Ram...
Devagarinho, porfavor...
– A voz manhosa soava no quarto escuro, os raios do sol entravam pelas frestas da cortina iluminando o corpo nu a minha frente.
Minhas mãos deslizaram por suas coxas, descendo para seus joelhos os empurrando para o lado as abrindo.
A visão do corpo febril, levemente arrepiado, entregue. Apenas esperando por meu toque, ansiando aquilo tanto quanto eu.
As mãos quentes subiram por minhas costas, deslizando as unhas curtas contra a minha pele. Um ofego, solto ao relento enquanto eu entrava nele aos poucos, lamúrias desconexas saiam da boca de King abaixo de mim.
O suor começava a brotar em minha testa pelo esforço físico, as misturas de barulhos que nossos corpos faziam apenas servia para me deixar ainda mais duro. Nossos corpos encaixando um no outro com maestria, feitos em perfeita sintonia, chocavam-se repleto de desejo e puro êxtase.
RAM!!!!!!! ACORDA!!!!!!!
BAM-BAM-BAM – O estrondo de alguém batendo agressivamente em sua porta o despertou. De cara feia e pau duro ele abriu a porta, vendo seu irmão mais novo, encostado na parede de frente para seu quarto o encarando com um sorriso no rosto.
– Acorda fedido...
Inferno viu, um dia de paz era tudo que eu queria. – O tatuado reclamou fechando a porta novamente, olhou para seu pulso observando que a cada dia o número cravado ali aumentava mas sua atenção foi roubada por uma fisgada em sua virilha. Precisava se livra do problema entre suas pernas antes de qualquer coisa. Que seria, ir na casa de Phu fazendo o trabalho que haviam marcado.
Naquela manhã em particular a chuva caia fina contra as dobradiças e desciam lentamente pelo vidro da janela. Ram bufou, indo diretamente para o banheiro, demorando um tempo á mais ali para o seu próprio prazer.
Já era nove da manhã quando desceu, encontrando seus irmãos na sala e seu pai mais afastado em uma ligação com sua mãe.
Bom dia... – Ele falou, chamando a atenção dos dois que estavam entretidos com a reportagem sobre animais do ártico que passavam na televisão enorme.
Pom dia...an – A mais nova da casa falou sorrindo pro irmão, o qual se sentou com ela no sofá segurando uma tigela cheia de cereal.
Finalmente né... demorou muito pra descer, porquê ein? Teve um probleminha foi? – A cara de ouro choque se formou no semblante de Ram, de onde tinha vindo aquela criança? Ele teria que conversar com o seu pai sobre o quê Kun fica vendo no celular por tantas horas.
O mais velho se ajeitou no sofá voltando a olhar pra TV. – Tava com preguiça, igual a toda manhã... – Tentou despistar o irmão que já estava atento.
Bom dia Ram – Seu pai adentrou a sala vendo seu filho mais velho ali, o homem se sentou junto aos filhos e o silêncio reinou por um tempo, todos muito interessados em ursos polares e pinguins.
✨
Pai, estou indo pra casa do Phun, temos um trabalho pra fazer ... – A verdade era que Ram estava com o total de zero vontade de ir fazer o trabalho com o amigo, ele sabia que Phu gostava de King e dava em cima dele mesmo na sua frente, e isso não lhe agradava nenhum pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑜𝑟𝑐𝑒𝑛𝑡 🌵 - 𝑅𝑎𝑚 + 𝐾𝑖𝑛𝑔
Teen FictionEm um mundo no qual almas gêmeas são destinadas a se encontrar e que em sua nascença uma marca no pulso já traça todo seu futuro. King se vê confiante, quando um dos novatos do curso de engenharia faz com que a porcentagem em seu pulso aumente.