Suas mãos grandes apertavam minha cintura com tanta devoção, que eu pensei que ele poderia me quebrar a qualquer momento. O toque era forte mas ele parecia está tendo todo cuidado do mundo comigo, minhas mãos infiltradas em seus cabelos os puxando com o total de zero forças que eu estava no momento, desestabilizado era como eu estava.
Minha pele queimava a cada toque novo minha respiração brincava comigo e as borboletas, as tão conhecidas borboletas que voavam e batiam suas asas dentro do meus estômago. Era como está flutuando em uma nuvem incrivelmente fofa.
Sua língua chupava a minha com tanta vontade que me fazia revirar os olhos de tão prazeroso que tudo aquilo estava sendo, seus braços fecharam a minha volta enquanto o beijo ia perdendo a velocidade e ele colou nossas festas enquanto nossas respirações batiam uma contra o rosto do outro.
Meus olhos se abriram primeiro vendo o rosto dele tão próximo, os cílios longos que eu adorava, os lábios avermelhados que eu tanto desejava, as tatuagens. Tudo! Tudo nele era tão lindo, ele parecia ter sido feito apenas pra meu apreço.
Nossos olhos se encontraram e antes que ele falasse algo eu me curvei deixando um beijo sobre a sua bochecha morna. Ele sorrio me dando um selar rápido, sua mão agarrou a minha entrelaçando nossos dedos.
Vamos. – Ele começou a andar me levando junto até sua moto estacionada na frente da lanchonete, um sorrisinho não deixava meus lábios enquanto eu o olhava pegar seu capacete o trazendo até mim. – Aqui, toma. eu só tenho um. – Ele colocou o capacete em mim e se preparou para subir em sua moto.
Mas...e você? – Toquei em seu braço para chamar sua atenção, Ram apenas balançou a cabeça negativamente batendo na parte de trás da moto, sinalizando para que eu subisse também. - Não precisa se preocupar, vamos chegar rápido.
Ok, toma cuidado, tá. – Subi na moto me agarrando em sua cintura como um coala, descansando minha cabeça contra suas costas.
Ele deu partida na moto e seguimos o caminho pela estrada vazia com o vento gélido noturno batendo em nossos rostos, meu nariz capturava a fragrância de seu perfume na jaqueta de couro por cima da camisa xadrez. “Acho que aquele era meu cheiro favorito no mundo inteiro.”
Ele soltou uma de suas mãos da direção da moto para tocar nas minhas, as envolvendo e meu coração apenas sabia derreter por qualquer gesto que ele fizesse. Entrelacei nossos dedos por um instante logo a soltando para que ele pudesse se concentrar na pista.
Não demorou muito e logo nós chegamos em meu condomínio, ele estacionou a moto um pouco longe da entrada e desceu logo me ajudando a descer também. Ele estava lá, com toda aquela postura que ele tinha encostado em sua moto, me encarando com o mesmo sorrisinho que não deixava meus lábios. - Boa noite... e-eu vou entrar.
Espera! Me dá o seu número. – Ele se desencostou da moto se aproximando com seu celular em mãos, ele me passou o aparelho colocando suas mãos nos bolsos da jaqueta. Tentei escrever o número umas três vezes até acertar, o devolvi e me virei para entrar, mas parece que me deixar ir não estava em seus pensamentos naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑜𝑟𝑐𝑒𝑛𝑡 🌵 - 𝑅𝑎𝑚 + 𝐾𝑖𝑛𝑔
Teen FictionEm um mundo no qual almas gêmeas são destinadas a se encontrar e que em sua nascença uma marca no pulso já traça todo seu futuro. King se vê confiante, quando um dos novatos do curso de engenharia faz com que a porcentagem em seu pulso aumente.