na frente do guarda roupa e ainda não sei o que vestir, já perdi a conta de quantas combinações eu já provei.
Quer ajuda?
- Ouvi a voz da minha irmã soar pela brecha da porta, pela qual ela observava todo o meu conflito torturante com meu guarda roupa. – Sua ajuda é sempre bem vinda! – Digo, jogando uma jaqueta branca sobre a pilha de roupas na cama.
Qual é a ocasião, um encontro? É com sua alma gêmea? Você a encontrou? – ela adentrou o quarto me metralhando de perguntas, enquanto se acomodava no mini sofá no canto do quarto.
Sim, é um encontro e não, não é com a minha alma gêmea... mas eu queria que fosse. – Me aproximei dela mostrando meu pulso e os vinte cravados ali. Khunfha gritou tão alto que o susto que levei me fez cair com a bunda no chão.
Shhhhh! Não grita, não quero que a mamãe saiba! – Me levantei do chão alisando minha bunda machucada. A encarei com uma careta feia me sentando ao seu lado.
Porquê não quer que a mamãe saiba, tem alguma coisa errada? Ele te fez algo? – Ela se mostrou preocupada e seu semblante não há deixava mentir. Todas as minhas irmãs eram super protetoras comigo, talvez por todas elas serem mais velhas e terem ajudado a mamãe a me criar.
Não tem nada de errado, ele apenas não gosta de mim. E se gosta, não quero nada comigo! – Pego uma calça jeans de lavagem clara pensando se devo ou não ir com ela. Por mais que eu entendesse o lado do Ram, aquele assunto ainda me magoava e eu tentava a todo custo me esquivar dele.
Como que alguém pode não querer nada com você? Você é perfeito! Mas, se for esse o problema...deixa isso pra lá, ele provavelmente não percebeu o quão especial você é! – Os braço mornos de minha irmã me embalaram em um abraço apertado, me acolhendo e tranquilizando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑜𝑟𝑐𝑒𝑛𝑡 🌵 - 𝑅𝑎𝑚 + 𝐾𝑖𝑛𝑔
Novela JuvenilEm um mundo no qual almas gêmeas são destinadas a se encontrar e que em sua nascença uma marca no pulso já traça todo seu futuro. King se vê confiante, quando um dos novatos do curso de engenharia faz com que a porcentagem em seu pulso aumente.