Ram foi o primeiro a sair da barraca sendo praticamente expulso por king que alegava precisar pegar algo antes de ir, porém, estava óbvio tanto em suas bochechas vermelhas quanto em seus olhos que teimavam em não o encarar, que tudo não passava de vergonha após o que QUASE havia acontecido.
O tatuado se sentou na roda puxando o violão que havia trazido consigo o colocando em seu colo, de longe ele avistou Phu e Thephi se aproximarem enquanto falavam baixinho sobre algo. Seu alerta foi ligado de imediato e a mensagem que havia visto no celular de Phu alguns dias atrás veio a sua cabeça, e a pulga foi implantada ali, bem atrás de sua orelha.
King se sentou ao seu lado alguns minutos depois lhe dando um sorriso terno, enquanto enfiava as mãos no moletom preto que ele reconheceu assim que pós os olhos, era seu e ficava um pouco grande nele o que o deixava extremamente fofo.
Com um sorrisinho nos lábios me aproximei dele, falando baixinho para que apenas ele pudesse me ouvir. – Tá quentinho aí, hm...
As bochechas novamente ficaram vermelhas e ele virou o rosto para o lado oposto, me respondendo com um sorriso que eu sabia que brincava em seus lábios. – Está sim, mas seria melhor se fosse você me abraçando!
– Se trouxe o violão vai ter que tocar algo Ram. – Boss já levemente embriagado falava um tanto alto, enquanto abraçava Mek de lado colando suas bochechas e o outro se aproveitava o abraçando pela cintura o mantendo bem próximo.
– Okay, okay! – Me ajeitei na cadeira voltando a minha antiga posição. – O que vocês querem ouvir? – Os dedos longos dedilharam as cordas fazendo o som sair, os olhos negros encarando o instrumento com devoção.
– Canta There For You do Trote sivan... essa música é muito boa. – Bohn disse, esquentando as mãos na pequena fogueira no centro do círculo de pessoas.
– There For You então! – O som começou a ganhar a forma da melodia da música, fazendo todos começarem a cantarolar e balançar a cabeça no ritmo.
I woke up pissed of today
Acordei irritado hoje
And lately everyone feels fake
E ultimamente todo mundo parece falso
Somewhere, I lost a piece of me
Em algum lugar eu perdi um pedaço de mim
Smoking cigarettes on balconies
Fumando cigarros em varandas
But I can't do this alone
Mas eu não consigo fazer isso sozinho
Sometimes I just need a light
Às vezes eu só preciso de uma luz
If I call you on the phone
Se eu ligar para você no telefone
Need you on the other side
Eu preciso de você do outro lado
Todos cantavam a música sem exceções, King estava animado balançando a cabeça enquanto Bohn era seu parceiro de cantoria e Duen observava os dois com a mesma cara a qual eu olhava também, a amizade entre eles era linda e até quem estava de fora poderia perceber aquilo.
Então, quando suas lágrimas rolam pelo seu travesseiro como um rio
So when your tears roll down your pillow like a river
Eu estarei lá para você
I'll be there for you
Eu estarei lá para você
I'll be there for you
Rapaz, estou segurando algo
Boy, I'm holding on to something
Não vou deixar você por nada
Won't let go of you for nothing
Estou correndo, correndo só para manter minhas mãos em você
I'm running, running just to keep my hands on you
Houve um tempo em que eu estava tão triste
There was a time that I was so blue
O que tenho que fazer para mostrar?
What I got to do to show
you?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑜𝑟𝑐𝑒𝑛𝑡 🌵 - 𝑅𝑎𝑚 + 𝐾𝑖𝑛𝑔
Teen FictionEm um mundo no qual almas gêmeas são destinadas a se encontrar e que em sua nascença uma marca no pulso já traça todo seu futuro. King se vê confiante, quando um dos novatos do curso de engenharia faz com que a porcentagem em seu pulso aumente.